Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Parlamento



JAIME CONTINUA LÍDER 

DOS DEPUTADOS LARANJA


Da reunião realizada esta segunda-feira, resultou a manutenção da chefia do grupo parlamentar do PSD-M nas mãos de Jaime Ramos. Como de resto se previa, ainda que as relações entre o também secretário-geral do partido e Jardim não sejam de grande euforia. 
Com uma inusitada cordialidade, Jaime Ramos perguntou aos deputados social-democratas se entre eles havia algum com ideias de se candidatar à chefia do grupo. Ninguém se manifestou. Então, Jaime deixou os companheiros à vontade para procederem a uma votação secreta, caso achassem necessário.
Não foi preciso perder tempo com isso. Jaime Ramos continuava no comando do grupo para mais a esta sessão legislativa.
Participantes na reunião de grupo admiraram-se, porém, com a decisão do chefe de agendar afazeres parlamentares para o resto do ano. Dali saíram plenários marcados até ao final de Outubro. Mas há datas apontadas para outros trabalhos, como os relacionados com o debate orçamental.
Um deputado observou-nos: Jaime Ramos quase deu razão a Miguel de Sousa, que há meses sugeriu uma marcação de agenda com muito mais tempo de antecedência. Miguel, que não compareceu a esta reunião de segunda-feira, considerou-se então ofendido com a reacção violenta, em palavras, por parte de Jaime Ramos, e diligenciou no sentido de dois processo contra ele, um no partido, já arquivado, e outro em tribunal, ainda em curso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa personagem já não devia existir, arrogante e mal educado.

Anónimo disse...

a noticia é de 8 de outubro , hoje 11 de outubro o titulo seria JAIME CONTINUA LIDER DE CADA VEZ MENOS DEPUTADOS