Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2016

VELHO LARANJAL




FUNDAÇÃO SOCIAL DEMOCRATA
PASSA A SER INSTITUTO




A polémica Fundação Social Democrata da Madeira muda de denominação para Instituto Democrata da Madeira - Associação ISD/Madeira. A nova designação sobe à mesa já na próxima sexta-feira, durante a assembleia geral do Conselho da FSD, já marcada.
Durante os trabalhos desse órgão, presidido por Rui Fontes, será aprovado um voto de pesar pela recente morte de Carlos Machado, que era o administrador executivo da Fundação.
Na ocasião, será escolhido o novo titular para administrador executivo.
A mudança de designação de Fundação para Instituto acontece em paralelo com a alteração dos Estatutos da organização, a discutir também na reunião de sexta-feira, 24, depois das 3 da tarde, na sede do velho laranjal, ao Caminho das Romeiras, Santo António.

Agente K-Praça do Povo

12 comentários:

Anónimo disse...


A diversidade de espécies neste psd é linda, desdobra-se entre aqueles que são do partido e aqueles que são da fundação, onde se encontra todo o património herdade, doado e comprado.

Lindo

Anónimo disse...

IPSS?

Unknown disse...

A quantidade de Fundações, Institutos e Associações Sem Fins Lucrativos que crescem na Laurisilva, davam para reflorestar a Ponta de São Lourenço, o Paúl da Serra, as zonas altas de Santo António e o Porto Santo! É que para uns, são autênticas árvores: são ÁRVORES DAS PATACAS!

Anónimo disse...

Quando é que o MP e a PJ entram na Fundição Laranja e põe a nu as continhas da mamadeira e os tubarões que roubam ao povo para doar aquela "casa da caridade"!

Anónimo disse...

Mais uma do jardinismo .. mordomo e companhia $$$$$ a tentar afundar a Imagem do atual PSD.
Esse instituto que vá para a Calheta do tal ..cunha $$$

Trinaranjus disse...

O meu colega de partido Luís Oliveira é um humorista reconhecido por dizer mal de tudo o que mexe.
Na minha opinião a Fundação devia passar a IPSS, dado a quantidade de reformados com alzheimer que por lá existe.

PS: ...e Luis porque não arranjas uma namorada, apanhas um avião e vais outra vez de férias?

Anónimo disse...

Adorei este post scriptum do trinaranjus....vc tb e mestre do humor.

Anónimo disse...

E o rolls royce do tijolo branco como fica?

Anónimo disse...

Calisto. Que dizer da concordância do nosso vetusto Representante ao diploma dos concursos dos diretores regionais? Então e cionsntitucional ter um regime diferente para a administração publica do mesmo país ja que e oneroso fazer concursos públicos? Parece que o mérito e a transparência nao se sobrepõe a despesa sendo que esta no caso so se for do papel e dos telefones para produzir listas e convocar candidatos. Verdadeira perola jurídica de fundamentação para a concordância com um Decreto manifestamente inconstitucional e que deveria mover os partidos num pedido de apreciação pelo TC e conhecimento pelo PR que reconduziu o Representante.

Luís Calisto disse...

Caro comentador
Para esperar alguma acção do "vetusto representante" é preciso "esperar sentado", passe a vulgaridade da expressão. O Palácio de São Lourenço tem a aridez do Saara.

Eu, O Santo disse...

Ainda não li a lei, mas a autorização para adaptar contida na lei 2/2004 só pode ser devido às "às especificidades orgânicas do pessoal dirigente da respectiva administração regional".
Só consigo imaginar uma especificidade orgânica que justifica a não existência de concurso público: os possíveis candidatos a concurso são muito melhores que os indivíduos de confiança que Albuquerque quer nomear.

Anónimo disse...

Tachos e mais Tachos...Será que o Povo Superior sabe que o ex Presidente do Governo tem Familiares com Altos Cargos no Governo Apoiado pelo Albuquerque *** Filha Chefe de Divisão numa Secretaria...Filho Vogal da Presidente da Sociedade de Desenvolvimento ..Genro Diretor do Desporto. ..etc..etc..mordomo pago pelo Partido ao serviço do Ex Presidente..e Nós Povo Inferior com os Nossos Filhos Sobrinhos Licenciados Fesempregados ..e A Emigrar..! Deixem de comentários Palermas e Olhem para o Vosso Umbigo Corrupto a Prejudicar a Maioria dos Madeirenses.