Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2016

RTP Mais... (actualizado)



O 'RECUO' INCOMPATÍVEL 


O estúdio 5 da RDP afinal não vai para os Açores. A 'notícia' foi difundida como uma vitória dos esforços da Levada do Cavalo e dos políticos que reuniram com meia Lisboa distribuindo avisos e ameaças a quem se atrevesse a mexer com o autonómico estúdio auto-operado da RDP-M.
Ganhámos!!!
...Mas não é que um malandrinho desmancha-prazeres nos sopra para cá o que garante ser a verdade escondida atrás do famigerado estúdio?! Diz o endiabrado K-Karpete que, afinal, o estúdio 5 só não seguiu para os Açores porque trabalha apenas em linha com a central instalada na Levada do Cavalo. Ou seja, que o equipamento da discórdia é incompatível com a instalação montada na RDP-Açores! Um recuou incompatível ou a incompatibilidade do recuo...
Campeões! Nós-so-mos-cam-pe-ões!

O campeonato do Tribunal de Trabalho também vai animado, no que toca ao Centro do Cavalo. Parece que há mais uma caterva de colaboradores candidatos para a lista de novos efectivos. Mais dia menos dia... É resultado da gestão ruinosa que já começa a desaguar na alienação de parte da casa. Aliás, não falta formação para os colaboradores externos. 
Nalgum tempo, dava conselho de guerra, às garras daquele presidente do CA que se gabava de não ver televisão. 
O que está para avançar já é o caso em tribunal de repórteres de imagem da casa, a quem tem sido negada a actualização de direitos que a lei manda. Promete. 
Em casa de ferreiro...

2 comentários:

Anónimo disse...

queriam modernizar os Açores com material Madeirense?

Anónimo disse...

Pois claro. Os estudios de radio da RTPM sao modernos e nao se encaixam nos obsoletos dos Acores que a RTP Nacional abandonou tal como abandona o setor da televisao na Madeira. Haja criatividade para utlilizar os estudios que em outros tempos estavam sempre ocupados. Mas esta direção na ânsia de agradar a Lisboa, andou a reformar o pessoal e agora nao tem gente nem orçamento para trabalhar. Dizem de lá de dentro que é só contas de mercearia sem conteudos....