POPULARES INCRÉDULOS COM SUPLEMENTOS
DIVULGADOS NOS JORNAIS SEM JUSTIFICAÇÃO
O PP quer saber quanto custa ao erário o suplemento que o governo regional espalhou dia 1 nos jornais diários do Funchal, "eivado de auto-anúncios promocionais" e sem que haja razão para "semelhante divulgação".
Publicamos aqui o requerimento que o PP-Madeira entregou hoje na Assembleia Legislativa, com perguntas dirigidas a Miguel Albuquerque sobre esse encarte na imprensa, publicado "a cores e de boa qualidade gráfica". Por exemplo, que interesse público está por detrás da "dita publicação"?
11 comentários:
Quando se faz um novo orçamento e se mantém tudo como estava, saiu o PAEF, ficou o MAEF (Miguel Albuquerque está falhar), é realmente um desperdício de dinheiro publico.
O requerimento do CDS também apresenta umas excelentes cores e qualidade gráfica. Multipliquem os requerimentos, os panfletos de propaganda e, consequentemente, as folhas de papel, os tinteiros... Custará ao erário público? Naaaaaaaaaan, que (ir)refletida ideia minha!
O CDS nunca questionou a CMF e o seu parceiro Cafofo , sobre os contratos com o Diário de Noticias.
Coerências do Zé Manel ou emprego da cunhada?
«está por de trás da dita». Linda prosa saída da pena de um professor licenciado na Universidade de Salamanca.
Lopes da Fonseca é o meu presidente
Se calhar é preciso pagar serviços ou ausência deles...
É tão óbvio o motivo daquele suplemento - e o CDS sabe-o - que até entra pelos olhos dentro. Mais do que propaganda ao regime, é evidente que se trata de manter e promover as boas graças com o Diário de Notícias que também ajudou a levar o blue establishment ao poder e lá o tem mantido em estado de graça. Já agora que pagaram, porque não aproveitar para fazer a exaltação do regime? Então se a Presidência do Governo permite que seja o Diário a organizar uma viagem oficial à Africa do Sul, que mais esperam? Só se for explicar como e por quem o Chefe de Gabinete do Presidente foi uma semana mais cedo, de férias com o seu compadre dos automóveis, e quando algumas entidades e jornalistas manifestaram desejo de ir, foi-lhes barrada a possibilidade pelo Diário, mesmo para aqueles que se tenham disponibilizado a pagar a usura de 6,000 euros na Agência Blandy. Mais esclarecimentos para quê?
Qual dos compadres ? O da AFA ?
OS PANFLETOS DO CDS SAI MAIS BARATO DO QUE OS DOCUMENTOS QUE ALGUNS ADVOGADOS DO NOVO REGIME IMPRIMEM NA ALM DEPOIS VAI O FUNCIONARIO DOS ADVOGADOS BUSCAR CLARO QUE VAI NA PASTA PRETA.
OS panfletos do CDS são baratos porque são só para ameia dúzia de sempre. E assim continuará.
Entre uns e outros a política de suplementos têm o mesmo fim: enganar Madeirenses!Comigo tão bem lixados porque são ambos filhos de Fascista!
Enviar um comentário