Powered By Blogger

sábado, 30 de março de 2019



PTP acusa a Comissão de Inquérito à Unidade de Medicina Nuclear do SESARAM de se ter transformado numa fraude, graças às perseguições aos médicos

O PTP/Madeira, face aos lamentáveis desenvolvimentos da Comissão de Inquérito da Unidade de Medicina Nuclear do Hospital Dr. Nélio Mendonça, em que a direcção do SESARAM decidiu suspender e perseguir um dos profissionais que prestou declarações, "feriu de morte" a iniciativa dos deputados do Parlamento Regional.
Para Raquel Coelho, "a verdade ficará sempre por apurar", já que todas as intervenções dos médicos que se seguirem serão enviesadas por medo de represálias. 

"Todos os profissionais que forem chamados vão fazer auto-censura, para não correrem o risco de perder o emprego ou sofrer algum processo por difamação", lamentou a trabalhista.

O PTP aproveitou para mostrar a sua "solidariedade" aos bons profissionais do Serviço Regional de Saúde, que são a sua grande maioria, lamentando que meia dúzia de "vacas sagradas", os médicos que desviam os doentes para o privado e que só vão "picar o ponto ao Hospital", ponham em causa o seu bom trabalho.

A deputada do PTP, diz ser urgente proteger as liberdades democráticas no país, como é o caso da liberdade de expressão e de imprensa, pois entende que é através da denúncia dos utentes e dos profissionais de saúde que se poderá resolver os problemas da saúde pública regional. 

Raquel Coelho diz que os cidadãos devem penalizar os partidos da governação, pois no seu entender estes"são contra as liberdades democráticas", com a criação de legislação para punir a crítica e a opinião, aproveitou também para apelar ao voto no Partido Trabalhista para o combate à censura que querem impor em Portugal.

PTP

16 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Só que os depoimentos de alguns médicos, não batem certo com estas afirmações dos Coelhos.
Pelo contrário.

Anónimo disse...

Senhor Calisto, confirmo o que eu disse anteriormente: um colega disse-me que, à sua vista, o diretor regional prometeu um contrato de cerca de meio milhão de euro a um dos eventuais concorrentes, tendo esse colega de fazer o caderno de encargos de acordo com as especificações que seriam enviadas por esse eventual concorrente.
Também confirmo que esse diretor regional promove o assédio moral: uns são filhos de Deus e os outros fdp's.
Quanto ao resto, sim, admito, talvez tenha havido excesso de linguagem.

Anónimo disse...

E verdade. Tem toda a razao.

Anónimo disse...

Raquel esta com cara poucos amigos.
Ferias em Lisboa parece nao foram suficientes.

Anónimo disse...


Os médicos são os grandes responsáveis pelo mau serviço prestado na saúde, quando vão visitar alguém ao hospital muito dificilmente vemos um médico

Anónimo disse...

Ó das 2.42,
Então queres encontrar is médicos na hora da visita?
Dorme, a ver se descansas essa caximónia.

Anónimo disse...

Há bons médicos, certo Raquel, mas há uns safardanas que vão lá uma duas horas e depois piram-se, esses médicos deviam ir presos.

Anónimo disse...

Ainda bem que a Drª. Raquel está ao lado dos oprimidos
O Brioso Médico Rafael Macedo está a ser vítima de querer trabalhar e defender os doentes
Curioso é que os actuais chefes dos serviços são todos uns renovadinhos e nessas comissões de inquérito lá vão fazer um frete e nota-se pelo gaguejo-
A maioria não tem coluna Vertebral e ai quem roer acorda ao roseiro que os manda para o cachucho ou para o cais pescar
Quem não conhece o Blue, que o compre. Quando ele torce as beiças, já sabemos que está de baterias apontadas
Nunca se viu tanto trolha nas chefias como agora.
Os Médicos não são avaliados pela sua competência, mas sim pela cor política, mesmo que sejam uns tocos de bananeira.
Baldam-se para o serviço e estão com um pé no Público e outro no privado
Os doentes quanto mais morrerem menos atrapalham estes Senhores
Pobre sesaram e quem depende por falta de dinheiro recorre a estes senhores

Anónimo disse...

Ó das 01:13, o Salvador da Pátria Macedo está a ser vítima do seu Ego desmedido e da sua falta de respeito pelos colegas de trabalho.
Vá ver o comentário que ele faz a propósito da morte do antigo Secretário de Estado João Vasconcelos...
Assustador

Anónimo disse...

Estão todos errados. Só o alucinado Macedo tem razão.
Ele diz que morreram 6 por causa de uma super bactéria. Ninguém morreu, nem a portadora, mas ele disse..., logo é verdade.
O alucinado Macedo diz que os outros não usam as melhores técnicas. Estas demonstram que algumas já não se usam, outras até estão proibidas. Mas o Macedo disse, logo é verdade.
O alucinado Macedo diz que pode fazer 61 tipos de exames. A Ordem dos Médicos diz que só poderia fazer 2, e que precisava de formação para começar a fazer mais tipos. Mas o Macedo diz que são 61, logo é verdade.
Haja pachorra para a carneirice é burrice do povo.

Anónimo disse...

Era o melhor do Mundo e o foi o pior no exame com media de 12, alguma coisa

Anónimo disse...

Pelo que foi dito, o Nobel Macedo foi a pior nota de sempre de Medicina Nuclear, mas todos os outros é que não percebem nada de Medicina Nuclear??
O pobre médico foi perseguido pelo orientador em Coimbra e teve aquela nota perante um júri de colegas vindos de todo o país?
Andam a fazer uma conspiração contra o rapaz...

Anónimo disse...

Enquanto os médicos tiverem comportamentos de comerciantes e perseguindo acima de tudo o dinheiro o serviço de saúde não melhorará

Anónimo disse...

Se até um especialista que veio de Coimbra e não tem nada haver com o sistema de saúde da Madeira disse que o Rafael Macedo estava indo por um caminho incorreto , na visão do filha do Coelho este especialista também foi pressionado para dizer isso .

Foi? o homem nem trabalha cá pressionado para que? ia perder o trabalho em Coimbra ? pelo amor de Deus

isto como não está a correr como as esquerdas queriam já andam a dizer mal

a culpa é da pessoa que escolheram para está batalha um gajo que tinha a mania que era o melhor medico na Madeira e foi desmascarado pelos seus pares da Madeira e dos reforços que vieram do Continente

Anónimo disse...

Afinal, diz-me pessoa informada, o tal Macedo foi a pior nota de sempre no exame da especialidade de Medicina Nuclear.
Assim já se percebe que não tenham querido ficar com ele por lá.