CIDADE NEGLIGENCIADA
O Funchal, cidade bem cuidada, limpa e aprazível para nós, madeirenses, e para aqueles que nos visitam anda há alguns anos claramente negligenciada.
Se, de facto, esta câmara se preocupasse com a imagem da cidade, como alega, não permitiria que a triste imagem que se vê nas fotografias permanecesse há semanas à vista de todos.
Além da manifesta permissividade ao vandalismo, trespassa, novamente, a incompetência e o embuste de quem apregoa preocupação. Preocupação que, como fica claro, não tem.
Ricardo Vares
8 comentários:
como se isso fosse um problema de ontem...
.... foram uns vampiros que passaram por cá,...
cuidado , isto de fato está mal , mas não é preciso dizer publicamente .
Vão para a lista do Iglesias , o grande Inquisitor , por dizerem mal do Prof Cafofo o Renascido ( aparece ao fim de três anos )
nestes casos só bastava uma lata de tinta branca barata e resolvia-se a coisa , mas a quem seja Lampião e goste assim
Começou com a cagada que fizeram nos parquímetros, qual livre trânsito para os grafitis. Não se pode esperar melhor de um caganiteiro (habitante das zonas altas de Santo António), à frente da câmara que deve achar que a merda que existe em Lisboa nas paredes é arte urbana.
Calisto, está-se a esquecer daquelas "obras de arte" no edifício do estacionamento do Almirante Reis e no Hotel Baía Azul.
O que que estavam à espera de um sr. que desbaratou o capital político da oposição seis meses depois de tomar conta da chave da retrrrr....!
Isto não é o projecto URBAN ART do incompetente do Cafofo?
Enviar um comentário