PND REJEITA CONVITES
PARA O FUNCHAL JAZZ
O secretário-geral do Partido da Nova Democracia, Joel Viana, já enviou por e-mail e vai fazê-lo também por correio registado uma carta a Paulo Cafôfo explicando por que não aceita os bilhetes de convite para o certame Funchal Jazz.
Divulgamos essa missiva a que acabamos de ter acesso.
16 comentários:
São uns incultos. Tontinhos. Deviam rejeitar as heranças de prédios, empresas, a praia formosa, etc.
Populismo demagógico. O senhor Viana devia perguntar ao seu amigo Welsh, ferveroso apoiante da Mudança que agora tanto criticam, o que a sua família quer fazer na praia formosa.
Pode mandar outra carta corrigindo a palavra intensão, porque está com muita tensão !!!
qual a verdadeira "intenSSSSSão" do secretário-geral do PND ?
inten$$$$$ão dos meninos do pnd é o dinheiro da CMF
A carta tem todo o fundamento, independentemente de ter ou não segunda intenção. E o barrete deve servir a todos que têm comportamentos semelhantes. Ao que o Sr. Paulo Cafofo e outros como ele fazem, chama-se cumprimentar com chapéu alheio.
adorei o gesto, um voto meu! assim é que é!
Segundo a maioria dos comentadores acima a culpa é de quem recusa convites que de forma nenhuma deveriam ser distribuidos gratuitamente, nem ao presidente da CMF!
amsf
Meninos mimados e amuados.....querem tirar a Praia Formosa aos veraneantes....uma praia acessivel e querida a muitos funchalenses...........
Comentários descabidos,assim como a missiva,que deveria dizer,então,que conhecendo pessoas que gostariam de assistir ao jazz,mas ao não ter possibilidades,entregava-lhes os bilhetes,para desfrutarem a convite do PND.Demagogia reina,sem coroa,nem atino....
Muito bem, o jetset madeirense inculto e provinciano adora estes espectáculos musicais para se pavonear, ainda por cima telefonam a cão e gato para arranjarem convites, porque acham que só os vilões é que pagam. Os meus parabéns ao PND
O pessoal do PND não deve defender mais os vilões, eles gostam é de tipos todos direitinhos e santarrões, tipo PSDs, Cds e JPPs. Não sejam tontos!
Viva o PND, viva a demagogia, viva a família Welsh e a sua praia formosa. Viva o Baltazar viva o Canha, viva o Dionísio e viva o Joel (quem é o Joel)
Paciência é preciso para aturar estes meninos mimados da Madeira Velha
Parabens
Coerência de atitude e de ação. Muito bem.
Show of de um lado em resposta à pouca vergonha do outro.
Apesar da demagogia, apreciei o gesto e espero que todos os pseudo-jazzistas desta terra que vão ao evento, só porque receberam convite, tomem vergonha na cara e comecem a pagar os seus bilhetes, a começar pelo Pepsodente.
Enviar um comentário