Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Hospital


Paulino Ascensão confronta ministro

O Deputado do BE Madeira na Assembleia da República, Paulino Ascenção, confrontou o Ministro das Finanças com as promessas do primeiro-ministro de apoiar o financiamento do Hospital da Madeira, apesar de não constar nenhuma verba para esta importante infra-estrutura. O parlamentar madeirense disse que apesar dos sucessivos governos regionais terem esbanjado fundos que dava para construir vários Hospitais "mas acima da incompetência e da incúria dos governos do PSD Madeira, está uma população desamparada" à qual é necessário acudir!

https://youtu.be/CLHFuHHe-0c

Texto: BE

7 comentários:

Anónimo disse...

Pena não termos mais deputados como este na A.da República,exemplo de um lutador sempre com a Madeira no coração.

Anónimo disse...

mais um que não sabe ler . O relatorio da DGS é claro , o problema da Madeira não se resolve com a construção de um novo hospital , resolve-se sim com a reestruturação e implementação de regras para o funcionamento do Serviço de Saude.
Um novo edificio com os mesmos profissionais a só lá irem uma hora por dia é um acrescentar de problemas e de dividas . Quer que a DGS repita outra vez ou desta vai ler antes de falar ?

Anónimo disse...

Não é preciso um novo hospital.
Necessário é modernizar e aumentar o atual, fechando os Marmeleiros.
Por outro lado, muito necessário é ter pessoas que percebam do assunto. Sem isso, nada feito.
E vão discutindo um novo hospital para enganar parolos.

Anónimo disse...

A saúde esta regionalizada, a autonomia recebe cerca de 300 milhões por ano para as despesas da saúde educação e outras áreas. 0 (zero)cêntimos dose impostos cobrados na Madeira revertem para a solidariedade nacional. A República suporta ainda, pelo OE, muitos milhões para a educação, Justiça, forças de segurança, FA's, Alfandegas etc, etc.

A região gasta esse dinheiro dos impostos dos portugueses do continente em futebol, festas de verão com os artistas mais caros portugueses, e gasta ainda num sem numero de obras caríssimas sem necessidade nenhuma.

Depois, como o dinheiro não chega, é claro dizem que o Estado não paga o hospital. Na minha opinião não deveria o governo de Lisboa pagar pois o governo da Região (PSD) são estroinas gastadores, e se vier a pagar só demonstra falta de solidariedade da região para com os portugueses, pobres, do minho ao algarve, que lhes pagam o desperdício. Uma vergonha

Anónimo disse...

Estou de acordo com tudo o que disse, tenho pena deste povo agachado, sem hospital condigno a morte espera-os, enquanto isso este desgoverno olha para o seu umbigo, mas quando chegar a algum politico que precise urgentemente de ir ao hospital e algo correr mal, talvez façam alguma coisa...

Anónimo disse...

tem um comentador que é cubano.... não tem a Madeira no Coração

Anónimo disse...

Bravo! dizer o óbvio dá votos.
Resolver é que... pronto.
Ah, e apoiar governos comunas pelo mundo.