Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


Percurso pedestre: Central Hidroeléctrica da Calheta - Cova do Arco - Sitio do Pinheiro - Levada do Poiso (Canhas), 5 de Dezembro de 2015
Imagem intercalada 1

No próximo sábado, 5 de Dezembro, a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal organizará o último percurso pedestre de 2015, com o seguinte itinerário: Central Hidroeléctrica da Calheta - Cova do Arco - Sitio do Pinheiro - Levada do Poiso (Canhas). Distância de 12 km e grau 2 de dificuldade (escala de 1 a 3).
Os interessados em participar nesta atividade deverão fazer a sua inscrição por e-mail — amigosdoparque@gmail.com — ou através do formulário de inscrição no blogue da associação - http://goo.gl/wGk4rJ - até às 17:00 de 6ª feira. 
Também o poderão fazer pelo telefone 291 783 999, sexta-feira das 16:00 às 17:00, enviando nome, data de nascimento e contacto telefónico.
Estes dados são necessários para ativar o seguro de acidentes pessoais em nome dos participantes. A inscrição só será válida após a nossa confirmação.
A participação nos percursos pedestres custa €10 para sócios e €15 para não-sócios. O não cancelamento prévio da inscrição com um mínimo de 24 horas de antecedência obriga ao seu pagamento.


Sem comentários: