Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Élvio Sousa contra-ataca líder trabalhista


PESCA LÚDICA:
"PTP E COELHO SÃO MENTIROSOS"


Estar na política é, em nosso entender, também saber estar na vida quotidiana. Ser correto e falar verdade é uma condição fundamental para a credibilização.
No caso da proposta que regula a pesca lúdica, o PTP mente descaradamente em relação ao JPP, e também a outras forças politicas.
Ao afirmarem que fizemos aprovar uma “lei” do PSD que aprova a pesca, ou que estivemos ao lado do PSD, nada mais incorreto ou inverdadeiro, como aliás descreve a ata da assembleia de Fevereiro de 2016, e o resumo que se apresenta em anexo, colocado nas redes sociais da altura.
Mentir descaradamente, para proveito politico-partidário não é feio, é desonesto. Falar por falar, apenas para denegrir o trabalho dos demais, usando ferramentas distorcidas e infundamentadas, é um exercício de desespero de estilos e de “classes politicas” que já não batem certo com a realidade atual.
Em suma, e como demonstra a documentação oficial, o senhor José Manuel Coelho distorce descaradamente a realidade. Portanto, as palavras mais populares que me ocorrem perante tamanha aldrabice são as seguintes: o PTP e o senhor Coelho são, neste caso em particular, flagrantes mentirosos.

Élvio Sousa


https://www.facebook.com/jppalram/photos/a.494486844039048.1073741829.491798550974544/605339256287139/?type=3&theater


2 comentários:

Quintino Costa disse...

É caso para dizer chama ... antes que me chamem,mas não há duvidas JPP e Elvio são mentirosos e verdadeiros engana Cristo , neste caso engana povo.

Eu estava lá e presenciei em sede de comissão o deputado dos JPP foram mais papistas que o papa .coitadinhos querem ficar bem com Deus e com o diabo ...

Quintino costa

Anónimo disse...

olha o Quintino ta a perder o apoio do povo de câmara de lobos, olha quintino vai mudando de mais partidos, ja tiveste no PCP, vendestes te ao PTP e agora procuras mais algo, já fostes em C lobos, Mario filho de pescador