Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2019


REVISTA SÁBADO MOSTRA POSTS APAGADOS 
DE SARA CERDAS


A Denúncia é da revista Sábado. Sara Cerdas tinha uma opinião. Era algo que madeirenses desconheciam pois julgavam que ela não tinha opinião sobre coisa alguma. Afinal tinha. Só que era contra o PS. Nada de mal na democracia. O problema é que ela sentiu-se na obrigação, ou foi obrigada, a apagar essas críticas ao Governo de António Costa que constavam do seu Facebook.
 
É com este nível de defesa da Madeira que devemos contar. Dizer mal do Governo do Sargento Costa? Nem pensar. Percebe-se que a menina Sara está na linha dos seus agora camaradas, que dizem amen a tudo o que vem de fora. 
Admiram-se de cair nas intenções de voto. 



Madeirense Justo

15 comentários:

Anónimo disse...

Justo,

Então agora que lhe caiu do céu um lugarzinho no PE, a moça vai partilhar criticas ao governo geringonceiro?
Então se a moça até tem como ídolo, não o pai, mas o Prof. Mentiras, vai sequer pensar numa coisa dessas?
Cá nada. Agora é p'las PS'oas..., e por ela.
Siga para bingo.

Anónimo disse...

Claro, entrou para a família partidária e tornou-se "socialista de nascença". O seu mundo tornou-se mais "rosa", logo não há nada a criticar. Seria mal-agradecida!

Anónimo disse...

Qual é o espanto? Por cá, tivemos a Drª Rafaela Fernandes a fazer o mesmo: nos 3 primeiros anos de governação deste governo de Miguel Albuquerque era tudo mau; neste ultimo ano tudo de bom ( porque será?!!) . E claro que os posts no seu faceboock dos 3 primeiros anos desapareceram todos!

Anónimo disse...

Não foi a sara que apagou. Os senhores não sabem, mas a partir de momento em que a senhora passa a fazer parte da geringonça, deixa de ser autónoma...tudo passa a ser gerido pela LPM.
Ela deixa de ser a Sara Cerdas, cidadã normal, para ser a Sara Cerdas, robot gerido pela LPM...e é o que acontecerá com o povo madeirense se o PS ganhar...passará a ser gerido por Lisboa!

Anónimo disse...

Mais uma paraquedista, tem de fazer um video para vermos as suas tecnicas, porque do careca já vimos.

Anónimo disse...

Declaração universal dos direitos humanos das nações unidas de 10 de Dezembro 1948,esta é uma declaração inexistente para a CMFUNCHAL isto porque porque discriminam os funcionários dos parques de estacionamento, desde o aumento do salário mínimo de 635€,(-20€), outras diferenças desde o abono de falhas, diuturnidades, -3 dias de férias mensal, porque é pago a uns funcionários da CMF e a outros não seja pago (os bastardos) não é pago, aconselho seriamente às pessoas formadas e responsáveis que leiam esta declaração para que deixem de discriminar, de ofender, retirar a dignidade, a humildade, a seriedade e deixarem de utilizar estes seres humanos como OBJECTOS de ARREMESSO, de V/tirania e opressão e desprezo contra os vossos opositores. Impressionante que em pleno século XXI pessoas formadas com valores acima da média agam assim. Tenham consciência coração e dignidade. A nossa vida não é a política, somos seres humanos que apenas pretendemos viver uma vida digna.

Anónimo disse...

Ó das 20.00,
E que raio é que tem a ver a Declaração Universal dos Direitos Humanos com a tua (imaginária) situação na Câmara do Mentiras?

Anónimo disse...

Se souberes ler, lê primeiro antes fazeres comentarios...

Eu,O Santo disse...

Agora já não se pode queixar?
Um individuo sofre uma injustiça e não pode apelar à população.

(para ser sincero, o estilo linguístico do anónimo das 20:36 parece-me ser de um comentador habitual laranja)

Anónimo disse...

Há um deputado do norte que também fez o mesmo.

Anónimo disse...

Câncio,

Para ti tudo o que não seja do teu agrado, é laranja.
Possivelmente também o MP e os tribunais que já não têm pachorra de aturar as tuas tontices.
Já agora, também pergunto. A declaração dos direitos humanos foi feita para defender funcionários ressabiados e mal pagos?
Não parece que fosse essa a preocupação.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria lhe dizer que a palavra que utilizou ressabiados não se adequa à minha pessoa porque não tenho ranço, sou uma pessoa com higiene e educação mas em relação a outros significados da mesma sinto-me sim roubado, ofendido, saturado e desconfiado, sim desconfiado porque para algum lado tem que ir o que me é ROUBADO TODOS OS DIAS HÁ CERCA DE 5 ANOS e que é fruto do meu trabalho e dos meus colegas, por último agradeço por mostrar a sua educação e o seu respeito pelos outros seres humanos.

Anónimo disse...

Um ressabiado tem ranço? Ou será um rançoso?
É que tem tanto a ver, como a Declaração do Direitos Humanos com queixinhas de funcionário público.
Quer ganhar melhor, estude. Invista. Arrisque.
Deixe-se de lamúrias.

Anónimo disse...

A palavra que usaste não se chama a ninguém, neste momento só demonstras a má educação que tens e que te julgas que és melhor que os outros, pois digo-te não és melhor que ninguém,repito não és melhor que ninguém, se pretendes mais esclarecimentos vai ao GOOGLE

Anónimo disse...

Qual palavra, ó das 17.53.
Rançoso?
Ranço, palavra que usaste, vem de rançoso, ou rançado. Nunca de ressabiado.
E, nada tem a ver com educação, ou sequer com qualquer suposta pretensão de ser melhor do que, quem quer que seja.
Tem apenas a ver com uma correta utilização da língua portuguesa. E, felizmente, para isso, não preciso de consultar esses motores de busca simplistas, como o Google.
Seria como consultar a Wikipédia para confirmar qualquer facto histórico.
Mas posso aconselhar-te o Priberam, já que és dado(a) à pesquisa na internet. Enriquecerás os teus conhecimentos, e correcção na escrita.