Câmara na Argentina: aí vem a factura de 12 mil euros para a cidade pagar
O nosso K-Turista de vez em quando trabalha. Desta vez, ele andou na pista dos 3 representantes de Cafôfo que foram às Pampas e à Patagónia colher experiências para aplicar cá. Ainda não se notam os ensinamentos no terreno, mas aí vem a dolorosa para obrigar o munícipe a não perder de vista que houve mesmo roteiro turístico. O lanchinho na executiva também tem de ser pago, ora bem! Vamos ao texto do nosso K:
Aqui está o valor a pagar pelos munícipes do Funchal pelas viagens de três representantes da CMF à Argentina. É uma informação pública disponibilizada na plataforma "Base.Gov"
Na factura tem a merendinha da classe executiva.
Há aqui mais uma série de contratos do Município do Funchal.
Soubemos esta semana, que foi adjudicado um concurso na área de projecto/arquitectura para a renovação do Matadouro do Funchal, por um valor acima dos 80 mil euros. Nada consta desta base. Mas já se especula que é uma empresa do Sr. Maurício Marques.
Os munícipes não têm mesmo a ideia, do alto serviço prestado por estes representantes. Já agora obrigado pelo desagravamento do IMI! Viva o Estado dentro do Estado de matrioscas.
K-Turista
12 comentários:
É ilegal a adjunta Sandra viajar em executiva. O que diz o Tribunal de Contas?
Ou a mulher do vereador vai abafar o assunto?
Tudo uma cambada de invejosos.
Ainda na semana passada, a Madalena Nunes foi passear a Gibraltar. Estranho a CMF não divulgar nada sobre estes passeios. Top secret?
CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL = MUDANÇA ? ONDE ?
TRÊS VOOS PARA BUENOS AIRES EM CLASSE EXECUTIVA = 12.000€, claro ! E se fossem chular a PqP ?
Se eram imprescindíveis nas margens do Rio de la Plata, porque não foram em Económica, por um quarto do preço?
Ou porque não ficaram por lá de vez?
Da próxima vez votem nas P..., porque nos filhos não resultou!
NOTA: Os crápulas podem insultar-me anonimamente que continuarei a colocar o meu nome nos meus comentários.
O anónimo das 12:53 acha que a utilização indevida de dinheiros públicos causa inveja. É para que se perceba a mentalidade da Mudança. Mas ninguém bate o vereador Domingos na arte de viajar. Incluindo idas a Timor fazer negócios particulares, tudo pago pela Câmara.
As Tantas trabalham para o MI6. hihihih
Viagens é o que está a dar, meu caro Calisto.
E a moda é mesmo viajar, à pala do contribuinte!!!
No governo regional há viagens para a Venezuela, levando um diretor das comunidades demitido e deixando em terra o novo responsável (mas ao menos esta viagem tem agenda pública conhecida, embora seja parca para duas gordas semanas a comer, beber e viajar á pala! Oh larlla!).
Mas há também (pelo menos) uma viagem Presidencial! Desta vez aos Estados Unidos! Sem agenda pública conhecida e sem que o nosso DN, antes muito acutilante e atento aos passeios aéreos do antecessor, manifeste qualquer reparo (o que já não causa qualquer surpresa, porque também acompanham as ditas viagens).
Pagamos todos nós?? Se pagamos, não temos o direito de saber porque estamos a pagar os passeios presidenciais?? E para quê servem??
Não fomos nós que também já pagámos caçadas a África do Sul??
Quantas mais iremos pagar? E para quando uma notícia nos nossos "imparciais" jornais?
Calisto, acredite que o seu agente K-Turismo tem muito campo para investigar!
Vamos ver se ele - K-Turismo - não se deixa seduzir e acompanha também a viagem presidencial "de trabalho". Hoje não se pode confiar em ninguém...
E era esta escumalha que criticava Passos Coelho. Ao menos no seu tempo, nem o próprio primeiro-ministro viajava em executiva.
Quanto ao DN não há duvida que está chegando comprado. Para o seu diretor isto não é notícia,.
Se fosse com no tempo do AJJ caía o Carmo e a Trindade.
Atenção, os 12.000€ referem-se apenas a viagens. A isto é preciso somar o valor das ajudas de custo dos 3 turistas.
3 anos de governação e já conhecem a Rússia, Timor, Gibraltar, África do Sul, Argentina, ....
E o âmbito da atuação da câmara circunscreve-se ao município, imaginem se fosse a região! Davam a volta ao mundo!
O Cafofo ainda consegue fazer pior que os anteriores Presidentes de Câmara. Estas histórias de viagens à Alemanha, Africa do Sul, Namibia, Venezuela, Timor, Argentina, mostra bem a ganancia destes vilões (não são os pobres dos camponeses) que nunca se viram com o poder. Agora percebemos porque razão a Filipa J. Fernandes e o Gil Canha foram expulsos da Câmara.
e as despesa de alojamento onde estão escondidas ?
Não resisto é a salientar pela negativa a passividade e o fingir nada saber do Tribunal de contas , se para nada servem é melhor fechar aquilo , já concordo com AJJ
Enviar um comentário