Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PCP denuncia: obras da 'Caixa' por fazer


"Governo de Miguel Albuquerque revela falta de rigor orçamental e de seriedade política"


Junto ao Centro de Saúde do Bom Jesus, hoje, os deputados do PCP/Madeira denunciaram a falta de rigor orçamental e de seriedade política do Governo de Miguel Albuquerque.
O Centro de Saúde do Bom Jesus é mais um dos exemplos de como as verbas previstas no Orçamento Regional/2016 corresponderam a uma enorme fraude política.
Nesta iniciativa o deputado Edgar Silva referiu: «No Orçamento Regional/2016 estavam previstos cerca de 4 milhões de euros para requalificar e humanizar o funcionamento do Centro de Saúde do Bom Jesus. As obras ficaram por fazer. Este é mais um dos exemplos da falta de rigor orçamental de quem inscreve financiamentos, mas não os executa, pois, só no sector da saúde, 90% dos valores orçamentados não foram executados e de falta de seriedade política, na medida em que o investimento público anunciado, e não concretizado, defraudou as expectativas dos utentes e dos profissionais que trabalham ou recorrem àquele Centro de Saúde».
Para o PCP é urgente um novo rumos para o desenvolvimento regional e o Orçamento para 2017 não pode continuar esta linha de falta de rigor e de fraude política.

Texto e foto: PCP

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me digam que agora concordam o Dr. Miguel Ferreira? Santa paciência e miséria de oposição que não se decide em nada. Têm o que pediram agora amanhem-se.