Scuba Diving Madeira é o primeiro projeto
de promoção do mergulho
na Madeira e Porto Santo
de promoção do mergulho
na Madeira e Porto Santo
O projeto Scuba Diving nasce com o
objetivo de promover o turismo subaquático da Madeira e de dar a conhecer um
destino paradisíaco para o mergulho.
Com
um clima ameno durante todo o ano, temperatura média da água do mar a rondar os
22 graus, águas límpidas ao longo de 400 km de costa e mais de 30 spots de
mergulho, o arquipélago da Madeira é um destino perfeito tanto para
mergulhadores experientes como para os que querem agora dar os primeiros passos
na modalidade.
O Scuba Diving é uma parceria entre a
Associação de Promoção da Madeira e os hotéis com centro de mergulho nas Ilhas
da Madeira e Porto Santo.
O Vila Baleira Resort é um dos hotéis
pioneiros da iniciativa. O centro de mergulho do resort, o Rhea Dive, com
certificados PADI, SSI e DDI, está preparado para dar todo o apoio necessário a
quem quer mergulhar, seja qual for o nível de experiência do mergulhador.
«A nossa missão é dar a conhecer ao
mundo todas as potencialidades do mergulho da região, informar sobre os
principais spots subaquáticos, com barcos afundados e diferentes espécies de
fauna e flora, muitos ainda por explorar. Queremos desta forma promover a
região como o destino perfeito para a prática da modalidade, atraindo
mergulhadores nacionais e estrangeiros para o arquipélago da Madeira»,
explica Miguel Matos, responsável pelo Rhea Dive, o centro de mergulho do Vila
Baleira Resort.
Através do projeto Scuba Diving Madeira,
os mergulhadores terão à disposição todo o acompanhamento necessário, desde
cursos de mergulho para qualquer nível, batismos de mergulho, identificação dos
diferentes spots e todo o equipamento necessário.
O
arranque do projeto será a nível nacional e internacional, com uma forte aposta
na estratégia digital. A criação do website:www.scubadivingmadeira.com,
a presença ativa nas redes sociais e a promoção em revistas nacionais e
estrangeiras serão apenas algumas das ferramentas utilizadas. Esta estratégia
de promoção é da responsabilidade da Popular Jump, mais um desafio da agência
para inspirar e fomentar o desejo de visitar Porto Santo, seja qual for a
altura do ano.
Texto Scuba
3 comentários:
Parabéns pela iniciativa. Não se compreende como é que ilhas como estas com excelentes condições para o mergulho e outras atividades marítimas nunca tiveram um olhar diferente por parte dos governantes. Não era preciso betão? Logo não havia interesse em enterrar 'submergir' dinheiro.
Fazem isso para depois a Polícia Marítima andarem em cima dos mergulhadores. Já no btt, fazem publicidade na página do turismo, para depois a guarda florestal andar em cima das empresas com os turistas.
Que mergulho tem a Madeira agora para oferecer aos turistas?
Está tudo cheio de aterros e lama das obras que durantes estes anos todos foram feitas e deitadas as terras para o mar.
Para que fazer parques marinhos se quando se mergulha a visibilidade é pouca.
Enviar um comentário