Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alô Santa Cruz!



A PALMEIRA E O CAIXOTE

Recebemos as imagens abaixo que sugerem desatenção por parte dos serviços da Câmara de Santa Cruz, liderada pelo Juntos Pelo Povo. Segundo nos afiançam, uma palmeira nas imediações da Igreja do Santo da Serra, como se vê na imagem, está atacada de escaravelho e ameaça a segurança dos transeuntes.
A outra foto mostra um contentor de lixo que, além de desengonçado e em avançado estado de degradação, parece desenquadrado da paisagem. 
Há medidas de prevenção que é preciso tomar, antes que 'elas' aconteçam. Será que Filipe Sousa e a sua equipa estão a ouvir?



3 comentários:

Anónimo disse...

o JPP disto não pede explicações á camara ?
só sabem falar dos outros

Anónimo disse...


Atenção a esta situação e o exemplo veio do Porto Santo do antigo presidente Roberto Silva que , por omissão de comportamento preventivo, foi condenado em sede de matéria criminal e indemnizatória e agora tem que devolver à Câmara do Porto santo todos os valores que a câmara pagou com os honorários dos advogados incluindo alojamento e viagens.

O seguro morre de velho.

Anónimo disse...

Esclarece-se que este veículo já foi à inspeção do sr Henriques, contudo chumbou na referida inspeção pelo que tem mais 30 dias para ser reparado e voltar novamente ao Centro de inspeções, onde , certamente, ficará aprovado. Basta de más línguas.....