Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bombeiros vs sapadores


Municipais insistem:
mais condições de trabalho
e menos show-off

O Sr. Presidente da Câmara continua fazendo capa de revista, como é seu apanágio e predileção, mesmo que para tal tenha que recorrer, despudoradamente, ao dinheiro dos contribuintes.
Até aqui, nada de novo: Sr. Cafôfo, capa de revista, fala em 1 milhão de euros para transformar bombeiros em sapadores.
Pergunto: Não seria bem mais benéfico e prioritário restituir condições de trabalho aos homens e mulheres dos Municipais do Funchal, recuperando casas de banho, camaratas, cozinha e outros espaços comuns?
Este ano, nós, Municipais do Funchal e outras corporações da Madeira, percorremos dezenas de milhares de quilómetros, patrulhando e vigiando as nossas serras.
Os bombeiros foram eficazes extinguindo centenas de focos de incêndio na fase nascente, no âmbito do novo programa de vigilância do Governo Regional.
Com isto, quero dizer que não precisamos de sapadores ou de milhão ou menos milhão em transformações para inglês ver e para político aparecer.
Queremos sim boas condições de trabalho.

Um bombeiro afetado

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas havia um bombeiro municipal eleito para a Assembleia Municipal da Mudança? Porque será que o senhor desapareceu? Ou foi mandado desaparecer?

Anónimo disse...

chegara o dia que a maioria dos deputados deles iram sair e ai será a morte politica do careca

Carlos Pereira sonha com esse dia

Anónimo disse...

Ao comentário de 17 de novembro de 2016 às 12:15: esse bombeiro viu que afinal a Mudança não mudava nada...

Anónimo disse...

Cafofo vai enganando os tontos com promessas que nunca cumpre . a mim já não me engana mas a verdade é que por aí há muito que gosta de ser enganado

Anónimo disse...

Cafofo precisa dos bombeiros para conseguir andar junto deles atrás das camaras de televisão , de resto nem quer saber.

Anónimo disse...

Os bombeiros estão abandonados à sua sorte. Falta de condições mínimas, até já houve bombeiros que se magoaram em ladrilhos levantados. O Vereador responsável pela protecção civil está amuado porque o Cafofo não quer saber dele, e por sua vez, também estamos abandonados. Era melhor o Cafofo olhar melhor pela gestão da Câmara que andar preocupado com os jornais e com dinheiro para eles.

Anónimo disse...

Já sou bombeiro há muitos anos e nunca vi tanta rebaldaria como agora porque ninguém manda em ninguém e todos se desenfiam e toda a gente está desiludida.

Anónimo disse...

Esse continua a conspirar para expulsar o comandante

Anónimo disse...

O bombeiro que foi eleito para a assembleia municipal é o tal que quer chegar a comandante, entao esta explicado porque `desapareceu` e esta mais interessado em depor o interino