Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2016

Santa Cruz




Retirar cartaz 
não esconde a verdade

771 mil euros em advogados...
É este o resultado JPP em Santa Cruz?
Então o discurso da dívida e falta de dinheiro para justificar tudo o que há e que fica por fazer se resume afinal a uma questão de opções?
Talvez esteja enganado.
Talvez o discurso da dívida seja apenas para acossar adversários e agitar o povo.
Talvez, no final dos quatro anos, concluamos que tudo foi feito em Santa Cruz.
Claro que não.
Mas, ainda que assim fosse, continuaria a restar uma pergunta:
Que benefício tiveram os munícipes com esses 771 mil euros?
Para terminar, e como, no caso, não cabe a falta de dinheiro, a opção do JPP é retirar, esconder, desrespeitar o confronto e a dialética democrática.
Retirar cartazes não mascara e não esconde a verdade.

António Sérgio Henriques

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, está na hora de desmascarar esta gente que ainda é pior que o PSD.

Anónimo disse...

O JPP nào è pior que o PSD. O problema é que se esperava que fosse diferente. Com os esquemas habituais ao estilo PSD nào estào a construir uma alternetiva credível. Temos pena.

Unknown disse...

Esses macaquinhos verdes enganaram-me com as suas falinhas doces e falsa humildade.
Felizmente eu abri os olhos e parece que o povo santacruzence também.
Sou feliz levo para cabeça mas estou sempre a aprender!!!

Anónimo disse...

O seu percurso fala por si. Será que queria ser a presidente? Será que queria mandar?

Unknown disse...

Não nunca quis mandar muito menos em medíocres e saloios

Unknown disse...

Se o meu percurso fala por mim deveria saber que já fui presidente de várias organizações.
Se se refere ao partido verdinho deve saber que recusei assinar a lista de candidatos.
Se é outsider do partido perdeu uma oportunidade de estar quieto/a e não se meter onde não deve.
Ainda se aludia ao PSD só não fui presidente por ter coluna vertebral e não dizer sempre YES ao ex-líder AJJ.
Tenho comprovativo do meu pedido de demissão do partido!
Estamos esclarecidos sr(a) anónimo

Luís Calisto disse...

Sr. Rennie
Respondo-lhe aqui, porque não tenho acesso aos anónimos (infelizmente, infelizmente).

Em resposta à sua pergunta, apenas lhe digo que toda a gente já percebeu quando é que o 'lápis azul' actua sobre os comentários. Acha que é preciso falar outra vez no mau jeito que é insultar, atacar e enxovalhar atrás de uma máscara?

Saudações maritimistas também para si (sem esquecer que o Glorioso nada tem a ver com estas guerras)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

escrevo para a sra Jardim, eu sei que ela quis tomar de assalto o partidos verdes e eles abrram o olho, se quiser falar comigo vivo no Caniço e mostrarei os dados,
Alberto martins

Unknown disse...

No coments
O Sr não estava lá, não fale do que não sabe.
Desconheço Albertos muito menos Martins.
Por mim está prosa foi ótima mas está terminada de vez.

Anónimo disse...

E ainda a sra Jardim acha que o mundo gira à volta dela. Não, o mundo gira à volta do povo, que também ela faz parte.
Alberto Martins