Powered By Blogger

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Promoção


Scuba Diving Madeira é o primeiro projeto 
de promoção do mergulho 
na Madeira e Porto Santo




O projeto Scuba Diving nasce com o objetivo de promover o turismo subaquático da Madeira e de dar a conhecer um destino paradisíaco para o mergulho.

Com um clima ameno durante todo o ano, temperatura média da água do mar a rondar os 22 graus, águas límpidas ao longo de 400 km de costa e mais de 30 spots de mergulho, o arquipélago da Madeira é um destino perfeito tanto para mergulhadores experientes como para os que querem agora dar os primeiros passos na modalidade.

O Scuba Diving é uma parceria entre a Associação de Promoção da Madeira e os hotéis com centro de mergulho nas Ilhas da Madeira e Porto Santo.
O Vila Baleira Resort é um dos hotéis pioneiros da iniciativa. O centro de mergulho do resort, o Rhea Dive, com certificados PADI, SSI e DDI, está preparado para dar todo o apoio necessário a quem quer mergulhar, seja qual for o nível de experiência do mergulhador.
«A nossa missão é dar a conhecer ao mundo todas as potencialidades do mergulho da região, informar sobre os principais spots subaquáticos, com barcos afundados e diferentes espécies de fauna e flora, muitos ainda por explorar. Queremos desta forma promover a região como o destino perfeito para a prática da modalidade, atraindo mergulhadores nacionais e estrangeiros para o arquipélago da Madeira», explica Miguel Matos, responsável pelo Rhea Dive, o centro de mergulho do Vila Baleira Resort.
Através do projeto Scuba Diving Madeira, os mergulhadores terão à disposição todo o acompanhamento necessário, desde cursos de mergulho para qualquer nível, batismos de mergulho, identificação dos diferentes spots e todo o equipamento necessário.
O arranque do projeto será a nível nacional e internacional, com uma forte aposta na estratégia digital. A criação do website:www.scubadivingmadeira.com, a presença ativa nas redes sociais e a promoção em revistas nacionais e estrangeiras serão apenas algumas das ferramentas utilizadas. Esta estratégia de promoção é da responsabilidade da Popular Jump, mais um desafio da agência para inspirar e fomentar o desejo de visitar Porto Santo, seja qual for a altura do ano.
Texto Scuba

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Não se compreende como é que ilhas como estas com excelentes condições para o mergulho e outras atividades marítimas nunca tiveram um olhar diferente por parte dos governantes. Não era preciso betão? Logo não havia interesse em enterrar 'submergir' dinheiro.

Anónimo disse...

Fazem isso para depois a Polícia Marítima andarem em cima dos mergulhadores. Já no btt, fazem publicidade na página do turismo, para depois a guarda florestal andar em cima das empresas com os turistas.

Anónimo disse...

Que mergulho tem a Madeira agora para oferecer aos turistas?
Está tudo cheio de aterros e lama das obras que durantes estes anos todos foram feitas e deitadas as terras para o mar.
Para que fazer parques marinhos se quando se mergulha a visibilidade é pouca.