Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ambiente no Norte



Susana Prada faz balanço positivo 
em São Vicente



A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais visitou hoje São Vicente, no âmbito da iniciativa ‘Governo de Proximidade’, onde realçou o investimento feito pelo Governo Regional e a importância de ouvir a população para que possa melhorar a atuação da secretaria neste concelho.
Para Susana Prada o balanço da atuação do Governo em São Vicente é positivo. “Houve investimento em reflorestação, retirada de plantas invasoras, prevenção e vigilância aos incêndios, uma policia florestal mais bem equipada e mais apta a combater os primeiros incêndios, devido à aquisição de equipamento individual”. Para além destes investimentos, Susana Prada lembrou a recuperação dos postos florestais e torres de vigilância a incêndios, salientando que em 2017 o Ambiente vai começar a recuperar os percursos recomendados.

A Secretária do Ambiente e dos Recursos Naturais entende que esta visita a São Vicente, tal como as visitas a todos os concelhos, é “muito importante”, pois é essencial “estar com a população, perceber o que estão a achar do nosso trabalho, perceber o que estamos a fazer menos bem para que possamos melhorar a nossa atuação”, concluiu.

Texto e foto: PSD-M

7 comentários:

Anónimo disse...

E claro que não falou em aplicar a legislação vigente pelos funcionários das "Florestas"... se calhar o importante é gastar dinheiro.

https://dre.tretas.org/dre/95385/decreto-legislativo-regional-18-98-M-de-18-de-agosto

João Pestana disse...

Bom mesmo era a sr.ª Secretária vir cá e falar com todos e não apenas com a maltinha do ppd. Essa sala de meia gente não é demonstrativa nem da opinião da população de São Vicente nem da sua vontade ou crítica.

Anónimo disse...

É só lambe-botas na foto, com destaque para o ricardinho das pedras! Espero que tenham dito à Prada, que visitar o concelho e falar com população, não é visitar a sede do PSD nem falar para meia dúzia de crentes. O concelho e a população de São Vicente não se restringe a essas 4 paredes!

Anónimo disse...

NENHUM DESTES É CANDIDATO À CÂMARA?

Anónimo disse...

Só se Vê "Iluminados" (Iluminados tem que ser entre aspas porque respeito muito a expressão)
lambe-botas e agaixados, os que estão na 1ª fila são mesmo TOP Garino...

Anónimo disse...

Penso que a notícia está mal colocada. Jamais o governo divulgaria os resultados da sua política num núcleo partidário.

Anónimo disse...

Tanta gente válida e TOP e nem um serve para candidato do PSD.