Powered By Blogger

terça-feira, 16 de maio de 2017

Autárquicas/Ponta do Sol





Sara Madalena apresenta propostas 
a sufragar em Outubro

Sara Madalena, ladeada pelo presidente do CDS, António Lopes da Fonseca, e pelos candidatos Nelson Agrela e Inês Pereira.


A candidatura do CDS-PP à Câmara da Ponta do Sol apresentou publicamente esta terça-feira algumas das proposta que pretende apresentar a sufrágio dos pontassolenses, nas eleições autárquicas de 1 de outubro.


Sara Madalena, que se fez acompanhar dos candidatos Nelson Agrela e Inês Pereira, aposta no fomento do sector primário e nas potencialidades da agricultura que o concelho apresenta para promover a criação de novos postos de trabalho e desta forma combater "o flagelo social" do desemprego; reunir um conjunto de incentivos para as empresas do concelho que empreguem desempregados do concelho; incentivar políticas que ajudem a melhorar a mobilidade interna dos idosos e das pessoas com mobilidade reduzida, apostando ainda na mobilidade em segurança das crianças do concelho.

A candidata do CDS-PP tem repetido que o seu projecto de candidatura é transversal e inclusivo.Nele estão contidas preocupações que lhe têm sido transmitidas através de contactos com as populações de todas as freguesias do concelho, desde as zonas altas às zonas baixas.

Sara Madalena escolheu, de propósito a frente-mar da Madalena para se comprometer com a sua requalificação, num projecto que deve envolver a autarquia, as entidades regionais e nacionais com responsabilidades no domínio público marítimo.
"Estamos porventura diante da melhor orla marítima da Ilha da Madeira e veja-se o estado  desolador e de abandono em que tudo isto se encontra", apontou a jovem advogada, que se diz motivada: "A candidatura do CDS-PP na Ponta do Sol está forte, tem uma equipa de valor e ideias próprias. Estamos neste projecto para ir até ao fim e ganhar a Câmara."
Texto e foto: PP

19 comentários:

Anónimo disse...

Que é isto? Um programa de culinária?

Anónimo disse...

Ok. Medidas positivas, mas tudo muito vago. Precisamos de saber ações concretas e planeamento das mesmas. Nao chega traços gerais...

Anónimo disse...

Começa por cultivar os teus terrenos no Lombo S. João... o palavreado é sempre o mesmo , até parece o Paulinho das feiras... nas alturas pré eleitorais são todos agricultores depois esquecem-se dos tristes. É só música!


Anónimo disse...

Se tiver 100 votos é uma vitória...

Anónimo disse...

Outra Câmara da zona oeste está a ser investigada mas não por diferendos policiais . O VH não sabe ou não está interessado em publicar....o CDS da P S anda distraído!!!

Anónimo disse...

Esta será uma mudança na Ponta do Sol, ou serão sempre os mesmos? Um candidato sem renome ou com nome manchado e dividas (se ganhar será pelas cores do partido). Estamos sempre pendentes do PSD e votei muitos anos laranja, mas mudança é preciso e com credibilidade Sara e Nelson que conheço melhor merecem.

Anónimo disse...

Jasus!

Anónimo disse...

o que conta nesta candidatura é a Loira ganhar visibilidade e conseguir clientela para o seu gabinete de advogada

ganha mais sendo advogado que aturando gente com problemas e sem dinheiro

Anónimo disse...

É BONITA COMO O SOL!!!

Anónimo disse...

Não vale a pena branquiar o Rui das Festas por além de Presidente da Câmara também era administrador para ponta oeste...Dra Sara isto não vai com panos quentes...É preciso pegar no touro pelos cornos , senão não chega lá..
.normalmente a culpa morre sempre solteira!!!!

Anónimo disse...

Dr. Sara escolheu bem a frente mar da M. do Mar para a apresentação das suas propostas autárquicas para Outubro, mas esqueceu-se de algo importante para o Concelho . Vão ser sepultados 7 milhões de euros na foz da ribeira da Madalena abaixo da Poita , apenas para benefício de meia duzia deamigos do Secretário dos 300 votos...nós necessitamos de um Lar na Ponta do Sol , os terrenos estão disponíveis na Fundação João Pereira, a Elisabete sabe Disso .A promessa já tem barbas brancas, 7 milhões dá e sobra para a OBRA. A Sra só terá sucesso em Outubro se apresentar propostas credíveis... nós nao esperamos nada do fraco candidato do PSD .

Anónimo disse...

Fraco candidato do PSD? O Bergilio ainda não tomou posse e já começou a expandir o Concelho conquistando o mar...
Lares.... e braseiros é mesmo com o Virgilio, é só passar no Lugar de Baixo e verificar.

Anónimo disse...

7 Milhões só para a Foz da Ribeira da Madalena? Quando lá já existe pedra e areia própria, aquilo é só tirar de um lado e deitar no outro. Será que o AFA tem programado construir um Hotel nas redondezas?
Esse dinheiro dá para construir um Lar na Ponta do Sol... e uma Central de Camionagem no Funchal.

Anónimo disse...

E se fôr preciso mais pedra é ir buscar a S. Cruz, que o Filipe Martiniano anda há que tempos a reclamar com o Sérgio para tirar aquilo lá da ribeira dele.

Anónimo disse...

Isso fica muito longe. Pedra e Cabeçudos a Ponta do Sol tem para dar e vender.

Anónimo disse...

A candidata deveria avisar o marido para passar o dia a trabalhar em vez de passar o dia a fazer comentários no facebook.

Anónimo disse...

Nossa Birgilio, com o comentário anterior tens mais 5 pontos enviados novamente da Rua dos Netos.

Anónimo disse...

Os apoiantes do menino do calhau (VP para os amigos), em vez de andarem entretidos a meter o bedelho nas redes sociais, deveriam preocupar-se com o seu candidato... Pois anda de rabo plantado nas esplanadas quando deveria estar a "oubir" o poivo.

Anónimo disse...

Trabalhar? Isso é só no ultimo mês e temos de andar nos copos primeiro para depois fazermos e enfrentarmos o porta a porta.
Isto está tudo controlado desde o primeiro dia.