Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2019


"JS MAIS UMA VEZ A REBOQUE DA JSD"

 É com grande satisfação que a JSD vê a Juventude Socialista juntar-se a uma pretensão antiga da JSD. Desde 2010 que a Juventude Social Democrata se tem desdobrado em esforços para que o município do Funchal seja capital europeia da juventude.
Nesse sentido a nossa estrutura partidária local reuniu com o executivo de Miguel Albuquerque em 2010 para apresentar a referida proposta, bem como foi uma das bandeiras da nossa estrutura no conselho municipal de Juventude do concelho do Funchal.

Uma vez reunidos os requisitos necessários já aquando da liderança do executivo camarário por Paulo Cafofo, o que se tem verificado é um total alheamento do executivo camarário. Alheamento esse que não mereceu qualquer comentário por parte da JS ao longo dos últimos 9 anos.
Não satisfeitos em 2015, durante a liderança de Rómulo Coelho da JSD Madeira, elementos da Comissão Permanente do Conselho Municipal do Funchal reuniram com a eurodeputada do PSD Cláudia Monteiro de Aguiar a fim de relembrar e verificar, novamente, todos os requisitos da eventual candidatura.
O tratamento por parte do executivo camarário e da juventude do seu partido foi o mesmo.
Não questionando o mérito da junção da JS a esta proposta mais uma vez se demonstra que “o modus operandi” dos socialistas é igual nos jovens e nos graúdos. Não têm propostas e conteúdos e vendem as propostas dos outros como se fossem ideias originalmente suas.

PSD-M

6 comentários:

Anónimo disse...

E em 2010 aquando da vossa reunião o Albuquerque não atendeu ao vosso pedido? Hum.... Aqui há gato com rabo de fora.

Anónimo disse...

Dá-lhe Olavo.
É preciso inventar coisas e muitas, para apareceres bastante, a ver se o Iglésias autoriza que venhas a ser deputado.

Anónimo disse...

São tão capazes que em 2010 não conseguiram esse feito?? e até agora nada fizeram?? Incompetentes JSD

Anónimo disse...

Não foi o Melim a escrever isto certo? Português coerente...

Anónimo disse...

Comparar o Melim com o filho do Câmara é comparar um farrari com um cavalo. Aliás ainda estou para conhecer um bom quadro que tenha saído da JS.

Anónimo disse...

Este sim é do Melim, "farrari".