Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Guerra na UMa mais calma




A lista do Reitor José do Carmo venceu as eleições de ontem para o Conselho Geral da UMa. O que vem serenar as águas, até pela margem folgada do resultado. Ao mesmo tempo, há-de garantir mais um mandato a José do Carmo na Reitoria da Universidade. Mas as vozes dissonantes, se não são muitas, dão muito brado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa. Deram oportunidade de se redimir! Ou deram oportunidade de continuar a sua bárbara missão...

Unknown disse...

Veremos!?!
O futuro dirá!
Oxalá consiga aguentar bio e psicologicamente a bomba relógio em que transformou a universidade!

Anónimo disse...

E lá se foi a Pocinho. Pelo menos os professores foram mais inteligentes que os tipos da ACIF, que entregaram a associação à funcionária dos Sousas. E hoje a ACIF está falida e cheia de dividas que não paga.

Anónimo disse...

Os Professores foram (foram?) muito inteligentes! Há dúvidas? Depois de embrenhados nos joguinhos retóricos, deram oportunidade ao Carmo de transformar os passivos em activos, de corrigir as irregularidades e as ilegalidades reinantes, de internacionalizar a UMa, de potenciar a investigação científica, de melhorar a qualidade do ensino, de melhorar a imagem da Universidade, ... Força, Carmo! A desafortunada e mísera Universidade, está em derrapagem contínua, tal qual o nome de quem a governa, construído com tanto esforço ao longo de muitos anos.

Anónimo disse...

Com o desgoverno Carmo a UMa caiu na lama! Com o novo escrutínio deram-lhe oportunidade de limpar a triste imagem da UMa e a sua própria imagem. A Margarida foi muito corajosa! A equipa que a acompanhou foi muito corajosa! Os colegas escrutinadores libertaram-na de ficar associada à lama da UMa potenciada e protagonizada pelo Carmo e pelo Silivio.

Anónimo disse...

Começou uma nova era! A era do Carmo na UMa enlameada... Uma vergonha!

Anónimo disse...

Coitado! Toda a gente sabe que esta ignóbil criatura está nas mãos da maçonaria! Nem contas simples sabe fazer! Mostra ser especialista em contas de sumir! Mas está a sumir o dinheiro do povo pagante de impostos! Tenha coragem, Carmo, mostre que afinal é uma pessoa de bem e desampare a loja!