Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Música a solo...



Envio umas fotografias do "Fica na Cidade", sem pessoas. 

É nisto que o nosso dinheiro é gasto?




Miguel Correia

26 comentários:

Anónimo disse...

Deviam colocar mais anúncios no Diário de Notícias. Estas fotografias provam que uma página de publicidade por dia não é suficiente.

Anónimo disse...

nem juntando com a festa da flor consegue vingar

Anónimo disse...

Tudo o que seja oferta cultural na Região é de valorizar e dá dinamismo às cidades mesmo que quem assista esteja só de passagem. Promove os artistas regionais que, como se sabe, raramente são apoiados ou têm oportunidade de exibir o seu talento nesta ilha...

Uns criticam que queriam o Fica na Cidade até Santo António e zonas altas, outros que não devia existir de todo. Decidam-se!

Anónimo disse...

As pessoas estão nos cafés a ouvir a música, vejam ao fundo na última fotografia. Os comerciantes agradecem.

Anónimo disse...

Fica, fica, fica, porra.
Glesias, é preciso uma ordem de serviço para os funcionários da câmara. Depois de sair do serviço é preciso ficar na cidade.
Vá lá que a propaganda cafofiana poderá tirar retratos no fim de semana, com o público da festa da flor, e dizer que a iniciativa foi um êxito.
Glesias, põe o Sérgio e o Bruno a tratar disso.

Anónimo disse...

Quem sofre com esta tragédia não é o Cafofo são os artistas! Tocar para moscas... vergonha!

Anónimo disse...

E o nosso dinheiro que foi gasto na marina do lugar de baixo?Milhões e milhões!Foi nisso que o nosso dinheiro foi gasto?

Anónimo disse...

Este evento morreu antes de nascer, ou seja foi um aborto desde o seu primeiro dia .
Primeiro não tem data certa, vai rodando no calendário até ver se acertam, mas cuidados cada ano pior que o outro.
Como tem sido um fiasco, este ano resolveram juntar à festa da flor. Como se não bastasse em vez de concentrar numa zona resolveram espalhar pela cidade - 7 palcos ao mesmo tempo.
Depois não promovem os madeirenses, são continentais e estrangeiros. Coisa pouca todo à custa do dinheiro do povo.
Sé tivessem algum discernimento faziam os eventos por partes, com metade do dinheiro e assim traziam pessoas ao funchal por zonas.
Mas assim nem o homem Bomba consegue salvar os cafofos ...
Que venha Outubro depressa....para termos as festas da Se.

Anónimo disse...

Vá ver as várias bandas regionais que lá estão e já se calava mas como é ignorante por o governo que lhe dá tacho nunca fazer nada pela cultura na região desculpa-se

Anónimo disse...

Mas o DN diz que tem sido um sucesso. Mesmo com toda a publicidade paga aquilo não pega ?
Estou de acordo com outro comentarista. É obrigar o pessoal da câmara a ficar na cidade depois do serviço.

Anónimo disse...

Nao devia existir

Anónimo disse...

O Problema é como tudo...financeiro!!
Se em vez de divulgar bandas regionais trouxesse o José Cid já era fantástico.
Por falar em Concerto do José Cid, desde já os meus agradecimentos aos meus AMOS, Leal e Albuquerque por nos proporcionar este espetáculo.
Não é que eles pagaram do SEU BOLSO este espetáculo para nós.
Foi aquilo que ouvi mais de uma vez da boca do cantor que agradecia a Rubina pela sua vinda, será que foi dinheiro do bolso dela?
Sinceramente a parte final do espetaculo foi de uma pouca vergonha e nojentice, em que tudo o que mexe nesta terra se mete politica do PSD.
E depois então é que se diz que o Cafofo está em todas e quer aparecer nas fotografias, já no concerto do Luis Represas foi a mesma coisa.
Neste até a Desleal cantava e dançava ao lado do cantor, Faltou apenas uma cerveja na mão, tendo chamado ao palco toda aquela criançada. Triste final de espetáculo.
Imagino se isto tinha-se passado com o Cafofo? O que não seria aqui crónica e comentários.
Desleal, Funchal ao Fundo!! Por esta e por outras, JÁ FOSTE...

Anónimo disse...

O fica na cidade é um sucesso, como o caso de estar repleto de gente nos concertod dos Acoustics junkies e dos Major Cafeína.

Anónimo disse...

PORRA, fiquem !

Anónimo disse...

E lá estão os ressabiados do costume... Se não dançam, é porque são uns queques, se dançam, é porque faltava a cerveja na mão, se aparecem os mais antigos do PDS, é porque são sempre os mesmos, se aparecem caras novas, é porque são crianças...
Se você tivesse o prazer de conhece a Dra. Rubina Leal, perceberia como ela é descontraída e mais informal, quando o contexto assim o permite... Que foi o caso do concerto de que fala!
Pois eu, lá daquela imensa plateia adorei vê-la com os dela! Pura, genuína e acima de tudo, de bem com a vida!
São uns coitados estes cafofianos... Baralhados, confusos, invejosos e de má índole... Nem os vereadores quiserem saber de vocês, nem os funcionários da Câmara gostam de vocês... Fugiram todos! Os da Rubina, adoram-na!!!
E já agora, porque é que não foi ver os concertos do "Fica na Cidade", e preferiu ir ver o José Cid?!
Leal ao Funchal!!! Venha outubro rápido!

Anónimo disse...

Oh homem, tome juízo! Sucesso eram as festas da Sé na altura do Miguel Albuquerque!!! Aquilo enchia! Pergunte aos comerciantes!

Anónimo disse...

Olhe pois eu adorei todo o espetáculo, e principalmente o final! Aqueles/ aquelas sim, são pessoas do povo, gente como a gente, pessoas conhecidas da nossa praça e muito acarinhadas por todos!
Parem com esse mal-dizer... Trabalhem como eles e talvez um dia também chegarão lá!
Força Sra. Dra. Rubina! Tem muita gente a apoiá-la!

Anónimo disse...

Ahahaha... Os comerciantes agradeciam antigamente... Oh homem, não vê que aquilo está às moscas?!

Anónimo disse...

É por estas e por outras que o Funchal admira tanto esta mulher do povo!
Força Rubina Leal!
Leal ao Funchal... Urgente!

Anónimo disse...

Renovadinhos perguntem aos comerciantes da baixa do Funchal, qual o apoio que a dita sra. Rubina Leal deu a aquando do 20 de fevereiro? Migalhas para erguer os seus estabelecimentos, depois das obras foi visitar os mesmos como se tivesse feito alguma coisa, gosta de mostrar-se para as fotos e show off! Estar junto do povo, unicamente para as fotos, fingir que gosta do povinho, interessada nos interesses pessoais:poder e mais poder!!

Anónimo disse...

Ó cafofiano, então uma câmara com meios limitados é que iria dar apoios substanciais, numa tragédia daquelas dimensões.
Então não foi preciso uma lei nacional de carácter especial (lei de meios) feita pelo governo do vosso amigo Zé Sócrates ?
Agora não estiveste bem, camarada cafofiano.

Anónimo disse...

Pertenço ao povo, que hipocritamente o PSD, lembra-se perto dos actos eleitorais, a dita sra. Rubina Leal deveria abster-se de aparecer junto dos comerciantes, para as fotos e conversa fiada, aquando do 20 de fevereiro, sei da Lei de Meios que Lisboa criou e que o PSD desbaratou em outras obras, existindo ainda muitos populares sem casa, passaram 7 anos e nada continuam a viver em bairros sociais do GR...lembram-se destes casos? Quem aqui comenta pertence ao povo, o que.paga os impostos mais elevados de Portugal, porque o PSD, esbanjou e oculta um divida gigante, que muitos dos nossos descendentes, ou emigram ou viverao a pagar essa divida...

Anónimo disse...

Viva o povo.
O mesmo que vai dar a vitória à Rubina.

Anónimo disse...

Viva o povo que abriu os olhos! Escusam irem de porta em porta, fazerem campanha, que levam com um banho de mangueira, nem o povo quer o lixo do PSD na caixa de correio!

Anónimo disse...

Ao comentador das 03:53:
Sugiro que comece a deitar-se mais cedo... Deitar-se tarde poderá causar delírios... Como foi o caso desse comentário...
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Lololol Oh homem, quem anda a colocar lixo na caixa de correio é o Cafofo!!! Ainda por cima, começou por São Martinho... Mesmo já tem pouco lixo cá...