Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Porto Santo


Onde pára a chave do cofre?

Que Idalino Vasconcelos não tem mão na câmara que ganhou por maioria relativa, já sabíamos. Agora que nem o cofre da câmara consegue abrir, é que é coisa nova. Sim. O chefe do Porto Santo eleito não encontra a chave do cofre. A chefe de divisão que foi depositária da dita no anterior mandato partiu para o eldorado de empregos de Cafôfo, no Funchal, e não a deixou em local visível nem diz nada sobre o assunto. Simplesmente, não atende o telemóvel a Idalino. Esta agora!
Por falar em telemóveis, outro berbicacho: o novo presidente da câmara do Porto Santo quer distribuir os aparelhinhos pelos vereadores, mas os antecessores socialistas entregaram os que lhes estavam atribuídos sem condições de funcionamento - partidos e desengonçados, coitados.
No meio da desgraça, apetece fazer uma pergunta: os vereadores das regedorias também têm direito a telemóvel? Sim senhores! O que Zé Pagode é obrigado a pagar!

11 comentários:

Anónimo disse...

E o ex-presidente menezes nada diz sobre a famosa chave do cofre.
Querem ver que estão lá bem guardados os famigerados 800.000.00€ que o Tribunal de contas deu por falta.
Caso para dizer, arrombem o dito cujo, porque lá dentro estarão provas mais que suficientes para entalar ainda mais o vereador menezes.

Anónimo disse...

O problema de não haver gente séria é este.
Temos por um lado o Idalino, uma pesssoa humana, integra, honesta e preocupa com o bem estar de todos os portossantenses - ou não andasse ele a ajudar as pessoas como ajudou durante estes anos.
Por outro lado temos dois vampiros, o ex-presidente homem de caráter duvidoso e o Castro, o maior trafulha de todos os tempos.
Resolver este problema vai ser difícil se os vampiros não se redimirem dos seus pecados.

Anónimo disse...

Ahahahah! Que vontade de rir!

Anónimo disse...

Peçam ao (S.) Pedro ( Freitas)! Então ele até tem a chave do céu...deve ter uma chave-mestra...ahahahah

Anónimo disse...

Pedrinho Freitas, volta para a DRAPS, porque não tens bagagem para esse barco, isso é muita areia para a tua quarta classe de adultos.

Anónimo disse...

Nunca pensei que ia ter que dizer isto: mas o Roberto Silva e os seus colaboradores eram de outra categoria. Depois só apareceu trampa, a baralhada da Fátima (que só foi gente porque o Roberto a levou para lá), o Pinóquio do Menezes (que só foi para lá porque os PSDs burrinhos fizeram campanha contra si próprios) e agora o Idalino "Autocarro 34" (que não serve nem tem jeito para um trabalho destes). E estamos nisto, mais 4 anos de atraso!

Anónimo disse...

o melhor deles todos ainda é o Castro.

Anónimo disse...


A chave da Câmara quem tem o Jocelino
A da Casa de Banho é o Elvio
A do cofre deve ser o Castro ou o Menezes,qual deles o melhor.

Anónimo disse...

M I S T É R I O ...................

Anónimo disse...

Onde ponho "adoro" no seu comentário anónimo das 23h57?! Senhor Calisto tem que arranjar essa opção... ;)

Anónimo disse...

Roberto Silva vai voltar e vai ensinar a estas maquetes de betinhos como se faz as coisas