Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Funchal ao Vivo


Sem carros pretos




Até agora, nada de popós oficiais na placa de estacionamento da Câmara do Funchal. O novo presidente Paulo Cafôfo prometera pôr fim aos abusos nesse capítulo. Mas, que diacho, isso vigora mesmo para as deslocações em serviço? Ou Cafôfo referia-se às mordomias do carro para ir ao supermercado e ao cabeleireiro?
Não exagerem. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Calma! Devem ter feito agora a encomenda... Daqui a uns dias é só Mercedes, BMW, Audi e Lexus pretos!

Anónimo disse...

Caro Calisto, vamos aguardar para ver se Cafofo e a sua equipa também vai limpar esse parque dalgumas mordomias a chefes de serviços. Essa malta ganha bem para pagar parque para o pópó pessoal, enquanto a frota do município tem que ocupar a Rua Marques do Funchal e outros espaços em redor dos Paços.

Luís Calisto disse...

1. Por mais que ache as mudanças importantes e decisivas, parece que, de facto, já vejo ali uns Mercedes e uns BMs. Espero que a vereação vencedora demonstre daqui a uns tempos que estou a ser má-língua.
2. Sempre me fez confusão haver carros da CMF nos parcómetros de que o cidadão precisa. Com tantos lugares nos paços...

Anónimo disse...

Parabénsao novo Presodente da C:MF:
Poelo menos vai tentar provar acima de todos e a muito boa gente que se consegue governar uma Autarquia, sem mordimias ou seja com carros oficiais que nós pagamos todos, a não ser para Actos Oficiais.Parabéns Senhor Presidente e aos seu Vareadores .Grade exemplo, para os nossos Embanjadores do nosso degoverno e Assembleias Regionais.

Anónimo disse...

"chefes de serviços" com estacionamento na CMF? Ignorância pura. Primeiro na CMF não há "chefes de serviços". Isso é na nomenclatura do GR. Na CMF há "chefes de divisão" e "Directores de Departamento". Segundo o anónimo acima há-de clarificar qual tem estacionamento no parque da CMF!

Anónimo disse...

Será que a CMF presta um bom serviço ao cidadão, obrigando o presidente, vereadores e chefes, a perder horas nas diversas deslocações diárias? A intenção de dispensar motoristas e estacionamentos no parque da CMF é nobre, mas pouco eficiente.

observador disse...

Mudam os porcos mas o chiqueiro é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Senhor Presidente. Os parques dos chefes de divião e de outros chefes devem de ser dos municipes quevão tratar de asunntos na V/ , e nossa Camara para tratar de assuntos, exceto os funcionários deficientes como o dr. Hernanani e outraos nas mesmas condições. Um Grande abraço Amigo Presidente, e a todoa a sua equipe. F.F.

JUEAA disse...

Nem 8 nem 80. Paulo Cafõfo é presidente e tem estatuto de presidente. Em alguns atos oficiais penso que seria mais do que normal usar um 'carro preto'

Luís Calisto disse...

Senhores! Sugiro que não entremos pelo fundamentalismo. Obviamente que o presidente da Câmara e os vereadores não devem viajar nos seus próprio carros quando estão a trabalhar. A casa tem a sua frota para o efeito. Toda a gente sabe a que atropelos e abusos nos referimos quando abordamos esta matéria.