Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Autárquicas 2017


JSD/M denuncia degradação no Funchal
fruto do “trabalho zero” da autarquia


A JSD/Madeira denunciou hoje o estado de degradação em que a Cidade se encontra devido à “irresponsabilidade”, à “inércia” e à “displicência” da Câmara Municipal do Funchal, sublinhando que o trabalho do atual executivo autárquico é “zero”.

“Nos últimos quatro anos, a Câmara Municipal do Funchal não promoveu a cultura nem apresentou políticas de juventude e educação para a cidade” notou André Alves, presidente da JSD/M, acusando o atual edil de trabalhar apenas para a “autopromoção”.

Garantindo que o principal objectivo da JSD/M é defender os interesses de todos os jovens madeirenses e porto-santenses, e da população em geral, André Alves, frisou que aquilo que o move é a “dignidade” que as pessoas merecem, através da criação de mais propostas políticas na área social, na área de formação e nas áreas da inovação e da tecnologia.

As declarações foram feitas no âmbito da apresentação da campanha de cartazes da JSD/M, numa iniciativa conjunta com o Grupo Parlamentar do PSD/M, que decorreu em Santo António.

Esta campanha de cartazes irá ser alargada aos vários concelhos da Região, continuou, garantindo que a JSD vai denunciar sempre com seriedade e idoneidade aquilo que de mal tem sido feito pelos atuais executivos autárquicos da oposição.

Em relação ao Funchal, André Alves concluiu que a câmara não recolhe o lixo, não cuida dos jardins nem dos espaços públicos, deixa as estradas degradarem-se, não apoia os idosos, não retira o amianto dos bairros, inventa prémios que não existem e cria problemas de estacionamento, com graves repercussões para os pequenos comerciantes.
Texto e foto: PSD-M

58 comentários:

Anónimo disse...

Estes podem-se juntar aos psd ressabiados e aos cafofianos e ir apanhar lixo na cidade.

Anónimo disse...

Trabalho zero é o que esse deputado que está na foto faz!!!!!!!!

Anónimo disse...

Só o deputado? anónimo das 19:53? E o que é que os Jotinhas fazem? Quando perguntam sobre a sua profissão e experiência de trabalho no CV: "Ah, eu trabalho na JSD" (vulgo, à espera do tacho para deputado(a)) Ahah. E isso é só para não dizer que não vive às custas do companheiro(a).
Mas lá que estão com cara engraçada de quem percebem do assunto, lá isso estão. lol

Anónimo disse...

a culpa é da Idalina que não deixou o Gil Canha acabar com o Cafofo quando ainda era tempo

Anónimo disse...

Assim não vais lá Rubina. Cuidado com o tipo de campanha que fazes!

Anónimo disse...

É verdade que estes jotinhas "chico-espertos" tiveram a brilhante ideia de colocar um desses cartazes a criticar a degradação do Jardim de Sta Luzia, cuja responsabilidade é do Governo Regional? Vou ali e já venho... ahahahahaha

Anónimo disse...

Vão mas é trabalhar jotinhas, o dinheiro que gastaram nesses cartazes ajudavam pessoas desfavorecidas, vao voces nao pensam da nisso. A culpa e do cafofo que faz vos tremer. Em dezembro falamos no congresso, todos para a rua, so pensam em tachos.

Anónimo disse...

JSD? Então os deputados Marques e Marco Isidoro são jotas? Não sabia! O deputado Isidoro que inventou assinaturas no ataque frustrado que tentou à Jota, deve ter renovado o bilhete de identidade para voltar a pertencer ao PSD.

Anónimo disse...

estes jotinhas começam na jota sem barriga ... durante o tempo que permanecem na jota criam barriga ... acabam a jota barrigudos ... parecem grávidos 😊😊

Anónimo disse...

Está mais que visto que este PSD não tem nada a oferecer ao Funchal nem à Madeira. É preciso correr com esta gente e o PSD se forem espertos tem de encontrar nova liderança se quiser ganhar alguma coisa no futuro senão vai ser a desgraça total.

Anónimo disse...

Com o trabalho (zero) destes jotinhas, o passeio do Cafofo até outubro, está cada vez mais limpo e seguro.
Continuem assim, o Cafofo agradece.

Anónimo disse...

Agora que já cheira a autárquicas há uns meninos ditos social democratas que num trabalho de lebre (mandaram-nos fazer) começaram a colocar uns pequenos cartazes pela cidade do Funchal.

Falam em buracos nas estradas e ruas da cidade.

Na sua ''brincadeira'' fruto da sua juventude até parece que nunca sairam de casa.

E que tal se dessem um passeio pela estrada regional Câmara de Lobos-Ribeira Brava, pelo acesso aos Canhas e fizessem o trajecto que nos leva até ao Poiso (a poncha é muito boa por lá) e assim ficariam a conhecer a obra do ''sem malícia'' o rei dos buracos que rebentam os carros e os rins dos seus ocupantes.

Esta personagem a quem deram protagonismo no governo mete o Cafôfo no bolso no que diz respeito as estradas em mau estado.

Num outro cartaz os ditos meninos falam no apoio aos idosos, mas ignoram que essa é uma obrigação da segurança social, instituição que recebe a colecta das pessoas e não a Câmara.

Não é nem pode ser IPSS.

Habitação é competência de uma coisa chamada Instituto da Habitação.

Estes instrumentalizados deviam saber que as câmaras da região não têm acesso aos programas nacionais.

Fazer o papel de lebre acaba sempre mal!

Se querem fazer campanha façam-na pela positiva e deixem de ser manipulados.

Anónimo disse...

O Psd está de rastos mas a jsd está mesmo lastimável. Estão mesmo a espera do tacho.

Raghnar disse...

O PSD? Isto parece a lista B candidata à Associação de Estudantes, com todo o respeito pelo movimento associativo académico.

Gente nova, com força para trabalhar, bem se podiam organizar para ajudar na recolha do lixo e resolver o problema. Mas trabalhar, faz calos...

Anónimo disse...

Anónimo das 07:33, estes até não dos mais barrigudos. Deve estar a referir-se à rapariga que usa roupas largas, vestidos, túnicas e xailes para esconder aquelas ancas. É o que dá ficar muito tempo sentada sem fazer nenhum... ou como dizem:"trabalhar na jsd".
Espero que tenham colocado cartazes tb na Quinta Magnólia e na estrada monumental..!? Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras aos outros. Mas isso estes jotinhas ainda não sabem.. têm tanto para aprender... estão com medo pois vêm os tachos a desaparecer. Tenham vergonha, parasitas!

Anónimo disse...

O Vitória do Cafofo está no papo. Desistam.

Anónimo disse...

Incrível.. ao ponto que o PSD chegou... Com tanta desintegração, o caminho está cada vez mais aberto para o Cafofo. Volta AJJ.

Anónimo disse...

Esta vagabundagem que vá para as Ribeiras Virar Pedra afim de baixar a Fatura da Obra Prima que o Governo da Rubina/Leal está a executar.
Com esta tristeza a Rubina só perde votos, onde foste meter?
Esta canalha deve estar a se referir ao Governo do Miguel Promessas Falsas que fez ZERO, ZERO/NADA, NADA.
Sai uma remessa de espelhos para estas Cabeças OCAS.
Esta JSD do Air Alves é das piores jotas que até agora existiu, sai Congresso para colocar estas mentes luminosas no Olho da Rua.

Anónimo disse...

Nao ninguem no partido que deite este jovens oportunistas fora e ponham eles a recolher lixo? Até tenho vergonha de dizer que sou militante com ações que esta jota faz...isso não tem logica se somos a JSD vamos apoiar os jovens, não espalhar cartazes. Nao somos so para abanar a bandeira. Somos mais que isso so que o lider e um medroso e quem esta ao lado pior ainda.

Anónimo disse...

A JSD sempre foi uma organização de... agora consegue ser ainda pior. Mais uma intervenção ridícula e sem fundamento. Que desespero e nulidade de pensamento. Vão mas é trabalhar!

Anónimo disse...

Deveriam era colocar estes e outros cartazes na porta do Hospital onde se morre por Falta de Medicamentos e temos o Parque de Estacionamento mais caro de Portugal.
Iam resolver, até agora, deve ser como tudo, fica para o ultimo ano de mandato.
Santa Paciência que o Povo já não a tem e eu sou do ex-PSD.
Congresso em Dezembro, rua com estes Ronavadinhos que destruíram o Partido e rua com esta JSD que com estas coisas está na lama.

Anónimo disse...

Onde está o estado de degradação da cidade que estes imbecis vêm???? É preciso arranjar uma mala grande p meter toda esta mediocridade numa mala incluindo a alucinação da liderança e a sabujice dos que o rodeiam e mandar tudo p a África do sul e apresentar uma nova liderança no psd em dezembro põrk já se viu que com esta gente incompetente tachista e alucinada o psd não ganha mais nada

Anónimo disse...

Estes renovadinhos andam tão baralhados que já querem abrir bibliotecas que já estão abertas condenar o cafofo pela manutenção de jardins que são do governo Lolol deve ser do efeito das rosas brancas lololll

Anónimo disse...

A degradação da Cidade está na Rua Bela S tIAGO que não resolveram nada, assim como na não construção como vejo por aqui dito de uma central de camionagem que é uma coisa urgente para evitar os engarrafamentos de transito no Fx.
Isto é uma vergonha, é:
Rodoeste para cá
SAM para lá
Curral das Freiras para cá
Camacha para lá.
A atravessarem desnecessáriamente a baixa do funchal
Uma autentica desorganização nos transportes e o governo não faz nada, o que tem a dizer o SR Secretário dos Barquinhos Voadores, isto é da sua área!! Até agora não fez NADA, NADA, NADA, ZERO...
Tudo isto da culpa do PSD da qual Rubina Leal faz parte.

Anónimo disse...

Ora nem mais, já cá faltava o grande problema da cidade, a central de camionagem.
Hoje, Cardoso Jardim malha forte, e bem, nos jsdinhos. De facto são uns inúteis só à procura de tacho.
Malha também no Sergio, e enaltece Cafofo em comparação com aquele.
É Cardoso Jardim travestido de cafofiano a lutar contra o seu (?) partido.
Um verdadeiro líder da vingança.

Anónimo disse...

Concordo apenas com um destes cartazes, em que dizem não haver estacionamento no Funchal.
De facto quando vou ao Hospital não tenho lugar para estacionar o carro a não ser naquele que fizeram que para sair de lá fico sem as cuecas e sem os pneus.
E se subir aos Marmeleiros ainda pior.
Ao tempo a que se chegou, a JSD a fazer criticas ao seu próprio partido o PSD.
Rubina organiza-te que com estes amigos, não necessitas de inimigos.
Com estas tretas ocas estais a perder votos a cada dia que passa.
Faz como o antigo Rei de Espanha e manda calar estes Imbecis.
isto é autentica contra-informação, cada tiro, cai-lhes um melro, da pior JSD que tenho memória, estes sim são Juventude Rasca.

Anónimo disse...

Isto de facto merece uma reflexão à Rubina. Este jovens são uns patetas, capitaneados por outros dois patetas, o Marques eo falsificador de Câmara de Lobos.
Eu sei que querem um tacho, e para isso é preciso aparecer.
Mas só se pede uma foisa: sejam inteligentes.
Se não conseguem, peçam conselhos, mas a quem perceba uma coisinha de política. Não a esses dois otarios.
Cuidado Rubina, há coisas que funcionam ao contrário.
Já lhe disse uma vez. Fale com o Miguel e com o Rui, e imponha ordem na casa.

Anónimo disse...

Eles são tão somente o espelho da renovação... e ela ainda caiu na tanga de que vai ser deputada ao PE eheh só que qtem vai fazer a lista já não vão ser os renovadinhos. Vais assar no espeto leal aos renovadinhos Lolol

Anónimo disse...

Estes renovadinhos deram cabo do partido quando embarcaram na estratégia do passos coelho de liquidar politicamente o AJJ e isso vai sair muito caro. O cafofo vai ganhar indiscutivelmente até eu que sou do psd vou votar nele põrk n voto em traidores em alucinados e gente sem coluna vertebral que tomou de assalto o meu partido e ainda nao fez a ponta dum corno no governo em dois anos. Só tem uma solução se ainda vai a tempo é congresso em dezembro p criar uma nova liderança livre de alucinados e gatunos refubdar o verdadeiro ppd psd ou criar um movimento novo que recupere o melhor que o ppd psd teve juntar lhe o cafofo e outras pessoas sérias e capazes e tomar conta disto a bem da região e do povo

Anónimo disse...

Este já não é o partido do AJJ como já não é o meu nem o de milhares de companheiros este é o partido do passos coelho e do cds ( só não estão juntos põrk os 12 votos tornaram desnecessário ) um partido neo liberal que não é social democrata e esta recheado de alucinados de gatunos de incompetentes tachistas tudo o pior que havia no antigo psd e que não sabem governar a não ser governar se e aos amigos. Congresso em dezembro depois da derrota da Mata Hari opportunista

Anónimo disse...

Vc tá a ver o filme ao contrário a Jsd é isto porque o partido não t norte nao tem liderança não tem nada a não ser aquele vil metal que a gente sabe. Rumo estratégia governar?? Isso era no tempo do tonto do Alberto agora somos muito espertos. Enfim a ver onde está alucinação nos leva. Por mim vou votar cafofo para haver congresso em dezembro

Anónimo disse...

👏👏👏muito bem

Anónimo disse...

Os psd ressabiados têm trabalhado afincadamente aqui na Fénix.
Vão malhando quanto podem nos renovadinhos, de forma a fazer campanha pelos cafofianos.
Vamos a ver se têm assim tanto empenho para apresentar a candidatura do seu "grande líder", ou fantoche a mando, em dezembro.
Aí é que se vai ver se os têm no sítio.

Anónimo disse...

Quem tem telhados de vidro não atira pedras. Tristeza de campanha! Que não tarde em irem para o olho da rua, renovadinhos da treta!

Anónimo disse...

Que desgraça este meu PSD! Não me identifico neste bando de renovadinhos incompetentes e vou ajudar a correr com eles. Queremos um novo líder e um novo projeto. Este já acabou. Não presta para nada!!!

Anónimo disse...

Aí no que este partido se tornou...
Quem te viu e quem te vê PSD.
Para além destes cartazes vejam estas escolhas,meu Deus é de bradar aos céus.
Então Santa Cruz, uma escolha pior que a outra.aquilo vai ser uma equipa para Ballet?
Com tanta dançarina só pode.
Já não há homens com corrones neste PSD?

Anónimo disse...

Trabalho zero da autarquia? Senhores, que cegueira. Já para não falar do trabalhão que deu pagar as dívidas de milhões. O povo está atento e não vai em conversas tontas e descabidas.Irresponsabilidade, nesta terra, sem comparação com nada foram as dívidas e mais dívidas feitas pelo governo e pela Câmara de antigamente.

Anónimo disse...

Não atirem pedras que faz mais lixo, e aí os cafofianos a mando do Glesias não têm mãos a medir.

Anónimo disse...

Os renovadinhos querem vender a ideia de que há um candidato a se preparar. Estão errados! Querem desculpas para o fracasso que vos espera! Ninguém quer este PSD que vocês rebentaram! Fiquem com a porcaria de partido que criaram! A culpa do PSD estar na m#%€@ é toda vossa!

Anónimo disse...

Oh Chico (Paulo cafofo) , onde andas?

Anónimo disse...

Prada, escreve para melhorar isto pá hahaha

Anónimo disse...

Não diga disparates... Informe-se primeiro, antes de comentar seja o que for. Você assim, cai no ridículo... Claro que eles têm o seu trabalho, extra JSD... Ai, sempre os mesmos comentários tristes... De ressabiados. Perdeu uma oportunidade de estar calado...
Força JSD!

Anónimo disse...

Campanha Suja Contra a Câmara do Funchal
Numa campanha suja contra a Câmara do Funchal, o PSD-Madeira ataca cega e injustamente a lisura e empenho profissional dos funcionários da autarquia. Imaginem o que sentem os jardineiros ao lerem os cartazes do PSD que dizem que a Câmara não cuida dos jardins. Imaginem o que sentem os cantoneiros e funcionários da recolha de lixo ao lerem os cartazes do PSD que dizem que a Câmara não recolhe o lixo. Mas não são só os funcionários da Câmara do Funchal que o PSD-Madeira ofende e desconsidera. Imaginem o que sentem os funchalenses, que nenhum fica com o lixo em casa e que vêm os jardins da Câmara bem cuidados, quando leem aqueles cartazes. O PSD, na sua campanha suja, ofende os funcionários da Câmara e a inteligência dos funchalenses que ainda se lembram da gestão camarária atabalhoada do tempo do PSD e que vêm, hoje, o desmazelo em que estão os jardins e espaços públicos ao cuidado do Governo Regional.

Anónimo disse...

Tudo verdade, o que estes rapazes disseram!
Trabalho do Cafofo foi ZERO!!!
Em outubro, ajustamos contas!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Muito bem denunciado JSD-Madeira! Vocês disseram o que toda gente também acha, mas prefere calado...
Continuem sem medo, como sempre foi característica dessa estrutura! E deixem falar os ressabiados (que acredito serem 3 ou 4 tristes que comentam 60 vezes no Fénix para parecerem muitos... Enfim, são uns pobres coitados!

Anónimo disse...

Que Tristeza esta jota. Sem projetos nem futuro partiram para a politica suja do "Bota abaixo" Até dá dó ver ao ponto que chegaram.
Realmente assim o Cafofo já ganhou. Incompetência ao mais alto nível esta jota, vale tudo por um taxo, este é que devia ser o slogan da campanha da Rubina.

Anónimo disse...

O Cafofo não ganha nem deixa de ganhar, por causa destes(as) meninos(as).
Mas que são de facto uns tristes que fazem má fugura, lá isso são.
Comparar a JSD de há 35/40 anos com isto, dá vontade de chorar.

Anónimo disse...

E que tal estes meninos fazerem um Cartaz com o Abatimento da Rua 31 de Janeiro????
Isto foi a cagada que o seu Partido, o PSD de Rubina Leal fez e está fazendo ao destruir o nosso Património e a espatifar o nosso dinheiro nas Ribeiras.
Bora lá um Cartaz Gigantesco.

Anónimo disse...

Estes Jotinhas da JSD são uns Lunáticos, caso raro na nossa Sociedade.
Crianças-adolescentes com grande visão e sentido do amanha, o nosso futuro está bem entregue e com prespetivas risonhas, adivinham o futuro a longo prazo.
Não é que andam com um Cartaz a dizer que o Funchal está cheio de buracos!!
E LOGO AGORA QUE REBENTOU NÃO UM BURACO, MAS SIM UMA CRATERA NA RUA 31 JANEIRO, motivado pelos trabalhos exemplares deste PSD que muito tem feito destas burrices nesta terra nestes últimos 2 anos.

Anónimo disse...

Está JSD está de rastos..
Volta Mijinhas.

Anónimo disse...

Onde é que a JSD e o PSD vão fazer o Arraial anual, uma vez que a Herdade do Poiso foi arrendada? Quero saber para montar uma Barraquinha com produtos inovadores.

Anónimo disse...

Os Renovadinhos vão fazer a Festa este ano na Quinta Magnólia e nos Jardins da Madalena em Sto António.

Anónimo disse...

Penso que vai ser no terreno da central de camionagem.
Essa herdade devia era ser vendida, para acabar com as loucuras que foram feitas no tempo do outro.

Anónimo disse...

Estes Jotinhas que queimem os últimos cartuchos que em Dezembro vai ser convocado um Congresso e o Manuel António vai os colocar a todos na nova Ciclovia, assim como estes Ronavadinhos vão todos patinar para lá.
Sou JSD mas não me revejo nestas tontices, até Dezembro.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Oh pepedes ressabiados e invejosos... É que essa raça é pior que os cafofianos... Venha o diabo e escolha qual deles o mais maldizente...
Como é óbvio, a JSD tem que estar do lado do seu partido. Claro!!! É que andam aqui umas santas puritanas chocadas que a JSD está a ofender o Cafofo... Normal!!! O gajo vale mesmo zero!!!
Força JSD!

Anónimo disse...

O vosso problema não é serem maldizentes é serem não dizentes põrk n tem nada na cabeça se o psd e alucinado a j tb tem de o ser Lolol

Anónimo disse...

Então chore! Fique aí agarrado há 40 anos atrás!
Pelo que me diz, o seu tempo já passou... Mas vá vivendo do passado e deixe o presente para os outros!
Força JSD!

Anónimo disse...

Sim... Vai sonhando oh maluco!
Lololol