Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017


Solidariedade com os Companheiros que se demitiram em Machico


A minha solidariedade ao grande Presidente da Câmara Municipal de Machico que foi o Dr. Emanuel Gomes, bem como à restante Comissão Concelhia social-democrata que se demitiu, apesar de recentemente eleita ante o desagrado “renovadinho”.
De facto, o PSD vai se afundando com a incompetência da rua dos Netos, aparelho a ter de ser mudado com urgência. 
Mais uma vez se dá “tacho” a um “fiel” - na Secretaria de Agricultura, claro! - contra o entendimento de Pessoas que toda a vida serviram bem o Partido mesmo sem a colaboração do agora “premiado”.


Funchal, 20 de Dezembro de 2017

Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim

23 comentários:

Anónimo disse...

Eu gabo AJJ. Desde as últimas eleições internas no partido que anda a arder em azia, e ainda assim consegue arranjar tempo para escrever. Tem sido este o ciclo de vida de AJJ: nele entra fel, dele sai fel. Se já é cansativo? É. Podia ser de outra forma? Poder podia, mas não era a mesma coisa.

Anónimo disse...

Completamente de acordo. A nomeação desse técnico especializado (não sabemos em quê) foi apenas mais um ajuste de favores, contas, ou o que lhe queiram chamar de um secretário que continua a viver de atos de traição ao partido. Andou pela Ponta do Sol e fez porcaria, Ribeira Brava asneiras fez em S. Vicente foi o que foi e sempre à custa de jogadas impróprias e de aproveitamento pessoal e familiar. Este senhor e seus seguidores têm de ser postos a andar, definitivamente do partido. Espero, vivamente, que o Dr. Pedro Calado o faça o quanto antes, pelo bem da Madeira.

Anónimo disse...

Se há coisa que me dá grande prazer é ver o PPD a arder! Isto está lindo! Faz-me lembrar o PS/Madeira há uns anos atrás nas suas guerras intestinais!

Anónimo disse...

O tal de Pão é um reputado técnico especialista em Seguros de Colheitas. O tal seguro mil vezes anunciado pelo Betinhos (a última vez com honras de uma página na folha do Blandy), mas que, na prática, ainda não existe. É ir ao Crédito Agrícola e perguntar pelo anunciado seguro e esperar por uma hilariante resposta. Não basta fazer sair um diploma legal para que uma coisa passe a existir. É necessário que tal se concretize no Real. O tal de Pão é um especialista virtual em seguros virtuais, virtualmente anunciado por um volátil e virtual Secretário Regional.

Anónimo disse...

Concordo com AJJ.este PSD anda a afundar se cada vez mais e com a ajuda do secretário da desagricultura q não passa de um imbecil q de útil nada faz nem tem.

Anónimo disse...

E no caniçal? Empenhou-se tanto com o diretor das pescas, resultado, a junta de freguesia passou para o PS.
Consta por aí q esse grande estratega se prepara para aconselhar o Albuquerque a apoiar o cafofo pois assim o PSD pode reclamar vitória como o fez em São Vicente , ahaha ha .

Anónimo disse...

Um tacho q só vem por não dar credibilidade a quem trabalha na secretária da agricultura que merece subir na carreira vergonha senhor secretário.obviamente demita se

Anónimo disse...

"Vilão Livre"
este psd é só tiros nos pés, mas sabe-se que não foi só em Machico,por razões idênticas ou parecidas,parece que depois do fogo de fim de ano outras (alguma) estão a ponderar o mesmo.
claro, andaram a prometer cargos e subidas de escalões etc etc. levaram banhada que até ficaram com amnésia.
Parabens a ex C.P.Machico pela coragem.

Anónimo disse...

Anónimo das 17.19
Até parece que os intestinos PS ainda funcionam.

Anónimo disse...

Como é que é possível manter alguém, que não sabe rigorosamente nada do setor, que mais parece uma galinha que esgravata aqui, esgravata ali, mas nada estruturado aparece. Parece que chegou a sua hora. Boa viagem!

Anónimo disse...

Esse betinhos e familia. São os xavelhas de São Vicente.

Anónimo disse...

Completamente de acordo com este comentário. Não podemos prejudicar aqueles que há muitos e muitos anos trabalham naquela Secretaria. Isto é uma afronta a todos aqueles que lá trabalham e, também, a toda a estrutura da Administração Pública.

Anónimo disse...

Uma boa viagem, de preferência de Limousine

Anónimo disse...

Uma pessoa olha para o gabinete da Secretaria e vê como adjuntos e técnicos especialistas, um que é caçador (de caça grossa por isso nunca mete lá os pés pq não quer saber de caça miúda ), um que é canalizador e agora o especialista de machico com um currículo em obras e perfumarias. Mais palavras para quê ??? Tudo a ver com o setor e depois querem que técnicos altamente competentes e qualificados que a secretaria tem andem motivados!!!

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que o objetivo do betinhos é preparar a sua candidatura futura à câmara de São Vicente?? E o mais engraçado é que vai fazê-lo pelo unidos por São Vicente . Estejam atentos à estratégia que está a seguir e tirem as vossas conclusões. Quinta Vigia, alô !!! Abram a pestana...!!!

Anónimo disse...

O meu comentário sobre Cardoso Jardim foi censurado ?
Não acredito que o Calisto esteja a perder o sentido de humor.

Anónimo disse...

Parabéns camaradas de Machico.
Estiveram muito bem, ao invés das marionetes de São Vicente, que tudo lhe fazem e estes, simplesmente abanam a cabeça.

Anónimo disse...

Nada me espanta vindo dessa figura. Se é um falso PSD, já foi CDS agora pode ser muito bem dos Unidos Pelo Seu Vencimento. É o que sempre foi um individualista, egoísta e trapaceiro.

Anónimo disse...

Que favores estarão por detrás de tal nomeação? Deve ter sido um grande " favor" pois o Humberto V. não cede a pequenos favores.

Anónimo disse...

Este secretário devia demitir se ou ser demitido não é útil ao governo e arrasta o PSD para o abismo ,até colegas de partido o afirmam

Anónimo disse...

Este secretario da agricultura continua a mentir em relaçao ao seguro de colheitas,como se provou no orçamento da regiao

Anónimo disse...

Não se preocupem, pois este assunto será resolvido através do seu amigo dos seguros da costa norte.
Dupla perfeita.

Anónimo disse...

Não se preocupem com o seguro de colheitas porque o betinhos vai abrir uma companhia de seguros.