Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Autárquicas/Funchal



Rui Barreto diz que é o único candidato

que está comprometido com o Funchal 


Rui Barreto escolheu simbolicamente, esta manhã, os jardins da Quinta do Poço da Câmara, na freguesia do Imaculado Coração de Maria, para clarificar aspectos da sua candidatura à autarquia do Funchal. Ao contrário do que têm feito circular forças políticas perfeitamente identificadas e preocupadas com a sua candidatura, o candidato do CDS-PP afirma que não tem qualquer acordo com nenhum dos outros candidatos, Paulo Cafôfo e Rubina Leal. 

O único acordo que tem é com os Funchalenses e faz questão de deixar muito claro esse compromisso: “O Paulo Cafôfo tem a cabeça na Quinta Vigia e o corpo na Câmara e por isso, perdoem-me a expressão, tem governado a Câmara com os pés; a Rubina é apenas leal ao Governo Regional, que é um governo que tem falhado todas as promessas que fez.”

O candidato do CDS-PP nota que o único projecto de candidatura que está verdadeiramente preocupado com o Funchal é o seu. Mas Rui Barreto diz que não está nesta caminhada para proferir discursos de maldizer ou derrotistas. Garante que irá acolher e melhorar o que está bem feito e fazer diferente o que entende ser capaz de fazer melhor. 

Rui Barreto assumirá de corpo inteiro as responsabilidades que os funchalenses venham a atribuir-lhe a partir de 1 de outubro, e se for eleito presidente da CMF renunciará a outros cargos. 


Rui Barreto fez-se acompanhar dos candidatos às Juntas de Freguesia de São Martinho (Filipe Spínola) e São Gonçalo (António Jorge Pinto) e do líder da bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal do Funchal, Gonçalo Pimenta.

Texto e foto: PP

15 comentários:

Anónimo disse...

E mulheres ? Sempre os mesmos

Anónimo disse...

Eu gostava de ver esta gente a trabalhar a não agarrado à teta da política, gostava mesmo de ver isto. por exemplo este Barreto, este crianço, já trabalhou alguma vez?? Mas quem é que mandata esta gente?

Anónimo disse...

Mas quem é que tem paciência de aturar estas barretadas?

Anónimo disse...

E os outros ?
Estão comprometidos com Rabo de Peixe ?
Que banalidades.

Anónimo disse...

Já analisaram bem o currículo do 1º da direita?

Anónimo disse...

O partido do TAXI no seu melhor..
é para fazer depois coligação?

Anónimo disse...

É só dor de cotovelo, há aqui comentários que custam ao partido 3.500 euros por mês, muitos anos de criado a rastejar.

Anónimo disse...

RUI BARRRETO É UM CANDIDATO T\AO FARCO HOMEM "SEM PALAVRA" ERA PARA SER O LIDER DO PARTIDO E NAO QUIS PREFERIU A ZONA DE CONFORTO.....ACREDITO QUE VAI COLIGAR-SE COM A DRA RUBINA a sede poder a isso obriga. os fins justificam os meios já dizia o primeiro pensador político da Europa Nicolau Maquiavel.

Anónimo disse...

Conta comigo Barreto! Sou social democrata , gosto da Rubina mas não dá equip dela (devido à fraca equipa ela vai perder muitos votos ). Voto Rui Barreto!

Anónimo disse...

então foram para o imaculado e depois colocam no facebook que estão em Santa Maria Maior. Ohhh Rui Barrete nunca devias ter saído de Santana!!!!

Anónimo disse...

... parece uma foto de clérigos reunidos ...

Anónimo disse...

Anónimo das 20.14h cabe-me informar que o Rui Barreto nunca saiu de Santana, porque ele nunca foi de lá, nem nunca fez nada por esse concelho, é um verdadeiro bluf, a forma como abdicou de presidência do CDS provam-no!

Anónimo disse...

Apresentação da Equipa B do PSD.
Partido do táxi e dos submarinos.

Anónimo disse...

Credooo.. Já nem me lembrava que este também era candidato...

Anónimo disse...

Este é como as Empregadas do Bairro Vermelho na Holanda, Não Engana.
Já o nome diz tudo, seria um autentico Barreto.