Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O PP-M e a situação do Banif




3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei absolutamente estupefacto com o sentido de voto do CDS. Do PCP e do BE não esperava mais. Mas o CDS, votar contra o retificativo, foi de pasmar. Foi de uma irresponsabilidade a toda a prova. Então estes inteligentes que no governo nada fizeram para resolver o problema do Banif, enquanto havia tempo e a solução era menos dolorosa para nós contribuintes, agora votam contra a única solução que, sempre à conta do Zé pagante, ainda evitou a liquidação total e lmediata do banco, com a perda de todos os postos de trabalho e de todos os depósitos independentemente do seu valor ?
Pode. O Dr. Lopes da Fonseca fazer os comunicados que entender a demarcar-se do CDS nacional, mas a realidade veio ao de cima. O Paulo Portas é um individuo perigoso e irresponsável. Depois do irrevogável que custou ao país mais de 2.000 milhoes de euros, agora esta. Felizmente o PSD assumiu as responsabilidades que tem no caso e concordou com a única medida nesta altura possível.

Anónimo disse...

Este dr. salamanca ainda pensa que engana alguém! O governo de direita PSD/CDS injecta 1.100 milhões de euros dos contribuintes no Banif e não mete ninguém indicado pelo governo a fiscalizar o "saque" que estava a ser feito ao banco? Grande presidente dos Estados Unidos que um dia disse que a melhor forma de assaltar um banco é pertencer ao seu conselho de administração! Dito e feito!

Anónimo disse...

MAs quem é o Lopes da Fonseca?