Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de maio de 2017



Não havia necessidade



Gosto de ler o sr. António Fontes como os demais leitores do DN, mas não gostei nada de ver como este senhor articulista tratou o jornalista Miguel  Cunha numa peça publicada ontem no DN. Introduzir uma foto de uma pessoa e depois em grandes letras garrafais lhe chamar nomes é mesquinho e desprezível. O sr. António Fontes não é o sr. Coelho, por favor lá por ser amigo do Gil Canha não lhe dá o direito de menosprezar os outros da maneira sórdida como o fez. Tudo tem os seus limites e isto só acontece pela classe jornalista não ter o espírito de classe e de aceitar estes exageros e jogos de palavras que raiam a difamação gratuita. 
L. Perneta

18 comentários:

Anónimo disse...

Quando li aquele artigo do António Fontes não sabia se ria ou se chorava. Até pensei enviar um presente ao autor mas fiquei indeciso sobre o que escolher. Um garrafão de lixívia Neoblanc, porque disseram-me que ele esgotou tudo o que tinha na despensa? Talvez uns óculos novos, para enxergar melhor? Uma viagem do Porto Santo para a Madeira, porque disseram-me que ele tinha sido feito refém naquela ilha?
Continuo indeciso. Ajudem-me, por favor.

Anónimo disse...

O homem tem um sentido de humor muito estranho não percebo porque o DN lhe da corda regra geral aquilo não tem qualidade nem nível nenhum era como a história da querida Elia para o que já não havia pachorra procure deixar a vida pessoal das pessoas em paz. Se lhe retirar este elemento de mau gosto aquele suposto humor da trampa fica reduzido a zero

Anónimo disse...

Como não costumo ler os artigos desse senhor saltei essa pagina, mas agora fiquei curioso e vou lá ver, mas vindo desse senhor nada me admira.

Anónimo disse...


Coitadinho da Baleia Azul ele que venha para o Porto Santo passar uns Dias nos Hoteis dos Sousa de BURLA
cono ele faz td os Anos.
VENDIDO.

Anónimo disse...

O artigo do sr. António Fontes era a elogiar o sr. Miguel Torres Cunha, apesar de na juventude o sr. da RTP/Sousas ter alcunha de ""! Mas uma coisa são as traquinices da adolescência, outra coisa é a falsa baleia azul!

Anónimo disse...

Este L. Perneta é mesmo tonto, o sr. António Fontes estava a elogiar o Miguel Cunha, foi infeliz no titulo, é verdade, mas há gente que ainda não sabe ler português. Abre os olhos infeliz!

Anónimo disse...


Cambada de ignorantes.

O artigo em causa só elogia as qualidades do diretor da tv portuguesa e essas qualidades são de conhecimento público por isso o articulista mais não fez do que reconhecer o que o povo reconhece.

Ponto linha a baixo travessão na cabeça de quem não percebeu.

Biba o Tó.

Anónimo disse...

O Perneta se gostas dos escritos do Tó Pó ...então és um tótó como ele.

Anónimo disse...

Tá todo louco!? Claro que o dr. António Fontes está a usar uma ironia mordaz para desancar no Miguel Cunha, até a foto ele está vestido de azul e no tempo do andebol a malta chamava Bale...a ao M Cunha, ele até faz chicana com a Bruna, namorada do Sousa. A ironia e sátira é para pessoas inteligentes não é para burros.Tenho dito!

Anónimo disse...

Cambada de ignorantes é você Biba. O Tó escreve direito por linhas tortas ouviu seu cretino?! Esta a desancar com mestria no MTC seu ignorante!

Anónimo disse...


Para esse Senhor MTC ainda é pouco esse cavalheiro é mal resolvido
É um ressabiado sem caráter nem Personalidade vende-se por um Prato de Lentihlas.
Esta feito com os Grupos da Região.
Defende tudo menos os interesses dos telespectadores da R T P -Madeira.

Anónimo disse...

O Miguel Cunha é um Homem com h pequeno.
É mais não digo.

Anónimo disse...

Tanta gente que não percebeu a ironia...
E depois admiram-se como é que o PSD ganha eleições e continua a proteger a máfia que explora esses mesmos eleitores.
Votar e opinar só deveria ser concedido a quem soubesse interpretar um texto literário de 1º ciclo de uma dúzia de linhas!

Anónimo disse...


Quem não se lembra dos trabalhos que o Sr. Miguel Cunha fazia quando trabalhava no Diario de Notícias ?
Quem não se lembra o conteúdo dos mesmos a Defender o Grupo Sousa ?
O Sr. Miguel Cunha não esta na RTP por acaso, esta por altos serviços prestados
Enfim,há quem não olhe a mieis para atingir os seus objetivos pessoais passando por cima de todo e todos.

Anónimo disse...


O Miguel Cunha tem a mania que já fez muito pelo Porto Santo.
A Câmara Municipal devia retirar a Estátua do Barqueiro e colocar a do Miguel Cunha.

Anónimo disse...

Não escrevam muito mal do homem porque senão o Miguel Cunha entra em depressão e quem paga é a gente que trabalha aqui e que o atura!

Anónimo disse...

O Tó Fontes agora defende os funcionários dos Sousas? E a Pedra?! Ninguém defende a Pedra?

Anónimo disse...

Já está esclarecido, o artigo é a elogiar o MTC, só que o Fontes em vez de ajudar o amigo, ainda o enterrou mais, o titulo foi a coisa pior.