E andam os Kapas preocupados com a limpeza municipal da "mudança" quando a voluntariosa Câmara atá utiliza os turísticos "sightseeing" para desbravar as ramagens.
Já se instala a dúvida razoável: será que o abundante lixo que se amontoa recorrentemente nos cantos da estrada, é por falta de transporte, ou só a "falta de jeito"? Aluguem lá alguns TUK-TUK, caramba!
Só me assola a dúvida se durante a poda, podemos utilizar os auriculares para o acompanhamento multilingue de tão importante tarefa.
K-Limpinho
10 comentários:
os de esquerda diziam tão mal destas camionetas , quando chegam ao poder aluguem elas
VERGONHA.
Esta mudança é mesmo uma vergonha e vejam lá que tem ecologistas a desempenhar papel de limpinha.
É de supor que a câmara não paga nada pela utilização deste veículo nesta ação de limpeza pois é exatamente para proveito dessa empresa e dos seus clientes que não devem estar interessados que os galhos lhe rocem pelas galhas.
amsf
boa ideia,...assim já tiram medidas a camioneta....
Ainda que seja do interesse da empresa detentora dos ditos autocarros, e dos seus clientes, a dita "Mudança" em nome da transparência deveria de imediato esclarecer se existem ou não custos associados a esta operação de limpeza ao serem utilizados os ditos autocarros.
Mas neste terriola de favores, favoritismo e clientelismos e onde a transparência não existem os contribuintes nunca serão esclarecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.
E ninguém percebe que os autocarros limpam as árvores para poderem circular sem ser no meio da via? A dúvida é sendo eles os beneficiários dessa limpeza de quem é o encargo?
o encargo com os funcionários é da autarquia , qual é a duvida ?
Uma verdadeira PPP
Ao anónimo das 7 de julho de 2015 às 17:54
Não tenho dúvidas em relação ao encargo com os funcionário, tenho dúvidas é em relação ao encargo com os combustíveis e o respectivo motorista.
Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.
Enviar um comentário