Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Albuquerque ouve bases do Monte


Militantes preparados para o congresso

O presidente do PSD/Madeira reuniu-se hoje com os militantes do Monte.
Miguel Albuquerque mostrou-se satisfeito com a mobilização dos militantes nas reuniões realizadas em todos os concelhos e nas freguesias do Funchal, os quais “estão preparados” para o próximo congresso que se realiza em janeiro e que marcará o início de “um novo ciclo" político de reconquista da maioria das câmaras da Região Autónoma da Madeira.
“Temos todas as condições para disputar a liderança da maioria das câmaras, temos óptimos quadros, sempre fomos um partido de base autárquica, dado a matriz eminentemente popular do PSD/Madeira e a sua proximidade à população”, e,neste momento, estamos convencidos de que vamos recuperar a maioria das Câmaras e recuperar a presidência da AMRAM”, afirmou.
Amanhã, o encontro com os militantes realiza-se em São Roque, fechando esta segunda ronda de reuniões com as bases do partido.

Texto e foto: PSD-M

6 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se quase todos os assistentes em posição defensiva (braços cruzados, pernas cruzadas). Todos com um ar de estarem lá a "contragosto".

Anónimo disse...

Casa cheia...

Anónimo disse...

Os mesmos 'cromos' de sempre! Era essa a prometida renovação? O "Monte" pariu um murganho...
Luís Oliveira

Anónimo disse...

Salas "excelentes" de ocupação e paticipaçao.

Anónimo disse...

Mas este Albuquerque trabalha? Faz alguma coisa? Só o vemos a viajar, em festinhas e nestas bazófias da tanga. Este homem é bluf, este homem é nulidade.

Anónimo disse...

As cortinas, as cadeiras laranjas, as personagens, tudo parece tirado de um filme de Fellini, é a piroseira a chegar ao vermelho. A começar pela decoração e a acabar nos participantes com ar de fastio mas lambidos para ver se chega alguma migalha.