Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Profes do Conservatório dão música a Jorge Carvalho





Os professores do Conservatório das Artes concentram-se neste momento (9h40) na placa da Avenida Arriaga, para uma manifestação à porta da Secretaria da Educação. Recorde-se que está em vista uma greve da classe. Os professores dizem que não são spam e apresentam-se com instrumentos musicais.




6 comentários:

Anónimo disse...

O dn nem uma nota on line. Porque será?

Anónimo disse...

Ó Miguel tens de apertar esta area da educação. Isto nao ta a correr nada bem e dá perda de votos pela insatisfaçãoLOL

Anónimo disse...

Ta na cara que os Rhs desta SRE nao existem. Isto e buraco atras de buraco e so noa ve quem quer. Isto e de gozo no desgoverno.

Anónimo disse...

Valor, valor, têm aqueles que são formados em educação física, que é o curso mais díficial de tirar e que serve de área de recrutamento para Secretários da Educação. Essa coisa de dar música não tem valor.

Anónimo disse...

Este processo que ate nem e difícil, mostra completa inabilidade deste Desgoverno. Vai ter uma greve onde nunca aqui ocorreu. É mau demais.abre os olhos ó Miguel.

Anónimo disse...

Valor, Valor na RAM para todos os licenciados das universidades aberta e da madeira!! Quem quer ter uma licenciatura sem muito esforço e nunca conseguiu nada em nenhuma das mais crediveis a nivel nacional, nestas duas tem futuro garantido e ainda tem cargos importantes...