Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

"Vendidos por São Vicente"





Aquilo no Norte está mesmo a arder! A um ano do desafio!

26 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO. O funcionário da Câmara Municipal de São Vicente, José António Garcês, depois de eleito à custa dos partidos da oposição, agora cospe na sopa. Traidor.

Ricardo Catanho disse...

J.A Garcês, não se vendeu a ninguém, está apenas a mostrar aquilo que sempre foi, por mais que queiramos se fazer passar por cordeiro a postura de lobo vem sempre ao de cima, è apenas uma questão de tempo...
Do ponto de vista do PS, J.A. Garcês está a comprir na intriga as razões pelo aquilo que foi aconselhado por nós, PS de São Vicente, criar desunião e decidencias dentro do PSD, não contávamos era com esta ajuda tão preciosa e rápida de Miguel Albuquerque, que acaba de fazer história a nível do PSD regional, abrindo um precedente sem igual, que servirá certamente para posicionamentos políticos noutros concelhos....
Pelo facto, obrigado Dr Miguel Albuquerque pour colaborar com os socialistas, também agradecer a J.A. Garcês por ter feito o PSD perder uma câmara a 3 anos atrás e agora impedir que o mesmo PSD apresente um candidato próprio tendo este que ir atrás de um movimento pseudo-independente.

Ricardo Catanho

Anónimo disse...

A prova provada de que trair, é um meio para atingir fim.

Anónimo disse...

Será possivelmente a maior burrice do PSD-M ao longo da sua história.
Total falta de visão política e estratégica.
Albuquerque baixa as calças e as cuecas.

Anónimo disse...

Ricardo Catanho, o pior cego é aquele que não quer ver. Ele não tirou uma Câmara ao PSD. Basta ver a relação dele com o Betinhos, com o Guido a fazer campanha pelos UPSV, e sobretudo, pela constante presença do Fernando nas reuniões do PSD. Ele nunca foi independente. Sempre foi um sabujo. Um pau mandado do PSD e dos que lhe pagaram a campanha. Mas nunca foi independente! Um sabujo é um sabujo. Seja no meio da rua, seja num pedestal. Um merdas vai ser sempre um merdas. Um traidor, vai ser sempre um traidor. Um cão que morde a mão que o alimenta, não se pode confiar.
Ele acabou com os partidos da oposição em São Vicente! O teu PS desapareceu. O CDS também! E por culpa própria. Na ganância de ganharem alguma coisa, perderam tudo. Nem 1 vereador! E agora nem 1 candidato! Como é que vai ser? Vão continuar a apoiar o vendido ao PSD? Vão propor um candidato? Ou vão simplesmente desaparecer?

Anónimo disse...

O Sr. Garcês aceitou de bom agrado o apoio do PSD, mas vai continuar como candidato independente.

João Pestana disse...

O problema é que não aconteceu nada que não se soubesse que iria acontecer. Para quem é de cá sabes bem que este apoio era mais que sabido. O PS fingiu não se aperceber de que JAG era PSD, quando toda a gente sabia. O CDS idem aspas.
O PS "rasgou" o contrato. E o CDS? De fenix a pinto vai o CDS em S.V.

Anónimo disse...

É bom ver o calibre ( educação) de presuntos impolutos a fazerem uma campanha de lixo,por saberem que não vão chegar a lado nenhum,continuem assim,pois o JAG só tem a agradecer.Os comentários aqui publicadas são,nada mais nada menos do que reflexos de ressabiamento e querer chegar onde não se pode.Haja paciência!Dediquem-se à pesca,deixem-se de armar em pseudo políticos,deixem-se de bocas foleiras e do foro pessoal!!!!!Tomem mel da laurisilva,para colmatar os efeitos da amargura,que é bem mais que evidente!!!!!Se querem ter os votos,deixem de armar-se em intocáveis e vão falar com o povo,não é com ares de primadonas que vão ter sucesso.

Anónimo disse...

Claro que se vendeu e irá continuar a vender-se se isso implicar a sya permanwncia no poleiro. Há que ter mais tempo para ofuscar o povo e arrumar a casa. Afinal aquela casa( CMSV) está repleta de irregularidades. Onde pára a investigação? Perguntem ao "canja?? Compadrio medonho!

Anónimo disse...

E o verdadeiro artista eeeeé.....? Aquele que ri, aquele que fala com o povo, um distribuidor de sorrisos porque assim não ninguém questiona o que de concreto foi realizado em prol do concelho. O tipo é um gajo porreiro, sorri para toda a gente, o que é que querem mais? São Vicente o concelho mais atrasado da Madeira!

Anónimo disse...

Catanho, de facto a estupidez dentro do PS SV é uma coisa sem igual. Que interesse tem o PSD não ganhar uma câmara? Se fosse para o PS ganhar, admito que seria de valor e interesse para o partido. Mas, para continuar o independentezinho, agora publicamente (antes secretamente), apoiado pelo Albuquerque, para o PS SV é igual. Continua a não ter qualquer representatividade ao nível autárquico. Antes, quando a CMSV era do PSD, o PS tinha 2 vereadores. Depois passou a ter ZERO! Os mesmos que vai continuar a ter! Aliás, é o valor que o PS tem para essa população: ZERO! Tudo às custas dos tontos que ficaram de babysitter ao partido depois do João Carlos ter saído. ZERO!!!!! Desapareceu. Tem a mesma representatividade que outros partidos que nem concorrem às eleições em SV. O CDS nem falo, pois já quase nem existia. Agora, vão mandar o Nuno se candidatar à Câmara de Oliveira de Azeméis? Do P. Santo? Cambada de génios!

Anónimo disse...

o JAG continua independente. Não ouvi falar que ele rejeitou apoios de outros partidos ou pessoas de outros partidos! Traidor seria se ele concorresse pelo PSD. O PS é que o abandonou e não o contrário: Já agora, quem é o "canja"?

Anónimo disse...

Ao ler todos estes estes comentários gostava de lançar um desafio a todos nós "corajosos" anonimos, quantos de nós estão dispostos a dar a cara para contrariar esta traição a que todos assistimos a frente dos nossos olhos, até quando iremos ficar aqui sentados a ler noticias no computador em vez de irmos para a rua acabar de uma vez por todas com esta pouca vergonha....

Anónimo disse...

Pergunta, José António Garcês tem sido ou não um bom Presidente? Está ou não a fazer um bom trabalho por S. Vivente? Se está, o que interessa quem o apoia, se está a fazer um bom trabalho, então, TODOS o deveriam de apoiar. Pior é quem veja os partidos como clubes de futebol!

Anónimo disse...

É um conto, mal contado.

Anónimo disse...

Caro amigo, o PSD se não concorrer à CMSV não a ganhará de certeza pois já entra a perder por 1 a 0 e este sr. José António já provou do que é capaz.

Anónimo disse...

Os partidos e os cidadãos da oposição deveriam se unir e apresentar um candidato para derrotar o candidato apoiado pelo PPD!

Anónimo disse...

JAG nada tem a ganhar com o apoio do PSD. Antes pelo contrário.

Anónimo disse...

Todos os comentários são bem vindos, desde que dentro das regras normais e civilizacionais. Mas acho que Albuquerque está a empurrar o PSD para o descrédito. Está a dizer que não tem gente à altura de combater tanta anormalidade. Está a tirar a hipótese dos seus militantes que têm lutado para manter vivo o partido e agora sentem-se defraudados.

Anónimo disse...

As pessoas devem agora pensar a quem vão dar o voto. Devem votar sempre. Reparem que o JAG é uma pessoa integra, o património e viaturas de luxo que utiliza são de primos e amigos (O Sócrates também era assim). Ele não tem culpa dos amigos e clientela da CMSV lhe oferecerem tanta coisa. Em contrapartida o municipio oferece aos simpatizantes lugares para estacionar nas festas do concelho e umas bebidas à borla na barraca vip. Nessa barraca vemos o aires a se pavonear com uns gins à moda dos videos dos 4 litro. Vejo também que estão dispostos a alimentar o aristocrata do Albuquerque, pradas, betinhos, eduardo jesus ( tudo gente de sangue azul).

Anónimo disse...

Esse Aires é do pior. Se bem me lembro já convorreu por todos os partidos. E diz que è fiel aos seus ideais. Que idesis são esses? Elucidem-me.

João Pestana disse...

Essa da história do sangue azul deve de ser para rir. Tanto rouba o de sangue azul como o de sangue menos azul.
Toda esta confusão foi devido ao erro de casting por parte do PP e do PS. Apoiaram o, na altura verdadeiramente independente, JAG. Uma vez que em seguida o Albuquerque ganhou o partido, toda a gente sabia que ele voltava a ser PSD( o que nunca deixou de ser). A malta do PS andou a passear no carro da câmara com o sr presidente para cá e para lá. Tudo maravilhoso. Até que um dia um Senhor, numa assembleia municipal, resolveu perguntar pelas promessas e por algumas despesas mal explicadas. Como da noite para o dia o PS acordou e de risos e palmadinhas nas costas passou a criticar forte e feio o actual presidente.
Desaparecido mesmo só o quase inexistente PP e os seus líderes concelhios.
Ao actual presidente só se pede que acabe com os favorzitos que já estão mais que pagos e que siga em frente. É a SUA reputação que está em jogo. Sei que para quem está na política isso pode não ser nada, mas espero que para o JAG seja ainda qq coisa.

Anónimo disse...

Digam-me pelo menos um concurso público que o JAG fez? Um só por favor?

Anónimo disse...

Eu se fosse militante pelo psd em São Vicente entregava já o meu cartão....
Vergonhoso sou militante numa zona onde a câmara não e nossa mas quando ganhar quero ganhar com o meu partido!
Isso sim são os meus ideais.
No mínimo faria uma equipa de psds em São Vicente pra queimar e dava então o apoio ao JAG em background :( meu partido vai mal E O Albuquerque abriu um precedente grave no seio do nosso partido :( ao afirmar publicamente que apoia uma candidatura destas.

Anónimo disse...

É uma vergonha.Já nem falo dos vicentinos, mas o PSD, um partido responsável e com créditos apoiar um fulano que rouba descaradamente! Que permite ilegalidades? Que não faz concursos para nada? Veja-se os bens que possuia e os que agora possui! Veja-se uma casa nas feiteiras sem afastamentos e com mais um andar! Que faz favores aos amigos fornecendo-lhes carros e materiais para casas.
Meus senhores, tão bom é o ladrão o consentidor. E para além do dr. Albuquerque, os que o apoiaram, sem o denunciarem,também são farinha do mesmo saco. E a pj, anda a dormir?!

Anónimo disse...

Caros amigos!
Se fosse o líder do PSD nestes próximos dias não saia à rua. Então o renovado e ideologista Albuquerque pensou que era apenas falar bem do JAG e à frente dos média que ia fazê-lo dobrar? Enganou-se redondamente e duplamente. Não terá a CMSV como PSD e as afirmações ficaram gravadas para a posteridade. Haja vergonha Albuquerque. Assuma que já perdeu mais uma Câmara e está em vias de perder mais umas tantas. Assuma que é um mau líder que está a desrespeitar ideologias partidárias. Assuma que ficou-lhe mal a posição tomada em S. Vicente e faça algo para se redimir.
Não deixe que um simples funcionário, ganancioso e sua equipa que nada fazem pelo concelho a não ser desporto e a política das irregularidades e compadrios vão para a frente com mais 4 anos de desgoverno. Deixe que investiguem?