Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LARANJAL


JARDIM EXPULSA MAIS 'RESSABIADOS'

Gabriel Farinha e enfermeiro Nélio juntam-se aos processados Humberto Vasconcelos e Simplício Pestana



Farinha: mais um antigo presidente
de Câmara que vai ser expulso.
Gabriel Farinha e o enfermeiro Nélio já têm queixa contra si no Conselho Jurisdicional do PSD-M. A comunicação, conforme os trâmites convencionados, foi feita pela Comissão Política Regional ao órgão de disciplina interna.
Sobem para 4 os arguidos acusados de, nas recentes autárquicas, terem feito de algum modo campanha por um partido adversário, no caso o socialista, no Porto Moniz. 
Farinha e Nélio juntam-se a Humberto Vasconcelos e Simplício Pestana no leque de militantes que terão de responder por escrito em processo disciplinar às acusações de que são alvo.
Em todo o caso, nenhum deles se livrará da expulsão, aliás já pré-anunciada pelo líder Jardim.
Gabriel Farinha foi presidente da Câmara do Porto Moniz pelo PSD e agora vê-se acusado de, por ressabiamento, ter ajudado o PS a vencer dia 29 de Setembro. 
O enfermeiro Nélio tem um percurso curioso. Foi vereador pela oposição socialista, ao lado de Emanuel Câmara, hoje presidente, e depois apareceu surpreendentemente como adjunto de Valter Correia, agora vencido.
"Ele (Nélio) queria ser deputado, não foi chamado para a lista e então por vingança andou a fazer campanha contra o PSD", diz-nos uma fonte laranja.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vão contando os dias que havemos de se livrar desta ditadura e perseguição a quem não concorda com as ordens de um louco vingativo.

Anónimo disse...

E o PSD Nacional não expulsa o UI pelas injúrias que tem feito aos sucessivos dirigentes Nacionais do partido- as normas internas são as mesmas!

Luís Calisto disse...

Cobardes de lá têm medo daquela verrinosa língua.