Powered By Blogger

sábado, 20 de maio de 2017

Autárquicas 2017


CDU: apresentação de um novo projeto de desenvolvimento, PORTO SANTO SEMPRE!





35 comentários:

Anónimo disse...

És bom rapaz, mas é preciso mais.

Margarida disse...

Muito bem!!!
O Porto Santo precisa de ideias criativas, ideias que ao mesmo tempo que sejam inovadoras, usem os recursos que já temos e tentem quebrar a sazonalidade que tanto tem prejudicado a vida dos porto-santenses!
Um grande bem haja a este projeto! Viva o Porto Santo Sempre!
Fico a aguardar mais novidades!!
Conto convosco para mudar o rumo desta ilha!

Anónimo disse...

corre com o partido soxalist do poder no porto santo e não só

Anónimo disse...

Boa pessoa, profeta 200% mas... não chega. Que dizer da escolha para a Junta de Freguesia?

Anónimo disse...

Claro que é preciso mais!!!
O Hugo tem todas as capacidades necessárias para liderar a câmara municipal de Porto Santo!!Aliás, é o único que as tem!!
Além de ser um líder nato, já provou que não se verga perante interesses nenhuns!! O único interesse que o move é o Porto Santo!! Nada mais!!!
É um Homem honesto, pessoa do povo que sabe o que é sofrer na pele os problemas da ilha!!
É um Homem corajoso que tem demonstrado ao longo dos anos que sabe lutar pelo Porto Santo!!
É um Homem íntegro que apesar de ser ainda muito jovem e não ser dr. como outros que por aí andam, vale mais do que três ou quatro desses drs todos juntos pela sua força, garra, determinação e experiência em diversas áreas!!
Mas você tem razão anónimo das 11:43: é preciso mais!! Mas não da parte do Hugo!!Ele já tem tudo!!
O que falta é que os porto-santenses tenham bom senso e o escolham para comandar os destinos da ilha!!
Ė preciso pensar que o voto serve para quem é votado e para quem vota!!
Se querem pessoas "vendidas" à frente dos destinos da câmara, votem nos mesmos!!
Se querem uma alternativa credível e se querem que Porto Santo tenha uma VOZ ATIVA, votem no Projeto Porto Santo Sempre,encabeçado pelo Hugo Nóbrega!!
O meu voto ele já tem!!!
Cada um que decida o que quer fazer com o seu...

Anónimo disse...

A solução é subsídio dependência e usar as infraestruturas do Governo? Já consultaram o Governo se está disponível para vos emprestar as instalações.

Anónimo disse...

Hugo essa coisa de meter o teu pai mãe e irmãos na tua lista, tem muito que se lhe diga.
Pensas que a Camara Municipal é albergue.
Toma juízo e deixa de inventares.
O portosantense conhece-te muito bem oh leche.
Assim com todo esse compadrio não vais a lado nenhum.
Vais ter apenas e só os votos da tua família, e mesmo assim algum deles ainda vota no meneses o merda.

Anónimo disse...

Coitado do Hugo Leche.
Perdeste td a credebelidade com essa Candidata a Junta,tristeza não sabe dizer 3 vezes Batatas.
Deixem de Brincar a Política não é para quem quer.

Anónimo disse...

Esta tudo perdido depois do Menezes ter ganho
Qualquer um acha que pode ser Presidente da Câmara.
Até o Idalino pensa assim.

Anónimo disse...

Por falar em candidaturas ao poleiro da Camara Municipal, o Ministério Público já averiguou o Cadastro de cada um dos Candidatos assumidos?
Será caso para o castro pseudo advogado empresário falido e grande responsável na falência da acips ficar fora do baralho, o seu curriculum está borrado de falcatruas que deitam por terra toda a sua ganância em tentar chegar ao poleiro.
Façam um favor aos portoosantenses e tornem público o cadastro de cada um. Mais, deveria ser obrigatório a quem quisesse ser candidato apresentar a sua folha de serviços prestados.
Aguardemos.

Anónimo disse...

Depois da associação ao PCP, a equipa escolhida tratou de matar por completo a curta vida política do rapaz. É pena porque tem valor.

Anónimo disse...

Muito bem!! Apoio essa medida!!

Anónimo disse...

Sabe o que eu respondo-lhe com uma pergunta: quando os outros candidatos à junta se candidataram tinham experiência se é a isso que se refere?!?!?
Ao menos, a rapariga, apesar de ser jovem tem muita vontade de trabalhar e acredita no Porto Santo!!
Muito diferente dos outros candidatos que dizem que acreditam nos seus partidos e tem sido o que temos visto!! Baixam a cabeça a tudo!!
Se é isso que você quer, vote nos outros...tem muitos candidatos à escolha!! Depende do que você quer para o Porto Santo!
Se quer alguém sem opinião própria, algum(a) vendido(a), alguém que não se importe com o Porto Santo, então é melhor não votar neste projeto!!
Sabe que mais, a Luísa, apesar de jovem é muito corajosa e trabalhadora!! Mostrou muita determinação e coragem ao aceitar este desafio!!

Anónimo disse...

Ó anónimozinho das 16:39:quem está a falar em subsídio dependência é você!!
O Hugo falou em aproveitar verbas da UE que são destinadas a atividades deste âmbito!!
Se não forem usadas cá, serão noutro sítio qualquer!!
Quanto ao outro assunto, esse do governo regional "emprestar", mas afinal as infraestruturas foram criadas para quê?!? Eles construiram para ficarem a arruinar-se aos poucos, era essa a intenção e não nos disseram nada?!
Ou foram construídas para serem usadas?!?
As verbas usadas na construção das infraestruturas sairam do bolso do Governo Regional ou foram dinheiros públicos, dinheiros meus e seus se é que faz descontos e trabalha?!?
O Porto Santo não é a " menina dos olhos" do dr. Albuquerque??? Ele não quer o bem desta ilha, é isso que você afirma?!?
E quem vai usar as instalações não é o Hugo nem os outros candidatos!!! Este projeto é para o Porto Santo!!
Acorde!!!!

Anónimo disse...

Essa só pode ser para rir!!!
O Idalino esteve lá vários mandatos seguidos e agora candidata-se à CMPS!!!
Já o ouviu dizer 3 vezes batata?!?!
Ahahahah...que comentário tão idiota!!! Pensem um pouco nos restantes candidatos, antes de comentarem....ou antes de serem pagos para comentarem!!! Ahahahahah...

Anónimo disse...

Com tantas batatas ao barulho, será preciso tirar um curso intensivo em agricultura para se candidatar às eleições.
As ideias têm de ter em conta o orçamento da Câmara. Algum destes candidatos sabe quanto é que a câmara tem para investimento, custos ou mais? Quem fala em drs parece ser ressabiado mas para perceber de contas não é preciso ter dr mas é preciso estudar um pouco. Para roubar e deixar andar já lá estão muitos.

Anónimo disse...


Abomino das 9.14.
Fica Lindo o titio dizer bem da Sobrinha.
Que lindo, logo Tu que nunca fizeste nada na VIDA.
LINDO,LINDO.

Anónimo disse...

Tem toda a razão no que diz respeito às contas!! Vote no Castro!! Ele fará as contas todas certinhas como é seu apanágio: contas de sumir!!!

Hugo Brandão disse...

Quero começar por dar os meus parabéns sinceros ao Hugo por ter a coragem de avançar e dar a cara pelo Porto Santo. Respeito e admiro isso! Contudo, como se sabe, existem opções que se tomam, umas mais correctas, outras menos correctas. A menos correcta, a meu ver, é a associação à CDU. Em nada ganha com isso, bem pelo contrário. A lista...com toda a sinceridade, apesar de conhecer as pessoas em questão, é um "não". Isto não desfaz o carinho e respeito que nutro pelos mesmos, muita atenção.
Fica a ideia de que este passo foi dado demasiado cedo. Nota-se muitas arestas ainda por limar nesta candidatura, particularmente na forma como comunicam. Independentemente de tudo o Hugo é uma pessoa de bem, de valor, com valores, inteligente, e que não precisa provar que ama esta pequena ilha. Felizmente não é o único!
Para terminar, o que me entristece de verdade é ver ataques pessoais que em nada dignificam a nossa imagem no panorama político, e que ninguém dê a cara às palavras que aqui deixam escritas.

Um abraço para o meu Porto Santo. Acredito num futuro risonho.

Anónimo disse...

Se não foi o TITIO foi o PAPA.
Que lindo quase que da para Chorar.

Margarida disse...

Boa tarde sr. Hugo Brandão!
Folgo em "vê- lo" por cá...
Vamos lá por partes:não acha correto " o modo como comunicam"!!
Se calhar o seu candidato Idalino comunica muiiiiiito melhor, não acha?!? Ou é só porque Idalino é da mesma cor política que a sua?!? Você é daqueles "cegos" que só veem defeitos nos candidatos adversários?!?
Se acha que o Hugo comunica assim tão mal, trate de arranjar um debate público com os candidatos à câmara municipal!!!
O Hugo daria dez a zero nos restantes, disso tenho a certeza e até agora foi o único que se mostrou disponível para o fazer!!! Os outros têm medo de quê?!?
E responda-me lá uma coisa: acha que o grau de dr. traz benefícios na liderança da câmara??? Se assim fosse, estaríamos muito bem e você não quereria o sr. Idalino sem um grau académico superior...
Outro ponto:"associação à CDU"- o Hugo é indicado pelo partido ecologista os verdes, dentro da CDU, é certo!! E prq?!? O Hugo como homem do povo precisa de uma "bolsa de estudo" de uma ajuda para se candidatar!! Infelizmente, nem toda a gente tem uma família como a sua que o sustenta durante anos e mais anos enquanto termina (ou não!!) o seu curso!
Contudo, a independência do projeto "Porto Santo Sempre" está completamente salvaguardada!! A única coisa que importa é o Porto Santo!!Foi para isso que assinaram uma declaração de compromisso exigida a grande custo, pelo Hugo!!!E fique sabendo que o PSD e o PS tentou "comprar" o Hugo convidando- o para as suas listas quando se aperceberam que seria candidato!! E outros convites surgiram!! O Hugo Nóbrega só aceitou o que lhe deu garantias seguras de que poderia fazer o que fosse preciso pelo Porto Santo!! Ele só luta pelo Porto Santo!! Não conheço pessoa mais abnegada!!
Quanto à lista deste projeto, quanto a mim é a ideal porque é formada por gente trabalhadora, gente corajosa que está a sofrer pressões de vária ordem!! Gente que não se verga aos interesses dos partidos, nem aos seus próprios partidos!! Gente que só se importa com o Porto Santo!!
E meu caro, você sabe muito bem, que não adianta dizer que se ama a terra, é preciso demonstrar esse amor com atitudes e nesse campo o Hugo Nóbrega tem uma história imbatível e ímpar!!!

Antes de terminar, só lhe digo uma coisa com muita convicção: o PSD está com medo de perder as eleições, está com medo que o Hugo Nóbrega ganhe e seja a voz ativa que o Porto Santo tanto precisa!! Se assim não fosse, você não se daria à maçada de vir aqui tecer estes comentários...Tem tanto para estudar e trabalhar aí em Coimbra...

Anónimo disse...

não voto em apoiantes do Maduro

Anónimo disse...

Comentarista das 17:24h, o exemplo de quando o ressabiamento evoluiu para loucura.
Candidate-se a qualquer coisa, ponha à prova as suas crenças em vez de andar a reboque e à sombra de outros.

Um profeta acordado disse...

Resposta do "comentarista das 17:24h:
Sabe, convites não me faltaram!!
Eu gosto muito do que faço e não pretendo mudar de profissão!!
Se eu quisesse, estaria numa lista, tive duas hipóteses de escolha!
Eu não tenho perfil para isso!
Já escolhi os meus candidatos e ao contrário de si, ERS eu não ando a reboque de ninguém nem sou ressabiado como tu!!!
Tu é que andas a reboque....Queres tacho ( mais outro, prq tachos já tens!!) e nem te submetes ao sufrágio!!! Tens medo de ter o teu nome numa lista!! Tu sabes que ninguém gosta de ti, ao contrário de mim!!!!
O que tu queres, nós sabemos: que Idalino seja eleito para tu seres o seu assessor!!
Tira o cavalinho ( ou a careca) da chuva prq isso não vai acontecer!!!

Anónimo disse...

Nuno Batista será o próximo presidente da Câmara do Porto Santo. É certo e inevitável e é esse o maior receio de Menezes, Idalino e Castro. A lista está feita e surgirá no timing certo rumo à Vitória!

Anónimo disse...

A pedido de vários amigos vim espreitar este blogue. O que noto é que todos os comentaristas são pessoas falsas porque escondem-se atràs do anonimato. Não deveria ser permitido que anónimos comentassem seja o que for. Mas alegro-me de escreverem muitas verdades acerca dos candidatos que deram já a cara, aqueles cujos cartazes tem a foto do candidato.
Porque será que o castro não coloca a foto dele? Porque é feio, medonho, ou porque a maioria dos portosantenses conhecem e nunca vão esquecer o passado dele. Oiço dizer que faz passar-se por advogado e não é. Coitado dos que andam atrás dele a mentir aos portosantenses.

Anónimo disse...

Comentarista das 20:30, nem o espelho lá de casa gosta, muito menos quem te rodeia. Frustração não se resolve descarregando nos outros. Nunca fizeste nada na vida.

Hugo Brandão disse...

Uma opinião, sem qualquer monesprezo ou rancor, bem pelo contrário, é válida tal como a sua, cara Margarida. Liberdade de expressão, tenho certeza que sabe do que falo.
Relativamente aos seus pontos, em momento algum defendo a ideia de que um candidato tem de ser "Dr" e digo-lhe honestamente que até discordo disso! Não sei onde leu isso ou pensou ler. Quanto aos partidos, a opção tomada em consciência não faz com que eu ou outro eleitor tenha de concordar. Mas que fique claro: respeito!
Quanto a bolsas de estudo, sai do meu emprego. Terá que melhorar essas fontes. E efectivamente decidi parar os estudos por estar a trabalhar em prol dos Madeirenses e PORTOSANTENSES a 1200km de casa. um trabalho onde o "pago" é o orgulho! Pode opinar, não pode é falar sem conhecimento. De acordo?
Quanto a candidatos, apoio quem me parece o maus indicado porque tenho liberdade para tal, da nesma firma que apoia o seu candidato.
Quanto à candidatura do Hugo, não tenho qualquer receio que vença. Se vencer é porque o povo assim o quis. E com isso viveria nuito bem. A Política não é guerra nem ataques baixos. É troca de ideias e educação.

Uma boa noite para si.

Anónimo disse...

Olha,olha o Hugo Brandão cheio de princípios e boas Maneiras.
Mas não foste Tu que ajudaste a Por o Menezes no Poleiro ?
Onde estiveste em 2013 ?
Devias era estar Calado.
Tem vergonha.

Anónimo disse...


A Candidata a Junta de Freguesia é o máximo
Já ganhou já ganhou.

José disse...

Lol e mais lol!! Sou madairense, tanho primos no Porto Santo e não conheço este fulano Hugo Brandao!!! Vocemecê ajuda quem??? Trabalha para ajudar quem?!? A mim e à minha familia nunca ajudou!!! Nem o conheço...
Você não deve regular bem da cachola!! A politica não é guerra?!??? Ai...deixeme rir....é guerra e da pior que existe!!! Com ataques muito baixos, guerra muito suja!! Quem é que vocemecê quer enganar com essas conversas?!?
Não o conheço, nem quero conhecer!!! Tá visto que você tb é "bom" nessa arte de tentar enganar ...

Anónimo disse...

Não percebi: então o mister Hugo Brandão é laranja ou rosa?!?
Ou muda de casaca conforme a onda?!?

Anónimo disse...

há por aqui umas alminhas que mudam de partido consoante o resultado das eleições, tipo camaleões.
E não minto se disser que entre essas santas almas estão uma tal que se identifica como margarida, José, profeta acordado e a dormir e um hugo brandão, tudo virgens desoladas.

Anónimo disse...


Ta td louco este Hugo Brandão é aquele que o Botija quer inscrever a Força contra tudo e contra todos na J. S .D e no P. S. D. ?
Realmente ao Nível do Botija.

Anónimo disse...

Consta e diz-se por aí, que alguns elementos da lista do castro já estão de saída. e porquê, alguém lhes disse que o castro não é boa peça, tem um passado repleto de vigarices e um futuro duvidoso e é um ganancioso porque quer é o poleiro, o genro do João da bezerra, o juca do dragoal, o Miguel velosa do beach, o martins o fotografo, o roberto do galo, estes são os primeiros a abandonar o barco, mas outros se seguirão.