Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2015

Injecção na Saúde


PTP contra o encerramento da ortopedia pediátrica no Hospital do Funchal



                          


José Manuel Coelho abana as consciências anestesiadas: se houve de facto mudanças na Saúde, no inferno do Hospital não se nota nada.

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que o hospital está um inferno mas é mentira que não tenha mudado nada. Mudou e muito. Para muito, muito pior. Mas todos os políticos se negam a constatar esta triste realidade, a destruição concertada do hospital. Por motivos políticos diferentes, todos os partidos alinham nesta irresponsabilidade, o PSD claro, mas também o CDS e os partidos de esquerda. O maior escândalo vai para o PS, que é o sustentáculo do albuquerquismo. O Novo Hospital tem distraído os madeirenses da catastrófica gestão da saúde. Acabaram com a recuperação de listas de espera que estava em curso, a produção do bloco operatório baixou acentuadamente , muito equipamento avariado , não se adquiriu nenhum equipamento novo, há faltas essenciais para a execuçáo de vários tipos de cirurgias, faltam medicamentos básicos e também para doentes oncológicos, médicos abandonam o hospital público para se dedicarem a medicina privada (é o que vai florescer...), diretores "pedem" para ser substituídos ou assumem mesmo é avisam por escrito... E que dizer da Ortopedia ?? Não há palavras. Apenas tenham muito cuidado para não se partirem....

Anónimo disse...

O senhor Coelho apenas percebe de saúde ao nível do papel higiénico. Também não tem estudos para mais e recusa se a a aprender. Há escolas para adultos em todos os níveis de ensino. Pode se aprender a ler e escrever e até frequentar cursos do tipo universidade senior onde se pode estudar história, línguas , cultura.

Miss Take disse...

Ao anónimo das 12:11
Inteligentes, bem formados, cultos, bons oradores, etc e tal, há muitos, mas nem por isso, o Hospital do Funchal deixa de ser a porcaria que é.
Apesar de tudo, foram feitos muitos melhoramentos, mais equipamentos, mais salas de cirurgia, no entanto, as listas de espera aumentam e as cirurgias diminuem.
Há uma coisa que os estudos não dão, competência.

Anónimo disse...

senhor comentador das 1201, uma coisa não mudou , as obras , è ver a empresa que lá assentou arraiais a largar cimento , dinheiro pode faltar para tudo menos para as obras

Anónimo disse...

Não há mais salas de operação pois as obras estão praticamente paradas há um ano. O camarada miguel Albuqueque mandou parar todo o investimento no hospital, o bloco do ambulatorio que estava praticamente construído, excepto alguns acabamentos, ficou como estava! Falta de todo o tipo de equipamentos e material. Parou tudo, não há investimento e a estratégia é parar. O mesmo se passa com o bloco operatório central, está seriamente comprometida a funcionalidade e segurança. Parou aqui também o investimento!
E investiram no Novo Hospital? Só se foi nos 200000€ para a comissão de acompanhamento.
Mas senhor comentador das 14.30h, se preferir ignorar os factos e também já estiver a tomar Dobradix Plus, desejo lhe na mesma que seja muito feliz.

Anónimo disse...

Caro comentador das 14.27, nunca serão demais as pessoas cultas, educadas e com formação específica para as funções que ocupam.. Os estudos, a experiência, a liderança , a formação contínua não devem ser menosprezados .Infelizmente não abundam por aqui neste jardim de isolamento , cobardia e ignorância..

Anónimo disse...

De facto quem percebia do assunto era o Miguel Ferreira. Vieram novos arautos, pararam as obras, e agora estão à rasca. O presidente sem perceber nada do assunto, e mal aconselhado, fez o que era popular. Deu mer.. !
Enfim, o AJJ não percebia nada do sector, mas ao menos teve o bom senso de colocar a mandar quem sabia da poda, e em secretario
regional quem nao levantava problemas e fazia o que o Miguel Ferreira mandava.

Anónimo disse...

De facto, com esta três figuras nas imediações do Hospital este fica, ainda mais, com aspecto Terceiro Mundista! Ninguém merece gastar vistas perante tal cenário!