Powered By Blogger

sábado, 20 de maio de 2017

Autárquicas/Funchal





 PTP apresentou esta sexta-feira a sua candidatura oficial na capital, com Raquel Coelho em cabeça-de-lista



27 comentários:

Anónimo disse...

nem com comida de borla enche

Anónimo disse...

De borla só se for "à caçador"

Anónimo disse...

nem com comida de borla enche. olhem o lugar parece uma "tasca". o discurso deve ter sido tão fraco e deve ter usado as palavras que o seu pai costuma usar caciquismo do regime "jardinista", do regime dos"renovadinhos" da Rubina e do Cafôfo.
vemos nesta foto a Raquel feliz e os outros com as bandeiras parecem estar a fazer um frete. Reparem nas caras deles.
Uma apresentação política que não teve cobertura do Diário nem do JM mostra que a importância do partido.
Vamos ver se quando for a Raquel para a Assembleia se vai levar o cartaz gigante da Maria de Lurdes todos os dias para o plenários e para as comissões.

Anónimo disse...

Uma coisa e certa em ultimo lugar nao vai ficar.

Anónimo disse...

Como uma mulher que diz as maiores acusacoes ao Cafofo e amiga dele no facebook....ha coisas mesmo kafkianas.

Anónimo disse...

O bilhete foi pago, 10€ por pessoa, segundo o que foi publicado no facebook. E se fosse de borla, aquilo estava à pinha... ou achas que o PSD ou PS enchem os jantares como? comer e bebida de borla...quando é para pagar só aparecem os que verdadeiramente importam.

Anónimo disse...

Se eu visse a Raquel a fazer campanhas com popa e circunstancia com milhares de euros desterrados é que perdia o meu voto. devemos ter noções completamente diferentes do que é mediocre.

Anónimo disse...

Cuidadinho com a raquel ... o zé povinho gosta dela

Anónimo disse...

Tinha piada a raquel em presidente de camara, quem me dera, era ver todos com cara de enterro. Só por isso vou votar... hahahaha

Anónimo disse...

Muito honrava o Funchal ter um Presidente de Câmara com a integridade e boa vontade da Raquel Coelho. Das poucas vezes que tive oportunidade de privar com a candidata, fiquei bastante surpreendido com a sua tenacidade e vontade de mudar o sistema. Há poucos jovens como ela, garanto-lhe...

Anónimo disse...

Que gatos pingados...ou coelhos pingados. vao todos p toca. Cafofo é que é!!!

Anónimo disse...

so se for pela pretensa beleza traquejo politico vale zero.

Anónimo disse...

O assessor de imagem comprou uma bela blusa cheia de flores. da uma imagem de mulher madura.

Anónimo disse...

ouvi dizer que foi de borla por isso se ve mais de 10 pessoas.

Anónimo disse...

E estava algum cartaz da Maria de Lurdes ?

Anónimo disse...

Pergunta pertinente. Mais pertinente sera a Raquel vai levar o cartaz da Maria de Lurdes todos os dias pra o plenario da Assembleia e Comissoes ou vai deixar morrer essa bandeira que so assassina entre aspas o partido de dia para dia. Pelos vistos os assessores do partido pagos a peso de ouro nao sao ouvidos pelos dirigentes maximos do ptp.

Anónimo disse...

Fala por ti. o ze povinho gosta e de t.shirts isqueiros espetada com vinho seco...poetas que dizem um poema de cor ja sao aclamados como poetas...cadernos pra as criancas..lapis de cor. Sem isto como o ptp vai ter muitos votos....vamos aguardar para ver o nivel e elevacao da campanha....ja tou a ver nos 100 comicios programados vamos ouvir sempre o mesmo vocabulario. Tem de usar mais palavras pra que os viloes consigam atremar o que a dra Raquel vai dizer.
Dizem que a Raquel tem personalidade forte. Vamos ver se vai comecar a deitar lagrimas crocodilo quando sair os resultados eleitorais.
Coelho e conhecido muita gente acha graca vota no Coelho.
Qual o cantor pimba vao contratar pra os comicios a volta da ilha e Porto Santo? Alguem da uma sugestao?

Anónimo disse...

Parece que o objectivo do Coelho está a ser alcançado, estão todos a falar na Maria de Lurdes.

Anónimo disse...

Sempre é melhor que o riquínho Gil Canha e o louco do monárquico.

Anónimo disse...

É muito jovem... mas é melhor que a peça do Barreto, Cafofo e Rubina Leal. E então comparando com o Roberto Viera do MPT. Não sei que candidatos estão por vir...mas pelo andar da coisa vou votar PTP. Sim e também o Gil Canha, mas gosto pouco da Madeira Velha.

Anónimo disse...

Que borrachinho, melhor que os outros trombudos todos. Podem ter a certeza que o meu voto é dela ;)

Anónimo disse...

O principe do ilheu vai em que lugar na lista da Raquel? Alguem sabe?

Anónimo disse...

Oh tristeza... Esta vai levar uma abada...

Anónimo disse...

quem é Maria de Lurdes que tanto o Coelho fala dela ?

Anónimo disse...

Consulte o blogue pravda ilheu e o facebook do deputado jose manuel coelho. Todos os dias se ouve falar na Maria de Lurdes. Revela uma profunda insciencia da sua parte. Leia mais e veja o telejornal das nove pra ganhar mais uns centimetros de cultura geral.

Anónimo disse...

O caso da Maria de Lurdes é paradigmático e só revela o futuro tenebroso que nos espera, em que as liberdades dos cidadãos estão cada vez mais condicionadas. Independentemente de me rever ou não na forma de fazer política do deputado do PTP, ele tem razão quando diz que o poder judicial exerce uma força abusiva sobre os cidadãos.

A única pessoa que conheço que lute por estas causas publicamente além do JMC é o Paulo Morais. A Maria de Lurdes é a primeira vitima, de um sistema que começa a mostrar a sua verdadeira face. E quando JMC pega na bandeira da maria lurdes, não é por loucura ou por inconsciência, mas precisamente o contrário é por ter mais consciência que os outros todos, pega naquela bandeira pelo que representa. Prisão para aqueles que criticam o Estado.

Anónimo disse...

A ver vamos quantos votos tem a Raquel Coelho, estou curioso.