Raquel
Coelho em dificuldades
para
aterrar em Santa Catarina
4 aterragens falhadas em 2 dias
Raquel Coelho não é pára-quedista, mas há-de aterrar hoje na Madeira, para animar os parlamentos regional e municipal. |
Parece piada mas não é. Raquel Coelho em menos de dois dias descolou quatro vezes do Aeroporto de Lisboa, sobrevoou a pista de Santa Catarina e voltou à capital. Quatro viagens aéreas ida e volta sem tocar na ilha nem no seu concelho, Santa Cruz.
Os ventos não estão de feição.
É certamente um caso raro, que ainda por cima teve alguma repercussão na Assembleia Legislativa: o PTP também protagonizava o agendamento dos primeiros dias da semana e Raquel precisava de estar presente. O presidente Tranquada Gomes atendeu obviamente à justificação da ausência.
Uma viagem com partida e chegada ao mesmo aeroporto é uma grande maçada. Imagine-se quatro! Em tão reduzido espaço de tempo.
Se a Dra. Raquel também soubesse descer de pára-quedas, o problema poderia resolver-se, com recurso ao avião cargueiro ou a passarola que o valha. Mas nem ferry há nas ligações da Madeira. A esperança é que o re-re-re-reagendamento do voo para as 3 da tarde desta quarta-feira signifique viagem com aterragem incluída.
Ninguém gosta de ser passageiro-frequente nestas condições. Se a frequência fosse por conta de funções no Parlamento Europeu, por exemplo, vá que não vá. Agora descolar de Lisboa, sobrevoar Santa Cruz para deitar uma vista de olhos aos 'Verdinhos' nalgum contacto com o Povo e voltar à capital!...
Há uma vantagem no meio dos azares: a partir deste episódio aéreo, ninguém melhor do que Raquel Coelho conhece os horrores da nossa péssima mobilidade por dentro, pelo que as suas críticas ao governo serão ainda melhor ouvidas.
Mais do que boa viagem, desejamos à deputada trabalhista um desembarque efectivo logo à tarde.
22 comentários:
Que regresse sã e salva!
Nao esteve no Plenario esta semana. Pra a semana vira com garra.
Ainda bem regressou bem a casa.
É lamentavel nao haver ainda um plano contingencia.
É um mau cartaz para turismo.
Finalmente a ventania foi pra outros lados.
Eu vi no Facebook da deputada, uma vergonha.
Enquanto a Drª Raquele Coelho muda a fralda Dôdot para poder aterrar na sua terra,o Albuquerque come e bebe à fartazana em S. Vicente a implorar uns votos à camaradagem para poder continuar ir a Londres e às caçadas no Alentejo
Já tenho saudades de ouvir a drª Raquel Coelho atacar a "máfia no bom sentido". Volte o mais rápido possível porque os debates sem si, é como a comida sem sal e sem pimenta!
Uma vergonha é o que ela publica, e recomendo que visitem esse facebook.
Eu não tenho qualquer dúvida que ela não ouve a população nem percebe o sentimento da população.
O governo tem culpa do vento. Ou será a câmara do Funchal?
Será que desta vez também foi a Tanzânia.
Ja sei o tema da proxima acao politica do Ptp. Vai falar do massacre que passou dois dias a tentar chegar a Madeira sem sucesso.
As açoes politicas do ptp nao saem do Funchal. Como quer o ptp ter votos nas zonas rurais e nos outros concelhos? Alguem ve o Ptp fazer uma acao politica no Porto Santo? E depois admiram.se cono o candidato do ptp pelo Porto Santo teve uns míseros 12 votos.
Venha rápido porque o Gil Canha sozinho não aguenta tanto jacaré!
Esta fulana a partir de setembro vai trabalhar se quiser viver!!! Quanto ao Albuquerque , anda em competição com Cafofo ....a ver quem vai mais vezes ao a London..... será que as caçadas com o sousa lindo também dão votos??? Veremos em Setembro.....
O Gilinho e a Raquel sao umas virgens. Os outros é que são os jacarés?
Mesmo que deixe o parlamento hipótese próxima e uma mulher empreendedora depressa vai criar o seu proprio negocio seja aqui em Lisboa ou na Tănzänia.
Ó das 11.57,
O Rafael Macedo também é uma virgem.
Está no ponto para se juntar a estes lunáticos.
Mais uns 6 mesinhos e vai esta gente: Coelha/Gil Canha fazer turismo de habitação e os Renovadinhos do PSD entram em ebulição e vão descansar durante uns 2 mandatos.
Viva a democracia.
E quem fica?
Os PS'oas?
Deus nos acuda de uma coisa dessas. Até prefiro os Coelhos pai e filha, o Gil, o enfermeiro Edgar, até podem pôr o lunático do Macedo. Tudo é melhor que essa escumalha.
Ó das 22h
Maior escumalha que tem sido estes sugadores do PSD que nos desgovernam e limpam o bolso durante estes 50 anos. Está complicado e parece estares aflito pois vai vir a tona de agua todo o vosso património adquirido e ter de justificar o mesmo.
Este governo já tem bolor e teias de aranhas por toda a parte que neste caso são tentáculos do polvo piores do que no tempo da PIDE.
Ó das 23.57,
Quem já roubou já não rouba tanto.
Agora ímagina uns que chegam ao poleiro pela primeira vez. Ía ser um Deus nos acuda de mamanço.
Se na Câmara já é o que é com "favores"a Pestanas, Sousas, Avelinos, Trindades Caldeiras e Blandy, vê lá o que não seria se chegassem ao governo.
Quanto ao meu património não te preocupes, mas agradeço-te a tua aflição. É de muito fácil demonstração.
09.16
Favores a Pestanas? Será que entrou mais um PRADA SANTANEIRO para a edilidade???? Julgo que os novos que entrarem vão mandar efetuar uma auditoria em que se revelará toda a proveniência dos luxos adquiridos com o dinheiro enviado por Lisboa e desviado (veja-se o dinheiro enviado para a Reconstrução das Ribeiras há mais de 9 anos e nada feito) a juntar ao dinheiro dos nossos impostos. Isto fora os 10 por cento como disse um dos vossos hierárquicos.
Concordo ctg Raquel.
Os teus hierárquicos pouco me interessam.
Nos meus, falhaste redondamente.
Mas, quem licenciou um hotel ao Pestana que ocupa todo o terreno onde está implantado, que não tem sequer um único lugar de estacionamento, e que curiosamente foi um projecto de um arquitecto que hoje é vereador?
Tens memória curta, ou comes gelados com a testa?
14.00
O Miguel Sousa dará mais explicações.
Enviar um comentário