Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017





Envio uma foto que tirei de telemóvel aquando da minha passagem pelas Urgências. Vi o Presidente do Governo e desejar feliz natal ao pessoal da urgência.
FELIZ NATAL PARA SI

António Soares

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande coisa!O povo é que vota,de vez em quando, é bom não esquecer.

Anónimo disse...

Mais uma foto da série: "não governo de modo a beneficiar os residentes da Região, mas sou muito humilde e simpático para com esses mesmos residentes".

Há um tipo de pessoas que também age assim: "prejudico-te (ou prejudiquei-te ou vou-te prejudicar... para não dizer o verdadeiro verbo), mas sou muito humilde e simpático para contigo". Deixo ao leitor adivinhar o tipo de pessoa que descrevo.

Anónimo disse...

O senhor Presidente é muito simpático. Infelizmente, na hora de demitir incompetentes e de dar dinheiro a ganhar são sempre os mesmos os beneficiados.

Anónimo disse...

Implicitamente, ao tentar comprar votos com simpatia, em vez de ser com trabalho e justiça, Albuquerque e sua matilha demonstra que acredita piamente que os cidadãos são tontos.

Anónimo disse...

Está tudo cego. Ninguém vê nem aceita o erro precisamos de alguém no CA que saiba de gestão. Gerir hospital não é gerir um "hotel" púbico que deu no que deu.

Anónimo disse...

não dá para entender...dizem que os elevadores do hospital não funcionam para bem dos utentes ... vai daí obrigam-nos a subir as escadas e por cada degrau subido é indicado o nº de calorias queimadas ...mas, pasme-se: os responsáveis máximos por esta ideia (que merecem o agradecimento dos utentes pois, repito, estão zelando pela nossa saúde ) cada vez mais balofos ...

Anónimo disse...

Não é assim que os problemas do SESARAM se irão resolver! Que passe um dia nas urgências e verá o quanto está instituição se encontra.

Anónimo disse...

Para quando solicitar ao António Costa o envio urgente de uma Equipa Dirigente e Especializada em Administração Hospitalar?
E que assim nem com 30 Novos Hospitais vamos lá.