Powered By Blogger

sábado, 4 de novembro de 2017


Ainda o videomapping da "confiança"

Alguns exemplos porque se deve consultar várias empresas quando se quer fazer um trabalho, aliás, é o que fazemos na nossa vida pessoal quando, por exemplo, queremos fazer obras em casa.
A concorrência faz cair o preço. Quando uma empresa está só, põe o preço que lhe dá jeito.
Assim poupa-se muito dinheiro aos contribuintes. Toda esta informação esta publicada na BASEGOV.

João Silva


10 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é querer fazer muitas "babozeiras" (pão e circo), outra é fazê-lo a preços exorbitantes!É que a irresponsabilidade é dupla!

Anónimo disse...

se for assim ninguem ganha a comissão . Porque razão é que julgam que a grande maioria das empresas prestadoras de serviços para a Camara do Funchal são do Continente ?
E em breve ás comissões vamos ter " milho frito " o funchal está a se transformar naquilo que a politica venezuelana é neste momento .

Anónimo disse...

em são vicente é o exemplo, nunca á concurso, já está escolhido quem faz, (eles) quando tinham de pagar do bolso, pediam orçamentos, agora que é o povo, nunca , dão sem critério , não á orçamentos prévios e vários a apresentar, e, andam todos felizes, os que mandam e os que executam, viva o Desgoverno , é assim , Sr Garçês!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E? Olha-se para os 2 primeiros, para 1 dia, e vê-se que no 2º caso, o preço é muito mais do que dobro.Vamos concluir que no 2º caso, não houve zelo pelo dinheiro público.Não, porque o evento pode ter características diferentes, duração maior, preço diferente com deslocações de pessoas e materiais, etc.
Vale a pena escarafunchar? Não. Nem o povo liga.É demagogia a mais.
Perguntem ao povo. O povo vai dizer que então façam para todos os contratos públicas que existem na Madeira e Porto Santo.Também vai dizer que antes, é melhor estudar as leis.

Anónimo disse...

Numa terra com tantas carências na área da saúde, esbanjam-se milhares de euros em baboseiradas inócuas que nada acrescentam à qualidade de vida das pessoas.

O que será preciso para encontrarmos um politico decente nesta terra, com espirito cívico, humano e social?

Convinha os políticos desta terra lembrarem-se que a lei da vida é implacável, se não acreditam deem uma volta pelas instituições de saúde, mas anonimamente, vejam o sofrimento dos outros e lembrem-se que num ápice podem ser vocês ou alguém que amam naquele lugar e aí vão lembrar-se que talvez antes de gastarem dinheiro em baboseiradas e politiquices deviam ter acautelado a saúde da população.

Anónimo disse...

A maior vergonha da Câmara do Cafofo é a nomeação do Rebelo para presidente da Sociohabita.
Despedem um técnico sem qualquer filiação partidária, o Dr. Miguel Batista, e que tem feito um trabalho de reconhecido mérito ao longo de muitos anos, para nomear um borra-botas e vigarista conhecido na cidade.
Este Rebelo que usa os deficientes para a sua promoção pessoal, além de não ter qualificações que o habilitem para o cargo, não tem qualquer preparação para presidir seja lá ao que fôr.
É uma nomeação política, igual, ou se calhar pior porque o nomeado não tem qualificações, ao que acusam o PSD-M de fazer.
E eram estes trastes que vinham mudar, ser transparentes, trazer ética para a política, etc,etc.
Ainda piores que os outros.
Madeirenses, abram os olhos e vejam o que está maralha quer fazer da Madeira após 2019.

Anónimo disse...

Pois, contra factos não há argumentos, e face aos números publicados, como ter confiança nos 72.750,00 euros que a "confiança" gastou?

Anónimo disse...

o MIGUEL SILVA não diz nada! E o médicozeco que entrou lá com cara da conserva também não abre o bico? Começo a ver que este Cafofo não presta e que o Canha tem razão quando nos avisou que este tipo era corrupto.

Anónimo disse...

O quê, o Filipe Rebelo para presidente da SocioHabita ?
Mas ele nem sabe escrever. Lembram-se de uns comentários por ele publicados aqui neste fórum há uns meses atrás ?
Muito baixo desceu esta Confiança.
Veremos quem vão colocar em janeiro na FrenteMar no lugar do Carlos Jardim.

Anónimo disse...

Até há empresas madeirenses que fazem
videomapping mas só são consultadas para lhes roubarem as ideias. Madeira no seu melhor! É na Câmara e no governo não se iludam!