Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Autárquicas 2017



O Juntos pelo Povo (JPP) apresenta a candidatura à Câmara Municipal da Ribeira Brava esta sexta-feira, 5 de maio, às 4 horas da tarde, no restaurante 'Muralha'.

13 comentários:

Anónimo disse...

Já toda a gente percebeu que o Gil Canha tem uma aliança coma Rubina Leal? A malta explica. O Gil Canha faz o trabalhinho sujo, ataca o Cafofo de todas as maneiras e feitios e em troca recebe regalias do governo do Albuqueruqe. Reparem bem no que vai acontecer. O Gilinho vai ser o cão de ataque da Rubina e ninguém vai desconfiar porque está a concorrer por um partido diferente. A Leal vai parecer uma santinha e todos sabemos que o que não lhe falta são rabos de palnha na câmara. LOLOLOLOLOLOLOL! Só mesmo os tontos do PSD do Rui Abreu é que pensam que o povinho anda todo a dormir.

Anónimo disse...

O melhor que podem fazer é dar apoio ao ricardo e ir de encontro ao desejo da população.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 17:04, o Gil vai é ajudar o Cafôfo pois vai dividir os votos da oposição (não esqueça que o PSD é oposição no Funchal). Mas na verdade vai é ajudar o Miguel Gouveia a chegar a presidente da câmara pois o Cafôfo vai fugir em 2019 para a Quinta Vigia.

Anónimo disse...

Deves pertencer ao minips e estás arrasado com a derrota previsivel, é o fim da implementação da ditadura na Madeira.

Anónimo disse...

JPP é um partido muito fraquinho, além sustentabilidade ideológica, teve a sorte nas autárquicas 2013 e nas legislativas 2015, das circunstâncias políticas lhe serem favoráveis...mas o seu populismo terá o seus dias contados, neste seu partido de origem familiar..

Anónimo disse...

E tem gente suficiente para uma candidatura ?
Bravo.

Anónimo disse...


O ambicioso do Drumond é que está afazer alista toda de renovadores de campanário depois de ter tido conhecimento que o psd não contava com ele para nada.

A ambição política é terrível.

Divirtam-se que o Nascimento já ganhou.

Anónimo disse...

gosto de ver, gente a falar, e até hoje não acertaram uma, em relação ao verdes, rio muito a ver o desespero

Anónimo disse...


PRÀ FRENTE RICARDO!!!
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

O único objectivo do Ricardo Nascimento e do Dromund é acabar com o PSD- M na Ribeira Brava, tentar dividir para reinar! Força Dr. Nivalda! O povo está consigo! Todos já perceberam que estes ressabiados só querem o tacho, enfim nenhum deles quer saber da Ribeira Brava, ambição pura, crua e nua!

Anónimo disse...

Com os exemplos se aprendem. Foi a estratégia utilizada pelo Miguelito e o seu amigo secretário em S. Vicente. Agora toma lå Miguelito, ou pensas que só tu és inteligente? Força Ricardo estamos contigo.

Anónimo disse...

Coitada da NIVALDA... JÁ ERA DIFICIL,sendo assim tapete estendido para o RICARDO

Anónimo disse...

É uma candidatura que até tira o sono à Nivalda...