Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mudar 'à Brava' e travar a decadência



Confirmado: Luís Drumond é o candidato

do JPP à Ribeira Brava




O Juntos pelo Povo (JPP)  apresentou o candidato Luís Drumond à Câmara Municipal da Ribeira Brava, que assumiu desde logo “a necessidade de Mudar a sério, mudar à Brava”.
- Mais do que o slogan desta campanha, esta é a maior necessidade da Ribeira Brava, este é o motivo desta candidatura, este é o meu objetivo pessoal. É com esta missão que assumo a minha candidatura, procurando inverter o ciclo que este município tem evidenciado nos últimos anos, um ciclo de decadência, que é necessário inverter para um trajeto de maior sucesso, prosperidade e de desenvolvimento.


Luís Drumond referiu o seu percurso, nos últimos 26 anos, “em prol da Ribeira Brava, na escola, nas associações, nomeadamente as desportivas, no movimento cívico. Em todas estas áreas tenho tentado sempre intervir pela Ribeira Brava, estive presente nos bons e nos maus momentos para ajudar o meu concelho”.
Luís Drumond aludiu ao espírito “juntos pelo povo, que tem esta candidatura, para formar um projeto diferente, de mudança, envolvendo todos nas suas diferenças e nas suas localizações para elevar a Ribeira Brava”.
Durante a apresentação, que decorreu no restaurante Muralha e contou com dirigentes e militantes do partido, elementos do grupo parlamentar e apoiantes da candidatura, Luís Drumond deixou um convite à população:
“No sábado, 20 de maio, vamos criar o primeiro Fórum da Ribeira Brava, para juntar as pessoas que se queiram juntar a este projeto, para trazer ideias. Eu vou também apresentar as linhas orientadoras daquilo que me proponho a fazer neste concelho, para que possamos, tal como o símbolo deste partido, todos de mãos dadas, Juntos pelo Povo, mudar a sério, mudar à brava.” 


Textos e foto: JPP

22 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a ver se o povo me elege. Fui corrido do PSD mas quero um tachinho.
Vá lá que havia estes tolos destes verdinhos para eu me candidatar.
Votem, nem que eu fique só em vereador. Já é qualquer coisa.

Anónimo disse...

E a Maria João Monte quando é que faz o mesmo em São Vicente?!

Anónimo disse...

A GANÂNCIA É TANTA QUE A FRUTA PODRE VAI CAIR...vejo os 50% repartir-se em 3 e o PS a ganhar...será uma Vitória da credibilidade...continua ALANO com a tua humildade e espírito de missão por uma melhor Ribeira Brava

Anónimo disse...

CLARA TIAGO, ONDE ESTÁ A RENOVAÇÃO, A UNIÃO QUE TANTO APREGOAVAS??? TRETAS...SÃO TODOS IGUAIS!!! ALANO, CONTA COMIGO

Anónimo disse...

Olha o "Dumbo" do Drumond a candidatar-se pelos Juntos Pelo Poder.
Isto é que é "uma mudança à Brava".
Cambada de gente sem coluna vertebral.

Anónimo disse...

os xixialistas e ppd andam nervosos, como também o Ricardo Nasci (morte).lol

Anónimo disse...

Só falta a Clara Tiago juntar-se à festa, já que não grama o Ricardo, o Drumond e não pode ver a Nivalda, tem uma oportunidade única de não ter que engolir sapos... teria concerteza ao seu lado os militantes a quem pagou as quotas para ganhar as eleições internas na concelhia...vamos Clarinha, o PTP anda procura de cabecilha, quer dizer um caneca de lista..

Anónimo disse...

Acredito que vai em frente. Terå o meu apoio.

Anónimo disse...

Se o Garcês de São vicente fizesse o mesmo que o Dr. Rui Moreira no Porto e tivesse prescindido do apoio do PSD madeira, continuaria a lhe dar o meu voto, apesar de tanta porcaria que anda a fazer!

Anónimo disse...

Ontem laranjinhas, hoje verdinhos. Ontem cambada de lambe botas, hoje exemplo para a sociedade! E eu que votei em alguém diferente e agora? Viva a política!!!

Anónimo disse...

A clarinha vai concorrer pelo partido do castro...

Anónimo disse...

Na luta entre os candidatos PSDs,o Drumond está em desvantagem, ainda não tem o seu BMW para demonstrar status na campanha...e se Clarinha avança dá baile a todos, com o seu novinho Mercedes... Nenhum deles precisa de comer, mas não têm qualquer pudor em exterior riqueza e luxos... por isso PSDs NÃO!!!estas autárquicas, a ALTERNATIVA, é claramente PS!

Anónimo disse...

Se o PS tivesse um candidato um pouco melhor que mau, tinha grandes hipóteses de ganhar.
Um concelho ao ritmo do Alano seria um concelho lento, lento, lento, lento..... e além disso ia passar os dias a fumar na porta da câmara, como faz na escola. Já nas últimas eleições ele só foi candidato porque não havia mais ninguém...
A candidatura do CDS/Ricardo Nascimento não tem capacidade de mobilização e sem isso não há votos, mas o Drumond vai fazer alguns estragos,
A concelhia do PSD fica muito mal na fotografia.

Anónimo disse...

a maioria das pessoas que estavam na apresentação eram de Santa Cruz ...belo sinal de apoio da população da Ribeira Brava

Anónimo disse...

A Nivalda é uma concorrente forte ao reboque da Adbrava e do governo regional...tal como foi o Ricardo há 4 anos atrás...se não existisse governo regional a hegemonia política nos últimos 39 anos, nas câmaras municipais, não existia! Reflitam....

Anónimo disse...

É por isso que Adbrava anda a distribuir; carros para bebés, tinta, telha etc. Onde esta o dinheiro de Fevereiro? quem souber que diga. Quem poder ter essa ofertas que aproveite.

Anónimo disse...

A ganância do Filipe de Santa Cruz é tanta politicamente, que vai tornar aquele movimento em mais um fenômeno, que até foi interessante,extremamente vulgar tipo Coelho .
Dizem que anda nisto contrariado pois o Sr Elvio é que tem tido estas ideias brilhantes..já repararam que ele não tem falado muito nestes tempos (o Filipe que se queime)

Anónimo disse...

O discurso do eu, as propostas já feitas para cumprir a sua vontade,as ideias únicas do candidato que por birra e vingança se quer candidatar.
Mostram a forma como seria o seu mandato.
O face da associação desportiva já partilha a sua candidatura?
Isto é mudar a sério?

Anónimo disse...

A RIBEIRA BRAVA TEM DOIS EXELENTES CANDIDATOS....
1-PROF RICARDO COM O APOIO DO POVO
2-DR NIVALDA COM APOIO DO PSD
EM OUTUBRO O POVO ESCOLHE!!

Anónimo disse...

Esse senhor teve uma boa escola. A resposta foi um "nim" mas a sua prrsença na Encumeada foi para mim mais um Siiiiiiiim. Estragou tudo esse ganancioso. Perdeu o meu voto. Pergunto se ele continuasse a ser um funcionårio da Câmara tinha os bens que tem hoje. Alguns elementos da sua equipa empregam os filhos e outros constroem bunkers. E isto ė mal dizer como diz o outro.

Anónimo disse...

Também no Desnorte se då tintas, telhas, gás e beijos, muitos beijos.

Anónimo disse...

Força malta. É dar areia, cimento, tinta, blocos e telhas.
Até outubro é assim por toda a ilha. Seja laranja, rosa ou verde.
Está aberta a caça ao voto. Por isso quem tiver obras para fazer é aproveitar.