Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2019



CAFOFO DISPENSA TÉCNICO


POR CUMPRIR A LEI


É um caso que merece estudo. Há algum tempo a  Câmara do Funchal foi buscar o técnico superior da DROTA especialista em questões ambientais, Nuno Batista, para chefiar a divisão de fiscalização.  Mas o referido técnico decidiu fazer o seu trabalho e... fiscalizar. 
Primeiro, cortou a água a um estabelecimento de venda de carros usados no caminho do Poço Barral. O problema é que tal corte vedou o acesso à água a um conjunto de casas ilegais contíguas a esse stand. Mesmo que este corte esteja conforme a lei, são menos uns votozinhos para o careca. 
Não pode ser. Levou a primeira advertência.
Depois, veio desmentir o vereador, enquanto especialista em qualidade do ar, e autor de um estudo sobre a matéria, que os barcos fundeados na Pontinha provoquem poluição na Avenida do Infante. Sim, para quem não se lembra, Bruno Martins disse isso na RTP. 
Por fim, embargou uma obra sem licença, também da autoria do mesmo vendedor de carros. Cumprir a lei? Fiscalizar? Inadmissível. Não foi para isso que foi contratado. 
Levou guia de marcha e vai recambiado para a DROTA outra vez. 

Madeirense Justo

17 comentários:

Anónimo disse...

Lindo

Anónimo disse...

A triste figura nem agentou dois meses na Câmara do Mentiras... Quem se mete com o PS leva, já dizia Jorge Coelhone ... ou terá sido M. Iglesias??.E vocês, caros leitores, nem imaginam um décimo do que se passa naquela casa de loucos! E ainda querem assaltar o Governo. Preparem-se ressabiados que deambulam pelas Secretarias e direçoes regionais... Vão ser todos recambiados para o Parque de Viaturas da Cancela ou para o Jardim Botânico.

Anónimo disse...

Quando for o Miguel Gouveia presidente da autarquia acham que as coisas vao melhorar???

Anónimo disse...

Parece-me que o mesmo aconteceu com o Gil Canha, começou a fazer o seu trabalho e o Porfessor Mentiras despachou-o logo.

Anónimo disse...

23:22

São esses dois lugares o exílio dos ressabiados? Olhe que existem alguns que deambulam pela Av Zarco, João de Deus ou S. Martinho....

Anónimo disse...

Recusou assinar a ficha de militante do PS é despachado para o laranjal. Acho muito bem.

Anónimo disse...

Depois dos helicópteros de combate à incêndios que só não funcionavam na Madeira, das ovelhas que só nesta terra são terroristas, chega agora a poluição dos navios que não polui (nem que para isso, nova regulação internacional tenha sido adoptada contra a utilização de determinados combustíveis fósseis pela poluição que provoca nos portos). Esta terra é especial, cheia de gente especial.

Anónimo disse...

Nuno já estava encostado no GR devido às mesmas práticas: com ele a lei e as normas são para cumprir.

Anónimo disse...

Por outro lado, os que não cumprem as leis, nem sequer o horário de trabalho, pois só vão de manhã, picar o ponto e depois vão para o seu consultório dar massagens de reflexologia, esses, são promovidos. É o caso do pseudoresponsável pelo Cemitério de S. Martinho.Na CMF, os lambe-botas e os bufos, são promovidos. Depois, quem quer trabalhar, é encostado!
É isto que o Prof. Mentiras vai implementar se porventura chegar ao Governo?
Madeirenses: ABRAM OS OLHOS. Não deixem esta escumalha sequer se aproximar da Quinta Vigia!

Anónimo disse...

Ou seja, a Susana Prada acaba por ser melhor que o cafofo não é Nuno? Que fique bem claro esta licao para os demagogos, que andam no campo da barca a pregar que o cafofo é o salvador, se o cafofo meter os pes no governo a ilha vai deixar de funcionar, vira uma espécie de "feios, porcos e maus", o cafofo, desde 2013 que anda a destruir tecnicos, e não é por questões partidarias, é porque ele tem mesmo má indole e está rodeado de gente obscura e destrutiva, a nossa ilha corre os risco te se afundar nas trevas desse sujeito, cuidado.

Anónimo disse...

este nuno andou a passar informação do governo para a camara, para ganhar um chefia com os cafofos, saiu-lhe o tiro pela culatra, os cafofos não presta para nada, usam os informadores e despois despacham-nos, onviamente que esse lugar que o nuno foi ocupar, esta guardado para um continental.

Anónimo disse...

O Câncio também queria um lugar desses de chefia na câmara dos cafofianos. Mas eles nem à distância quiseram semelhante coisa.
É a fama que vem de longe, como o brandy Barbeito.

Anónimo disse...

Penso que esse Técnico já não anda bem algum tempo precisa de ajuda psicológica embora ele não aceite a realidade, alguém o ajude PF.

Anónimo disse...

Para não falar do tachinho que derem ao acessor dos cabreiros que também tava na prateleira do GR. Cambada de ignorantes. Só sabem é desgovernar.

Anónimo disse...

Votem no prof mentiras e sua quadrilha

Anónimo disse...

Ó das 15.36,
Se não me engano, esse brandy era o Constantino. Mas eu sou mais de whiskey.

Anónimo disse...

Tens razão, das 18.25.
É mesmo Constantino.
Deve ter sido do Ganita. Provoca estes enganos.