Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Deputado visitou ECM


Paulo Neves pede ao Estado 
que cumpra a lei

O deputado laranja em São Bento foi recebido nas instalações dos Socorridos por Miguel de Sousa, administrador da Empresa de Cervejas.


Paulo Neves visitou hoje a Empresa de Cervejas da Madeira, a qual classificou como um exemplo de excelência e de internacionalização. “Este é o exemplo provado de que a Madeira quando quer está entre os melhores”, salientou o deputado à Assembleia da República, acrescentando que os produtos regionais “podem e têm mercados internacionais”. E deu os exemplos da cerveja Coral no mercado chinês e do Vinho Madeira no Japão.
Nesta visita, Paulo Neves ouviu também as preocupações da administração da ECM relativamente ao Orçamento do Estado, que se encontra em discussão na Assembleia da República, as quais irá levar ao grupo parlamentar do PSD em S. Bento e aos restantes.
O deputado salientou que se trata de um documento que “tem imensa importância para a Madeira”, sendo que o PSD/Madeira faz questão que algumas das matérias relevantes para a Região sejam incluídas nas despesas do Governo Central, reforçando que o que está a ser pedido pelos deputados à Assembleia da República ultrapassa a solidariedade do Estado e refere-se ao cumprimento da lei, quer seja ao nível do pagamento das dívidas  ao SESARAM, no que respeita aos subsistemas de saúde, quer seja ao nível da construção do novo hospital. “É uma promessa do Primeiro-Ministro para que o hospital seja construído na Madeira também com fundos nacionais e fundos comunitários”, lembrou, adiantando não ser “aceitável” que o Governo aprove a construção de três novos hospitais em regiões que já os têm e que não faça o mesmo relativamente à Madeira.
Por outro lado, recordou que também no caso dos incêndios continua a não existir de forma efetiva qualquer apoio do Estado. “Houve muitas visitas, houve muita solidariedade, e ainda bem que houve, mas, na verdade, ainda não se traduziu em apoio financeiro”, disse.
Texto PSD-M

10 comentários:

Anónimo disse...

Sempre o Estado. E este e o partido da Autonomia.

Anónimo disse...

Loucura. Este PSD é só tiros nos pés! Então é preciso um deputado da ALR vir declarar novos proteccionismos aos mesmos de sempre?

Raghnar disse...

O deputado à AR foi recebido pelo administrador-cervejeiro Miguel de Sousa ou pelo deputado à ALM Miguel de Sousa?

Quanto ao resto, nada de novo, limitam-se às passeatas e a estender o chapéu em direcção ao Terreiro do Paço..

Anónimo disse...

bom seria fechar está fabrica e só beber cerveja do continente assim ajudava-se o Costa

Anónimo disse...

Corre nos bastidores que a renovação da renovação está neste momento a acontecer.

Anónimo disse...

isto é para rir? os dois deputadas do PSD reuniram-se para tomar um copo e bilhardar...
e o zé povinho ainda vai na conversa...Povo enganado..

Anónimo disse...

há quem se sujeite a tudo. até mesmo a um frete destes...

Anónimo disse...

Hahahaha é de atirar se para o chão de tanto rir. Quem é o baixinho que só aparece para as fotos?? Para mim o unico deputado da Assembleia da República que se mexe é a Dra Sara Madruga o resto é show off

Anónimo disse...

Mas que notícia! Dois compinchas reuniram-se na fábrica da cerveja. Pelo menos poderiam ter ajudado a economia e tomar uma cerveja num bar qualquer não pertencente ao café do teatro.

Anónimo disse...

"alha" Paulo é nesta linha que enchemos a brisa - cola.