Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Presidente do Porto Santo indignado



Menezes acusa 'Fénix' de falta de isenção
por publicar comunicado do PSD
sem antes fazer o contraditório


"O autor deste blogue limita-se a fazer "copy paste" dum comunicado do PSD, como dar ouvidos a pessoas mal intencionadas, muitas anónimas, sem sequer ter tido o cuidado e o zelo profissional de respeitar o direito ao contraditório em relação ao executivo camarário e outras pessoas visadas neste espaço.
É isto que se chama de jornalismo isento?!
Mentiras, falsidades e mais inverdades, e até fatos suscetíveis de responsabilidade civil e criminal, que são difundidos e publicados neste mural, que afetam o bom nome e reputação das pessoas, as quais exercem cargos públicos com sacrifício e espírito de resiliência. Essas notícias infundadas afetam seriamente a credibilidade do Município do Porto Santo. 
Sr. Luís Calisto, por favor, respeite os cargos das pessoas legitimamente eleitas para servir a população, e não dê corpo a ataques baixos e rasteiros, vindos de pessoas de má fé, com o intuito de atacar ferozmente as instituições. Mas, respeite também o código de ética do jornalista. Sempre que precisar terei muito gosto em lhe explicar o que se passa dentro e fora dos Paços do concelho. O que não admito é falta de respeito, nem a devassa da minha vida íntima na praça pública. Tenho dito!"

- Do FB de Filipe Menezes (e recebido no 'Fénix')


Nota do Fénix - A complementar este post no FB, o Presidente da Câmara do Porto Santo estabeleceu contacto telefónico esta manhã com o autor do blogue, a quem ameaçou de, em situações futuras, processar em tribunal.

21 comentários:

Anónimo disse...


Desespero na praça.

Sr. Calisto, tenha cuidado, corre no Porto Santo, que o presidente já falou com o seu amigo ribeirinho e este vem a caminho do Porto Santo, para tratar da sua saúde escrita.

Cuidado e tenha medo.

Anónimo disse...

Continua Calisto, que isso é o Filinoquio da parte da manhã, de tarde já será teu amigo de novo mas claro que lá pela noite as ameaças vão voltar. O desespero de quem mais não sabe encontra sempre a culpa nos jornalistas, o homem está numa guerra interna contra ele próprio, acima de tudo perde o Porto Santo por ser envergonhado na praça publica por um presidente que se transformou numa má comédia e que só se pode queixar dele próprio.

Marca Porto Santo disse...

Devassa da vida íntima?? Não sabia que existia vida íntima, talvez lá para Elvas..
Quanto ás ameaças da treta, é sinónimo de que a desorientação é grande, pudera com tanta caldeirada que arranjou na Câmara, qualquer dia o Porto Santo ainda recebe uma estrela Michelin..
Portanto vale o que vale, e ameaças destas nem dá para começar..

E levanta-se um padeiro tão cedo..... disse...

Olha o iletrado profeta a "esticar o pescoço".

Anónimo disse...

Querem ver que estamos perante mais um aprediz de ditadorzinho? Eu que, como tantos outros combatemos o ditadorzeco, temos que voltar ao combate? E eu que já tinha arrumado as botas da tropa!

Anónimo disse...

Menezes, sai da saca de gatos!

Anónimo disse...

Quando o cerco aperta a besta investe.

Anónimo disse...

Ele tinha uma grande oportunidade de trabalhar e ignorar as bilhardices. Voltou a ser o principal causador. Voto desperdiçado. Se a dona Luísa é laranja, esse homem é bem negro. O Porto Santo não merece :/
Que Deus nos ajude, que vergonha !

Anónimo disse...

Apesar do Filipe Menezes ter muitos defeitos, ainda assim, consegue ser melhor que o Roberto Silva.

Anónimo disse...

Com isto tudo, quem fica a perder é mesmo uma ilha que já de si própria padece de tantos males, do qual o isolamento e o "esquecimento" por parte de alguns governantes!!!
Parem, por favor, com essas guerras políticas e questões pessoais e lutem pelo nosso Porto Santo!!!
Isto já começa a saturar!!!!

Anónimo disse...

Cada vez me orgulho mais de ser leitor deste blogue e ver a importância que o mesmo vem assumindo no nosso quotidiano. São os deputados regionais que se interrogam: Já leste o blogue do Calisto hoje? São Presidentes de Câmara e Vereadores que comentam as notícias do Fénix. São decisões tomadas com base nos artigos publicados. Agora que o DN não publica comentários, o blogue parece que cresceu ainda mais. Aqui encontra-se um espaço de participação cívica, um hino à DEMOCRACIA. BEM HAJA SR. CALISTO.

Anónimo disse...

Este Menezes não tem 52 cartas no baralho dele, pois não ?

Anónimo disse...

O sr. Filipe é mesmo uma comédia para a Madeira, é melhor que o programa “ A Tarde é Sua” a máquina da verdade.
Por falar nisso, o Filipe poderá experimentar e logo ficaremos a saber de quem é a culpa, se do Filipe, se os anónimo, (sem ser os alcoólicos) se do jornalista do Fénix, se da secretária, do Jaime, ou do Espírito Santo.
Existe uma canção do nosso querido e saudoso Max que dizia assim:
A mula da cooperativa, a mula da cooperativa
Deu dois coices no telhado, ó és tão linda!
Deu dois coices no telha-a-a-do...
Por causa do José da adega, por causa do José da adega..
Não saber cantar o fado, ó és tão linda!
Não saber cantar o fa-a-a-do...
La,la,la,la,la
Tem dó de nós e vai embora por favor, não ameaces ninguém, isso era no tempo da outra senhora.
Viva a Liberdade!

Raghnar disse...

Só significa uma coisa, que o Sr. Calisto algo estará a fazer bem. Continue, sem medo, que o seu trabalho é verdadeiro serviço público e sem cobrar CAV...

Anónimo disse...

Vamos lá começar a apontar futuros presidentes válidos. Este não será mais de certeza.

Anónimo disse...

Filipe menezes tem oscseus dias politicos contados

Anónimo disse...

A palavra "íntima" tem vários significados... Um deles é: "aquilo que é inteiramente privado: a vida íntima de uma pessoa".
Reconheço que a " Marca Porto Santo" percebe de muitos assuntos, mas devia instruir- se melhor no que concerne à nossa língua portuguesa, antes de criticar as expressões que os outros usam...
Não pretendo com isto afirmar que a expressão usada pelo presidente foi a mais adequada, mas também não está incorrecta!

Anónimo disse...

Em tom de ameaça Filipe Menezes derigiu estas palavras à Presidente da Assembleia,-Ou eu ou Ela... parece um daqueles filmes do Faroeste, como quem diz, um vai ter que ser abatido! Cruzes benz maria...Estamos em directo numa Assemleia Municipal que nem lembra ao diabo tal cenário. Tá bounoito tá. Tá sendo mas é um '' cagasal ''

Anónimo disse...


O Roberto Silva apesar de ter os seus defeitos é sem duvida Muito Melhor que o Menezes.

Anónimo disse...

O Roberto Silva e o Menezes complementam-se.....um recebe um tacho após espatifar aautarquia e o outro é um oportunista com tiques de ditador. E ainda temos o deputado xl e o da junta

Anónimo disse...

Estão outros esquecidos nessa lista...