Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Autárquicas 2017




O Cabeça de Lista da Coligação Funchal Forte, Gil Canha, foi o porta-voz de uma iniciativa realizada hoje, pela manhã, junto do Complexo Balnear do Lido. O Candidato a Presidente da Câmara Municipal do Funchal juntamente com o ex Vereador Edgar Silva e outros apoiantes da coligação PPM/PURP foram até aquele espaço denunciar a transformação da Empresa Municipal Frente Mar, numa “Central de Emprego para a clientela política de Paulo Cafofo”.
Segundo Gil Canha, “em 2013 formamos uma coligação cujo objectivo era acabar com os vícios, com a corrupção e com o clientelismo. Ora, esses princípios foram profundamente atraiçoados pelo actual Presidente da Câmara, Paulo Cafofo, que depois de ter posto na rua os vereadores que não pactuavam com estas práticas mafiosas, tem utilizado esta empresa municipal para satisfazer e dar chorudos ordenados aos seus apoiantes, ligados a uma ala negra do Partido Socialista”. E acusou igualmente Cafofo, de estar a usar “os dinheiros dos munícipes para ganhar apoios junto da seita rosa que quer assaltar o Partido Socialista”.
A terminar a sua intervenção, Gil Canha acha estranho e condenável, o Presidente Paulo Cafofo se recusar a entregar aos deputados municipais a lista de pessoas que “entraram recentemente neste viteleiro cafofiano de crescimento e engorda”.
Repórter Funchal Forte

32 comentários:

Anónimo disse...

Esta candidatura vai dar que falar! Atenção aos novos/futuros episódios!!

Anónimo disse...

Boa Gil.
Malhar nos cafofianos, é preciso.

Anónimo disse...

Este movimento vai que falar!! Estejam atentos a futuros episódios!!

Anónimo disse...

O Sérgio Abreu não apreciou essa acção de campanha. Ele nem sequer é do PS! Por isso não houve qualquer favorecimento ao meninos do PS, isso são boatos.

Anónimo disse...

Continuem assim a Rubina agradece...

Anónimo disse...

A Rubina tem dado só tiros nos pês e de bazuca...foi á frente mar falar de um aborto que é do GR resolução 134/2017...o bar que não é do municipio a ultima a biblioteca municipal na Nazaré e que o Cafofo abriu...o Edgar que está aqui na foto trouxe em mao um documento do IHM que na altura deu para reabrir a biblioteca que a Rubina fechou...a Rubina vai ainda rastejar junto desta coligação se quiser governar a camara...nessa altura vai ver com quantas rodas dentadas se faz uma GERINGONÇA MUNICIPAL

Anónimo disse...

Boa cafofiano, andas a fazer o trabalho de casa, embora nem todo esteja certo.
A tua geringonça de cafofianos/verdinhos/blocoguidos/sós cidadãos/Rebelo não vai dar. Está escrito nos astros. A cartomante verdinha já "viu" nas cartas.

Anónimo disse...

Há que destronar estes manhosos da CMF, só sabem autopromoção, o bem comum não querem saber, só incompetência

Anónimo disse...

Este movimento é o grão de areia na engrenagem das outras duas candidaturas.

Anónimo disse...

Só falta 4 meses para despachar está desgraça da CMF, não deixam saudade a ninguém. Foi o pior acontecimento dos últimos 70 anos

Anónimo disse...

Gil não esqueças de atacar a Idalina, apesar de seres amigo do marido dela não esqueças que ela traiu-te ao pôr-se do lado do Cafôfo. Força Gil.

Anónimo disse...

O Cafofo só sai prejudicado com os tontalhões como o de 19 de Maio às 18.17... baralhações, mentiras, tudo misturado... mal escrito, má educação, falta de entendimento, ressabiamento... com apoiantes desses o Cafofo está lixado! Mas parece que ele tem muitos desta laia, cuidado, Cafofo, que esse tipo de gente vira-se contra si à mais leve contrariedade! Por amor de Deus não dê "taxos" a gente assim, senão o povo sai prejudicado!

Anónimo disse...

As outras candidaturas andam pela rama, o Gil Canha cá enfia a faca e mete os cafofianos em sentido. Dizem que o Iglésias prefere tirar um dente a afrontar o Canha.

Anónimo disse...

Gil cuidado com os Sousas, eles mais um Cafofo ainda te cercam na Assembleia como fizeram na Câmara. Abaixo a Sousalhada!

Anónimo disse...

Boa amigo Gil Canha, é preciso mostrar a careca do Sr. Cafofo.

Anónimo disse...

Pelo menos estes não se põe com panhinhos quentes, mesmo com os tubarões que andam por aí, só mesmo gente forte! Lá com o Cafofo já vemos que ele aliou-se aos bichos.

Anónimo disse...

um bando de ressabiados e vingativos só superados pela raposa matreira do Cafofo , meu voto nem para um nem para outro

Anónimo disse...

Nossa, não há uma Mulher para alegrar esta tristeza de vingativos.
Bora lá uns patins...
Gil Canha: Quem nasceu para Lagartixa nunca chega a JACARÉ.
Mais depressa o Sporting será Campeão do que o Gil novamente Vereador, só se regressar as suas origens e fazer pacto com o Diabo/Rubina Leal.

Anónimo disse...

Apresentação da Equipa C do PSD.

Anónimo disse...

Até há um deles que quando foi posto na rua pelo cafofo que escreveu uma carta ao AJJ a apresentar os seus serviços e o Alberto não o quis p nada como e óbvio.... é melhor confiar num saco de pulgas que nestes gajos

Anónimo disse...

Esta lista deveria assumir-se como o que são que é o cão de fila da Leal e do Miguel Albuquerque. Um bando de amiguinhos que vão fazer o trabalho sujo do PSD e jogar poeira para os olhos das pessoas. Abram os olhos porque estes gajos estão ao serviço do Albuquerque e dos tontinhos da renovação.

Anónimo disse...

Malhar em cafofianos, verdinhos e psd ressabiados, é um dever de qualquer cidadão.

Anónimo disse...

Pois esse quer e protagonismo e tacho e não tem vergonha na cara obviamente que ninguém de bom senso desperdiça os votos nestes trapaceiros ao serviço do psd renovadinho

Anónimo disse...

Mas há alguma dúvida? Ou não fosse um cabeça de lista um ricalhaco que não faz nada e quer a viva força protagonismo ele até paga se for preciso. Óbvio que são o braço armado e descarado do psd renovadinho mas já não enganam ninguém mesmo qye façam muito estardalhaço quem é rico e ocioso pode dar se a esse luxo mas o povo não é tonto já percebeu a marosca

Anónimo disse...

Aos poucos a população está a abrir os olhos e a ver quem realmente são estes seres que actualmente governam a nossa cidade. Nunca o Funchal esteve tão mal como agora. É impossível circula em muitas estradas sem cairmos constantemente em buracos que nunca foram asfaltados nestes 4 anos de mandato...vejamos a estrada monumental! ao careca não interessa, ele circula / desfila na sua mota, assim desvia-se com maior facilidade, ou não fosse este o meio de dar mais nas vistas! Só não anda sem capacete porque é ilegal! ...
A limpeza é outra vergonha! Como choveu muito neste inverno, era impossível aos ditos responsáveis, saírem dos seus gabinetes! Mais Ainda, que na ausência de comunicação social nas imediações, não interessa nada ir para a rua! Fora tanta coisa que acontece que a nossa comunicação social a toda hora esconde! Foi nisto que os funchaleses votaram? Acredito que não! Merecemos muito mais e muito melhor.

Anónimo disse...

Espero mesmo que o povo não seja tonto, senão volta a votar no Cafofo.

Anónimo disse...

Vê-se e ouve-se cada uma no tempo de campanha eleitoral! Valha-nos Nossa Senhora e os pastorinhos de Fátima.

Anónimo disse...

Oxalá que o Gil tenha muitos votos para correr com estes incompetentes da Câmara. Alguém já perguntou aos funcionários o que se passa cá dentro? É de chorar as pedras da calçada a desorganização disto.

Anónimo disse...

É verdade é uma candidatura machista, não há mulheres na lista??

Anónimo disse...

Mas se não foram capazes de enfrentar o cafofo que é um novato da corrupção como vão acabar com os grandes?! Parece me propaganda enganosa.

Anónimo disse...

Depois de ver estes feiosos todos é por isso que vou votar na Raquelinha. Alguma coisa que alegre isto.

Anónimo disse...

Atenção cafofianos, a lista da vereação ainda não está feita como podem dizer que não há senhoras se a matraca ainda não está pronta. Preparem a cabeça do Iglesias!