Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Autárquicas 2017


Raquel Coelho candidata ao Funchal



O Conselho Regional do Partido Trabalhista Português, reuniu dia 04 de maio de 2017, para debater a estratégia e linhas orientadores do Partido para as autárquicas no Concelho do Funchal e elegeu a dirigente do PTP, Raquel Coelho, como cabeça-de-lista. Estando a apresentação da candidatura ao Concelho do Funchal marcada para o dia 19 de maio.

É do entendimento do Partido que a candidata escolhida ao Município do Funchal vem dar resposta a um grande anseio da população por uma voz diferente, alguém que não esteja condicionado e subjugado aos interesses dos grupos económicos que controlam e subjugam as populações da Madeira – como se tem assistido nas candidaturas de outros partidos. Os Funchalenses merecem alguém livre e com a coragem necessária para romper com aquelas que foram as políticas do passado que levaram à ruina financeira e económica e social do município.
É necessário encetar políticas de combate ao despesismo, à corrupção, ao despotismo e às medidas eleitoralistas que tem caracterizado a governação autárquica do PSD nos últimos anos e também do atual presidente, Paulo Cafôfo. Que à custa dos impostos municipais e com a manobra da publicidade institucional paga, vai-se autopromovendo e comprando notícias favoráveis junto dos órgãos de comunicação social. Usa e abusa dos dinheiros públicos e do cargo que ocupa para beneficiar sua candidatura, violando os deveres de neutralidade e imparcialidade a que está sujeito pela Lei Eleitoral, enquanto recandidato ao Funchal. Fez da CMF uma agência de emprego e um centro de negócios para pagar favores políticos e aglutinar apoios em volta da sua candidatura.
A candidatura do PTP visa sobretudo uma política de justiça social, onde os rendimentos dos mais pobres e da classe média sejam salvaguardados, com uma aplicação mais equitativa e racionalizada dos impostos dos Funchalenses, em favor das necessidades do Funchal. Não estamos de acordo com os gastos levianos do senhor Presidente da Câmara que numa só noite derreteu 50 mil euros, para o concerto das comemorações do 25 de Abril.
Apresentamos uma candidatura própria, para nos aproximarmos da concretização de um sonho - fazer da Madeira uma terra mais próspera, livre e solidária - começando pela cidade Funchal.
Com os melhores cumprimentos,

Funchal, 05 de Maio de 2017

___________________________________________
O Conselho Regional do PTP

27 comentários:

Anónimo disse...

força raquel

Anónimo disse...

Olha boa ideia, nunca tinha pensado.

Anónimo disse...

Então os coelhos não iam apoiar o Gilinho?? o que se passou?

Anónimo disse...

Ai a fedelha filha do coelho...

Anónimo disse...

Pois é esta vai chegar longe é mais esperta que o paisinho.

Anónimo disse...

Que orgulho ver uma jovem a aceitar um desafio tão importante.

Anónimo disse...

Tão linda a raquelinha, vai em frente contra o PPdê.

Anónimo disse...

Deram para trás no gilinho ou ele é que deu em vocês?

Anónimo disse...

é isso mesmo quantos mais candidatos melhor para roubar votos a esse falsão, para não lhe chamar outro nome cafofo.

Anónimo disse...

Mas que lufada de ar fresco, boa escolha, está na altura de mudarmos os protagonistas.

Anónimo disse...

Derrota o careca

Anónimo disse...

Soltaram as vespas em cima da raposa pelada. Onde anda o PAN?

Anónimo disse...

Mais uma a fazer o jeito ao psd será que a fundação vai pagar as dívidas do coelho????

Anónimo disse...

Mas isto quem nao apoia o cafofo está a ajudar o PSD? lol mas a única alternativa a isto é o único e importante Paulo Cafofo, então e os outros partidos não existem? não têm nada a oferecer aos funchalenses. Ridículo o comentário anterior. Ainda por cima o cafofo é a copia da Rubina que diferença é que entre ambos, querem é servir os interesses instalados. Vai em frente Raquel, e vamos derrotar esse cafofo e Rubina - dois salafrários

Anónimo disse...

Meu deus a coelheira em cima do Cafofo vai ser bonito, só vai faltar arrancar olhos.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa aprecio-a por ter espinha dorsal e não se deixar levar pelo canto do cisne de Paulo Cafofo, veja os outros partidos todos lá alapados à espera de tacho.

Anónimo disse...

Fiquei intrigado com a candidatura da Raquel a ver vamos como o eleitorado responde a uma pessoa tão jovem. De qualquer das formas, aprecio a coragem.

Anónimo disse...

O careca tem isto no papo e quando isto acabar a Raquel, o Gil e a Rubina é que vão se descabelar todos.

Anónimo disse...

será que cafofo aceita o cargo de um simples vereador depois da derrota ?

sem palco e com uma derrota já pode voltar para o anonimato

Anónimo disse...

Tira o máximo de votos do cafofou, de modo a derrota ser mais humilhante, e retornarem ao anonimato, perigosos ditadores xuxas unidos ao be e minips

Anónimo disse...

Ah mãe! Gil por um lado, Coelhinha por outro, a raposa pelada vai voltar ao mato, de onde nunca deveria ter saído.

Anónimo disse...

Coelhinha, será que o Coelho vai votar nesta.
Esta candidata faz-me lembrar os adeptos do União, cabem todos no mesmo autocarro do clube com os jogadores.

Anónimo disse...

Isto vai ser renhido, quantos partidos podem concorrer? às vezes pode haver surpresas...

Anónimo disse...

Olha esta agora! O seu pai, que tanto falou do regime Jardinista, que só colocava no governo os familiares e amigos, e agora coloca a filha como candidata?!
Mas alguma vez esta miúda teria hipóteses?! Tontices, só para dispersar votos!

Anónimo disse...

anónimo das 22:18, não creio que haja muita gente a querer ser candidato do PTP, nesta terra de agachadinhos e covardes, isto tudo fala mas só aparece gente para concorrer quando cheira a tacho ou a poder. não acredito que haja ali alguma forma de interesse, antes pelo contrário, desprendimento.

além disso que eu saiba ser candidato não é tacho nenhum, o povo é que escolhe quem coloca no poder e por minha experiência pessoas como a Raquel não têm hipóteses. quem nos dera a nós que a Raquel pudesse ser eleita...mas já se sabe o que a casa gasta.

Isto tudo fala, mas ninguém quer dar a cara, só querem se apanhar servidos, e quando aparece alguém a enfrentar a cachorrada ainda se lhe aponta o dedo. Deviam era vir mais Raquelesss para a Madeira, não é qq um com coragem para enfrentar um desafio daqueles em tão tenra idade.

Anónimo disse...

sim é uma coisa louca ser candidato pelo PTP, lol à gente mesmo ignorante. devem fazer fila até para serem candidatos...

Anónimo disse...

Sim... Grande feito dessa Raquel... Oh homem, se não fosse isto, o que é que a moça andava a fazer...