Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JPP acusa Catarina Vaz Tomé de insensível




Texto JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

A hipocrisia! Então a rádio e televisão não tem funcionários que são uns privilegiados? Quem contratou aquele gentinha incompetente? Houve concursos públicos? Ou é só para a amigos e familiares?

Anónimo disse...

Insensibilidade social para com os centros regionais ? Ora PORRA ! Então tem que gerir com sensibilidade social.
Vão mas é passear, porque quem paga o défice da RTP somos nós, pagadores de impostos, não e o Elvio e os JPP.

Anónimo disse...

O problema dos órgãos de comunicação social públicos na Madeira é que só escolhiam jornalistas e correspondentes membros da JSD e do PSD maioritariamente!Basta ver quem foram os últimos chefes e directores desses órgãos de comunicação social, salvo uma ou outra excepção! É por isso que o jardinismo sempre controlou estes órgão de comunicação social públicos na região! Foi por isso que o regime durou tantos anos! Sem imprensa livre não há alternância política! E o PS e outros partidos da oposição nunca perceberam o que se passava na Madeira!

Anónimo disse...

Agora dizem: "olhem para as pessoas e não para os números!", daqui a alguns dias dirão que a RTP-M é gerida por incompetentes: "vejam como estão as contas da RTP-M". Fizeram exactamente o mesmo no Concelho de Santa Cruz, onde exigiram (enquanto oposição) dinheiro e mais dinheiro para a área social para depois dizer que o dinheiros foram mal geridos. Agora na gestão da CMSC o dinheiro que têm não chega sequer para as emergências sociais do concelho porque é preciso às empresas de advogados para limpar as confusões que criam. Só se deixa enganar quem quer...

Anónimo disse...

Estes JPP é só poesia e da Má. Mas desde quando se gere uma empresa sem controlo orçamental?
O que está mal é o desequilibrio. Orçamento em exagero para Lisboa e Porto e miseros centimos para Madeira e Açores

Anónimo disse...

Qual é a base legal para o presidente da RTP Madeira ganhar aquele balúrdio de salário?