Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Gil Canha já em marcha



Coligação FUNCHALFORTE





Hoje, pelas 11H15m, foi apresentada oficialmente na COWork (Antiga Clínica da Carreira) a coligação FUNCHALFORTE, formada pelo Partido Popular Monárquico e pelo PURP (Partido Unido dos Reformados e Pensionistas).
Após a apresentação da coligação por João Noronha, líder regional do PPM, o cabeça-de-lista por esta coligação, Gil Canha,  disse que “o Prof. Paulo Cafofo criou a desconfiança entre as antigas forças políticas apoiantes, porque somente o Bloco de Esquerda é que se manteve com ele, o resto debandou…
Esclareceu que “esta nova coligação é formada por TODOS os elementos que Cafofo escorraçou da Câmara em 2015. O que prova que a verdadeira - Mudança - cujos princípios foram atraiçoados por Paulo Cafofo, irá perdurar e vencer!


Fazendo referência ao slogan do cartaz, defendeu num breve discurso que “o Funchal tem de ser forte, para defender a cidade e seus cidadãos;
Tem de ser forte para combater os grandes grupos económicos, que neste momento mandam e desmandam na nossa autarquia;
Tem de ser forte para reabilitar a cidade, ajudar o seu comércio, regular a ocupação da via pública e torná-la mais limpa e aprazível;
Tem de ser forte para defender, incentivar e valorizar os seus funcionários municipais, que têm sido marginalizados e desautorizados por esta administração;
Tem de ser forte para proteger o seu património edificado, os seus espaços verdes, o seu ordenamento do território e a sua qualidade ambiental;
Tem de ser forte para acabar com os vícios, as maroscas e com certos oportunistas que usam os dinheiros dos funchalenses para seu proveito próprio;
Tem de ser forte para limitar a dispersão das zonas altas, criar novas centralidades, mais seguras e com melhores condições de vida para os seus cidadãos.
Tem de ser forte para auxiliar e defender os munícipes mais carenciados, e não utilizar o dinheiro do orçamento municipal para financiar eventos triviais, supérfluos e propagandísticos.”
Refira-se que além do líder do PPM, Gil Canha estava ladeado na mesa, pelo antigo Vereador da “Mudança”, Edgar Silva e pelo Deputado Municipal Donato Macedo.
Texto: FunchalForte

31 comentários:

Anónimo disse...

Força Canha derrota o careca, o que se passou no Funchal, ia acontecer no Porto, mas o Moreira ja arrumou os oportunistas xuxalistas ahahah, é pra rir até rebentar

Anónimo disse...

Esta coligação vai ser o diabo para o Cafofo. Quem espalha ventos colhe tempestades! Não é?!

Anónimo disse...

Começou a caça à raposa pelada! Não é Gil???? Boa sorte!

Anónimo disse...

Esta coligação tem várias vantagens:
1. Junta os vira-casacas quase todos. A saber: Gil Canha, que foi PSD - lembre-se que fez parte da Comissão de Honra de Miguel Albuquerque na primeira candidatura à CMF - e depois passou-se para o PND, fez parte da equipa de Cafôfo e agora jura que é do PPM desde pequenino; Edgar Silva, outro antigo militante do PSD, já foi do PTP, do Nós Cidadãos e agora do PURP (Partido Unido dos Reformados e Pensionistas); Donato Macedo, ex-militante do PSD, andou pelo Laboratório de ideias do PS, apoiou o BE, é deputado municipal eleito a reboque do Cafôfo e agora é do PPM-PURP.
2 - Eu que sou republicana fico satisfeita pois o PPM (e também o PURP) serão extintos porque esta gente não apresenta contas e acontecer-lhes-á o mesmo que aconteceu ao PND.
Força Funchal!

Anónimo disse...

Os cafofianos já andam agoniados, falam do Canha que há mais de 20 anos anda a combater os PPDs enquanto o Cafofo e restante maralha andavam escondidos nos seus buracos, sem fazer nenhum pela comunidade, um bando de oportunistas tipo lagartixas que deitaram a cabeça de fora quando foi para ma..ar como na Frente Mar.

Anónimo disse...

Se ao menos o PTP fizesse parte, tinha mais um voto.

Anónimo disse...

Os ratos de esgoto da (des)Confiança estão aterrorizados com a lavagem que vão levar até ao dia das eleições. A máscara vai continuar a cair, mesmo para os mais desatentos...

Anónimo disse...

O Cafofo é um perigo, tem de ser enviado novamente para o Campanário com o seu cantor de opereta.

Anónimo disse...

Comentário interessante o do anónimo das 21:48.

Anónimo disse...

Gil Canha causa preocupação , só assim se compreende que Cafofo e seus mandaretes andem por aí a pesquisar a sua vida passada , Esqueçe é que quando falamos dos outros a nossa vida pode vir ao de cima e se começam a aparecer as suas historias enquanto professor , vai ser o diabo , se começarmos a saber as historias da cama do funchal , não vai ser bonito.

Anónimo disse...

O Alberto Joaninho anda danadinho no seu blogue Renovadinhos
Ele é malhar no Gilinho, ele é desancar nos renovadinhos, ele é dar umas ferroadas nos cafofianos, por forma a disfarçar que os apoioa nas autárquicas , contra os seus ódios de estimação.
Ele bem que tenta que achem que não é ele. Mas a escrita do Alberto Joaninho, somado ao egocentrismo dos seus escritos, aliado ao insulto barato e cobarde, não o desmentem.
É mais forte que ele.
O Alberto Joaninho não consegue ficar quieto.

Anónimo disse...

FUNCHAL FORTE é sem duvida a alternativa, e sem sombra de dúvida a verdadeira mudança.
Pessoas sérias, pessoas que não se vendem, pessoas que pensam nas pessoas e nas lei. Igualdade e democracia.
Com este grupo o Funchal ficará certamente mais forte.
Tem desde já o meu apoio.

Anónimo disse...

Conheço o Gil Canha dos bancos da escola, foi sempre um brincalhão mas sempre solidário e reto. Felizmente já tenho uma lista para votar. Bem hajas!

Anónimo disse...

Gil Amigo, o PSD está contigo!
Gil Amigo, o PSD está contigo!
Espero que em Outubro faças coligação connosco.

Anónimo disse...

Oh Glesias isso é que foi pesquisar! Cheira-me a nervosismo, característica de quem sabe que nada fez durante estes 3,5 anos e meio.

Anónimo disse...

Comentador das 2148 , não esqueça os outros alvos da pesquisa , O Miguel Gouveia também foi do PSD , convinha saber porque razão é que se mudou . Ia ser interessante para os leitores .
E o Domingos quando andava lá para as bandas da URSS era o qûe ?
E o Cafofo ? já sei nunca foi nada , comia do gamelão que estava á mão.

Anónimo disse...

Leiam o relatório e contas da frente mar. leiam o parecer do revisor oficial de contas e a certificação.

Anónimo disse...

Eu até votava no Gil mas ao ver que ele tem na sua equipa o inútil do Donato mudei logo de opinião. Esse homem dá-se ar de grande senhor mas como funcionário público, ao serviço da CMF, é uma nulidade. Gosta de entrar e sair à hora que quer e passa mais tempo no café do que no serviço, e já foi mudado de serviço diversas vezes nesta vereação. E depois admira-se porquê e fala em perseguição... Ele que publique no DN um artigo sobre o que tem feito em prol da sua entidade patronal nos últimos três anos para justificar o que ganha. Acho que nem daria para um parágrafo...

Anónimo disse...

O Canha que andou anos e anos a levar porrada dos PSDs, queimaram-lhe os bens, até lhe incendiaram um negócio, e agora é do PSD? Sinceramente, não brinquem com a nossa inteligência! Pudera vocês carregarem em cima do Albuquerque como ele faz! Bando de oportunistas mentirosos.

Anónimo disse...

Vai haver muito PS, ressabiado com o Iglésias, que vai votar no Gil.

Anónimo disse...

Atenção anónimo das 20:34
Você enganou-se, vamos lá ver a lista dos tais "funcionários" que ganham balúrdios e não fazem a ponta dum corno:
Fente Mar, Gonçalo Presidente de Junta S. Gonçalo anda com o carro da FM e passa a vida no café
Sergio Abreu não faz nada além de engordar e chatear os munícipes na Penteada e camaradas do PS
O filho do Presidente socialista do PMoniz, apanha sol e faz propaganda para o Cafofo
Cunhada do J. M. Rodrigues do CDS, também faz muita coisa na Frente Mar para o JMR andar aos beijos com o careca.
Roberto do Antigo partido do Isidoro, é pago para dizer mal de toda a gente.
O Rebelo, conhecido vira casacas, antes alaranjado, agora cobra cafofiana, trabalha tanto para a CMF como nadador, que já limpou os fundos todos da nossa costa. a lista é interminável de funcionários do faz de conta desta autarquia de cafofianos incompetentes e mais parasitas que os anteriores.

Anónimo disse...

O PS devia apostar na lista do Canha, tinha mais resultados que apostar no bluf do Cafofo. Olhem no Porto, os camaradas já acordaram...

Anónimo disse...

O BES também tinha óptimos é lindíssimos relatórios de contas, e todos devidamente certificados...

SIA disse...

Pois bem Gil Canha é eleito Vereador e agora? Vai ás 5a feiras á reuniao diz uma palavras quando lhe derem a palavra. Nem aparece nas fotos das reunioes de camara. Não vêem o que ja acontece? Só se vê as caras dos vereadores da coligaçao, reparem no DN. E sempre bem lindos e bem dispostos. Se fores eleitos n\ao existes como não existem os outros atuais.
Mesmo quando é aprovado em reuniao por unamidade, é sempre Cafofo a dizer que hoje aprovamos isto e aquilo e que os funchalenzes vão ter isto e aquilo. Capitalizar sempre na sua pessoa. Antes ainda se ouvia alhuem da oposiçao a falar na Praça do minicipio mas agoar onde anda o CDS a CDU o PSD? E dizem que a RTP esta politizada? Mas só se ouve CaFOFO:

Anónimo disse...

Só espero que a coligação "Funchal Forte" combata a "máfia no bom sentido" se não estaremos desgraçados por mais 4 anos!

Anónimo disse...

Já comprei uma cadeira para apreciar o espectáculo das autárquicas. Gil Canha vai fazer o diabo já estou a ver. Isto promete!

Anónimo disse...

O sr. Vereador Gil Canha a malta do mercado está consigo venha aqui ver como isto está de pernas para ar e barracas vazias com rendas de lume.

Anónimo disse...

Falar na Penteada e seu mercado. Agora está nas mãos do Pingo Doce, o Cafofo só se dá bem com os grandes. TRAIDOR!

Anónimo disse...

Vão-se candidatando todos... Para ganhar, só uma!!!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Hoje o Cafofo foi ao Mercado, mostrar aos jornalistas como se rebenta com um sitio emblemático. Canha arranca forte porque estamos fartos desta gente.

Anónimo disse...

Este Gil Canha é a opção B do PSD pelo Funchal.
Bom, na R Brava existe a Lista A, B e a C.