Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fundação Social Democrata


Condolências à Família e Amigos pelo falecimento de Carlos Machado 

A Fundação Social Democrata da Madeira, manifesta o seu pesar pelo falecimento do Seu Administrador, Carlos Alberto Gouveia Machado. 

Carlos Machado, nas diversas funções que assumiu, quer no Governo Regional, quer em termos partidários, quer por último nas associações humanitárias e filantrópicas que pertenceu, demonstrou sempre uma enorme disponibilidade e empenho na defesa do interesse das Instituições que representou. 

Um Autonomista Social-Democrata de convicção, abraçou a causa pública como ninguém e hoje a Região Autónoma da Madeira perde uma figura incontornável da nossa democracia. 

A Fundação Social Democrata da Madeira, expressa sentidas condolências à família e amigos, enaltecendo um Homem que lutou por uma Madeira melhor, mais Autónoma, mais livre - um Homem que honrou a Região Autónoma da Madeira.



PSD: PESAR PELO FALECIMENTO DE CARLOS MACHADO

Funchal, 11 de junho de 2016 - O PSD Madeira manifesta o seu pesar pelo falecimento de Carlos Alberto Gouveia Machado, antigo membro do seu secretariado regional.
Figura bem conhecida dentro da família social-democrata e fora dela, sobretudo devido aos muitos anos em que desempenhou o cargo de adjunto do antigo Presidente do Governo Regional, Dr. Alberto João Jardim, Carlos Machado foi um dos militantes mais ativos do PSD Madeira, contribuindo com o seu esforço e empenho para os sucessos alcançados pelo partido nos vários desafios com que se deparou.
Carlos Machado assumia também funções na Fundação Social-Democrata, sendo ainda Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Madeirenses.

À família e amigos, o PSD Madeira endereça as mais sentidas condolências, relevando a dedicação de Carlos Machado enquanto dirigente do Partido.

2 comentários:

Anónimo disse...

A "Fundação" fala agora, mas não nos esquecemos das bofetadas à frente do ppl...

Anónimo disse...

Por falar em bofetadas tb na ALRAM, houve muitas, espetar facas nas costas e pela frente sorrisos amarelos, a chamada nova democracia de fachada, perseguem todos aqueles que fazem frente, incluindo grupos parlamentares da oposiçao, trabalhadores desde as categorias mais baixas e tb outras categorias profissionais. Piores que os anteriores, Alberto Joao era um santo perante estes fingidos!